quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Caravana


4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca faltaria a uma reunião como esta.
Lá estarei.

Força Gilberto Viegas
Força para toda a sua equipa

Parabéns à comissão politica do PSD e à JSD pela forma como têm trabalhado e colaborado nesta campanha.

Merecem e vão ganhar com uma GRANDE VITÓRIA

Anónimo disse...

Vamos todos dar uma força...
Para mim será um prazer, adoro estar junto desta gente. O convivio é demais.
Depois, são gente simples, mas prática, inteligente e acima de tudo competente!!

Força PSD
Força Gilberto Viegas
Força João Carvalho

Unknown disse...

Bom dia meus amigos.
Fui ontem a Budens ver o Lar e Creche que está em fase de acabamentos, grande obra.
Muito obrigado Gilberto Viegas, a população deste Concelho agradece.
À noite fui à sessão de esclarecimento e gostei de ver a casa cheia.
Tenho confiança no Filipe para nosso Presidente de Junta, ele é o homem certo para ajudar a população de Budens que em conjunto com Gilberto Viegas vamos ter uma Freguesia que vai ser o nosso orgulho.

FREGUESIA DE BUDENS
VOTA PSD

Para a Câmara Municipal

PSD

Para Assembleia Municipal

PSD

Para Juntas de Freguesia

PSD

O RUMO A UMA GRANDE VITÓRIA

Manel (o inteligente)

Volta a casa mano ainda vais a tempo.

Anónimo disse...

Lá estarei,para mostrar o meu apoio a Gilberto Viegas
Força PSD
O Concelho está com vocês.