segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quem fala verdade?



Na reunião da Assembleia Municipal de Vila do Bispo, no passado dia 29 de Junho, o Sr. Nuno Amado, no período de intervenção do público, afirmou ter conhecimento que o Centro de Alto Rendimento de Surf, já não ia ser construído em Vila do Bispo. Fez esta afirmação com o intuito de culpabilizar a Câmara Municipal pelo sucedido e quem sabe tirar dividendos políticos da situação.

Não sei quem está a faltar à verdade se o Sr. Nuno Amado ou se o Sr. Secretário de Estado do Desporto, acreditamos nas palavras do Sr. Secretário de Estado aquando da Cerimonia de Apresentação do Centro de Alto Rendimento de Surf de Viana do Castelo, no dia 26 de Junho, dois dias antes da afirmação do Sr. Nuno Amado, como pode ler na noticia ao lado, publicada no dia 02 de Julho no Jornal do Algarve, clic em cima da imagem para aumentar.

Supondo que era verdade a afirmação feita pelo Sr. Nuno Amado. Qual deveria ser a sua postura, como praticante, técnico ou adepto de Surf e militante activo do mesmo Partido do Governo? A nosso ver, só tinha que fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para inverter a situação, ou seja, fazer com que o Centro de Alto Rendimento de Surf fosse construído em Vila do Bispo, mas não! Preferia que não fosse feito, para poder dizer que o Presidente da Câmara não cumpriu com o que prometeu ou que não foi feito por falta de capacidade.

É por haver políticos assim que o concelho de Vila do Bispo não está mais evoluído,“enquanto uns surfam a favor da onda, outros surfam contra a onda”.


Políticos destes, não obrigado!


Sem comentários: