sábado, 11 de julho de 2009

Má Gestão Provoca Falta de Combustível no Porto da Baleeira



Pela sexta ou sétima vez num período de poucos meses falta combustível na Bomba do Porto da Baleeira que abastece os pescadores. Tal situação deve-se ao facto da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, cuja direcção é presidida pelo Sr. Adelino Soares, não honrar os seus compromissos com a CEPSA, deixando em divida fornecimentos anteriores e provocando a paralisação da actividade da Pesca em Sagres.

Pelos dados que temos nunca tal situação ocorreu até este Senhor assumir a presidência da Associação.

É este o candidato à Câmara Municipal que vem prometer fazer mais e melhor?

O PSD de Vila do Bispo vem publicamente reprovar tais irresponsabilidades, convidando o Sr. Adelino Soares a fazer uma gestão rigorosa e a resolver o problema definitivamente, não pondo em causa o trabalho dos pescadores com a sua manifesta incapacidade de gestão.

3 comentários:

batwoman disse...

loool bem aproveitado!

Ana Paula Palma

pescador disse...

esse sr. devia ser preso sempre que falta o combustivel no porto da baleeira

Anónimo disse...

Andam a gozar com os pescadores porque não sabem o que é chegar ao fim do mês e n e não ter onde ir buscar dinheiro para as despesas essenciais, pois quem tem onde ir buscar a outros sítios tá sempre safo.
Agora que podiamos ganhar algum dinheira para o INVERNO(que e mt grande),sim porque nós familias de pescadores somos como as formigas, poupar de VERÃO para podermos comer de INVERNO.
Muito Obrigado ao causador desta situação.