domingo, 7 de abril de 2013

Eng.Gilberto Viegas é o Candidato do PSD à Presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo



       A Comissão Política da Secção de Vila do Bispo do Partido Social Democrata, reunida a 16 de Março de 2013, deliberou por unanimidade convidar o Eng. Gilberto Viegaspara encabeçar a sua candidatura à Câmara Municipal de Vila do Bispo, nas próximas eleições Autárquicas de 2013. Convite que foi aceite e aprovado por unanimidade no Plenário de Secção do PSD de Vila do Bispo, realizado no dia 23 de Março de 2013 e pela Comissão Politica Nacional do PSD, no passado dia 2 de Abril. 

      A escolha do candidato baseou-se na sua enorme experiência pessoal, dos 12 anos de gestão na presidência da Câmara Municipal, nos profundos conhecimentos sobre organização, funcionamento e dinâmica da actividade autárquica, bem como dos vários apelos e pedidos, tanto de militantes e simpatizantes do PSD, como de muitos outros cidadãos sem qualquer vínculo partidário, nos últimos 2 anos, para que o Eng. Gilberto Viegas  voltasse a assumir os destinos do município de Vila do Bispo.

         Este desejo manifestado, deve-se muito ao descontentamento generalizado da grande maioria dos cidadãos de Vila do Bispo, que não se revê no actual estado da Câmara Municipal e na incapacidade de gestão do actual presidente, que fez, em apenas 3 anos e meio, com que o município perdesse toda a credibilidade e a imagem cumpridora dos seus compromissos, com empreiteiros e fornecedores.

         Hoje, o Concelho de Vila do Bispo é um concelho sem rumo, com um presidente de Câmara que não zela pelos interesses do município e de todos os seus munícipes, mas apenas de “alguns”.

O concelho de Vila do Bispo actualmente é gerido por alguém sem qualquer capacidade de gestão, que fez com que a divida do município triplicasse em apenas 3 anos e meio, sem qualquer investimento de interesse relevante para o concelho e com decisões polémicas e muito comprometedoras do futuro de todos nós.

Por tudo isto é com enorme satisfação que o PSD anuncia que o Eng. Gilberto Viegas é o seu candidato à Câmara Municipal de Vila do Bispo.

A Comissão Politica

23 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém melhor que Gilberto Viegas para confrontar o actual presidente com a sua desgovernação,que quanto a mim não tem sido má,mas péssima,porque pior não poderia ser.

Anónimo disse...

Parabens!!

É preciso muito trabalho, rigor, honestidade e confiança. Vamos colocar Vila do Bispo de volta no "mapa"...

Vila do Bispo precisa disto!!!

Anónimo disse...

Com Gilberto Viegas a esperança renasce, há uma luz ao fim do túnel.
Força PSD
Obrigado senhor Gilberto

Anónimo disse...

Ó amigo, pior poderia ser sim, se aparecer por aí algum iluminado a candidatar-se e tiver o azar de ganhar as eleições! para depois se desculpar de nada fazer culpando o executivo anterior (Adelino) por deixar uma dívida exorbitante que ele não estava à espera!

Eu apoio o PSD já que o MDI não vai a eleições, tanto uns como os outros estiveram dentro da situação e lutaram para que pior não tivesse acontecido.
Eu apoio Gilberto Viegas pela experiência autárquica que tem, pela obra feita, pela honestidade e conhecer os problemas do Concelho melhor que ninguém.
Obrigado Eng. Gilberto Viegas, pela sua disponibilidade.

Anónimo disse...

é isso mesmo malta.

-gilberto todos junto e com humildade vamos conseguir

Anónimo disse...

Fico contente por ele ter aceitado a candidatura. É o unico que tem capacidade de resolver esta situação. Não vai ser nada fácil conseguir melhorar o mal foi feito nos ultimos anos. Mas com o apoio honesto, e sincero de todos nós, creio que ele vai conseguir dar a dignidade ao concelho.

salema e PT corrupto e sem futuro disse...

sem margem para duvidas uma boa escolha,
mas não basta vir demonstrar algo do passado e algo do presente.
existe outras coisas a fazer que podem comvencer o povo a abrir os olhos.

o Gilberto deve ser um cadidato a representar a pessoa que é e não um cadidato de partido (apesar de o ser sem duvida)
em minha openião a sua campanha não se deve basiar em criticar um partido por exemplo o PS deve sim derigir as criticas e fazer ver a realidade
sobre a pessoa que derige e derigio nos ultimos anos os destinos deste concelho.

nos partidos politicos votamos quando se trata do governo nas autarquicas deviamos sempre de votar na pessoa (mesmo representando um partido)

senhor Gilberto seja honesto e sincero e nao tenha medo de admitir alguns erros que possa ate etr cometido no passado porque aos ter cometido pode agora garantir ao povo que não os volatará a cometer.
nós o povo gostamos de ouvir de vez em quando algum politico admitir que errou isso demonstra carater e honestidade.
e como erra é humano todos nós cometemos erros as vezes.

mas quando se diz ao povo por exemplo eu nesta e naquele altura tomei esta decisão e hoje sei que foi errado a ter tomado.
por isos mesmo se fosse agora não cometia o mesmo erro,
isto só como exemplo e destas coisas que o povo as vezes gosta de ouvir a sinceridade da pessoa que se apresenta como defensor e representante de todos nós.

Mas existe um grande trabalho a ser feito que é o começar a divulgar pelo povo os fatos e as realidades desta governançia dos ultimos 3 anos.
sem muita critica a partidos politicos apenas o divulgar da realidade da gestão da CMVB nos ultimso 3 anos porque de resto todos nós sabemos quem é que lá está a gerir atualmente.

e ng melhor que o gilberto para gerir os bens deste concelho porque já sabe o que a casa gasta.

Anónimo disse...

É como eu já escrevi algumas vezes no "Menos e pior": Quem ganhar as próximas eleições, (O Gilberto Viegas, espero eu), não vai ter muita liberdade de escolha, uma vez que há muita coisa para "arrumar" e consertos para ser feitos sem fim, é como deitar uma casa abaixo e construir de novo. Por isso aqui fica o meu apelo ao PSD, e mais directamente ao Gilberto Viegas, para que pondere bem prioridades, e para que algumas pessoas que têm memória curta, não comecem logo de início a dizer "ah ele não faz nada" como foi quando ele lá estava como presidente da camara, embora as máquinas andassem na rua. Mas pronto, ele há gente que é cega por gosto. Por isso peço: Oh Sr. Gilberto, continue com a informação á população do que vai fazer, como fazia antes atravêz do jornal, e use e abuse dos Blogues de Vila do Bispo, para estar em comunicação directa com a população. Não é vergonha, nem desprezo, até porque até o Obama o faz tambem.
Certamente, haverá muita coisa, que vai demorar muito tempo a concretizar, mas se houver transparência, não há motivos para refilar.

Não se esqueça de começar a dar outra vez os saquinhos para o lixo, porque a malta está a pagar por eles, e vasculhe bem as gavetas, pode ser que encontre o que é preciso para meter os responsaveis desta miséria na pildra.

Um bem haja, obrigado pela disponibilidade, e boa sorte desde já.

NRCL

GV disse...

Cara ou Caro NRCL,

Agradeço a sugestão aqui apresentada, relativamente a manter uma comunicação permanente com a população, informando e colhendo contributos de todos.

É meu propósito criar, desde já, um canal de comunicação, onde todos os cidadãos possam conhecer as nossas propostas, a nossa visão sobre a situação atual do concelho e da câmara municipal e as soluções que proporemos para cada caso.

Todos terão, por essa mesma via, a oportunidade de colocar dúvidas que queiram ver esclarecidas e apresentar sugestões. Todas as questões que sejam colocadas de forma positiva e construtiva, terão a correspondente resposta.

Obrigado pelo apoio manifestado.
Cumprimentos

G.Viegas

Anónimo disse...

Fico muito feliz, por si, e especialmente pelo povo da Vila! Parabéns pela sua coragem ao assumir recandidatar-se ainda que tenha perdido as últimas eleições! Só homens de caráter têm a coragem que o Sr Engº tem! Claro que é necessário muita coragem, claro que deve assumir que terá havido alguns erros, mas com franqueza, com o desastre provocado pela atual gestão, o mais dificil vai ser organizar de novo a casa, e as contas da Câmara que em poucos vezes passaram de uma situação superavitária para o buraco financeiro!Força, e escolha uma boa equipa, que não faça o que fez a Belinha agora rosa!

Anónimo disse...

agora é ca vaca vai tussir... hehehe acho bem!!! tem o meu voto.

Anónimo disse...

cá pra mim a vaca na vai só tussir. vai tussir, vai mugir e até ganir!
chegou a hora da verdade. os ratos e as ratas vão ter que sair do ninho. vai acabar a mama...
cá pra mim só quero uma coisa. quero que quem mamou que o vomite todo, e que se ponha isto tudo no lugar.
assinado: anónima

Anónimo disse...

Eu nas ultimas eleições não votei, erro meu, pensei que com a obra feita o Gilberto iria ganhar sem problemas. Mas enganei-me, não contei com os mafiosos que por aí andaram e fui passear com a família.
Bem arrependido e desgostoso fiquei ao saber o resultado.

Nunca mais, 1º votar depois passear, e que isto sirva de exemplo para outros que pensaram como eu.
Cada voto conta, aprendi a lição.

salema e PT corrupto e sem futuro disse...

bem eu não sei o tempo desponivel que irei ter na altura das campanhas.
mas caso seja preciso alguma ajuda em colar cartazes e outras coisas dentro da minha desponabelidade estarei aqui para ajudar no que puder.

Não tenho partido politico mas sei bem escolher as pessoas que representam valores humanos.
e para esses eu em nada me importo de dar meu cointribute gratis.

Anónimo disse...

É isso mesmo salema sem futuro. Pra já melhor que colar cartazes é.

1 garantir que os velhotes nao vao ser enganados

2 esclarecer e fazer chegar a informação a todos

3 se preciso for, desmascarar em publico as aldrabices e mentiras deste translocado mental

Esse será o meu trabalho

salema e PT corrupto e sem futuro disse...

já faz algum tempo que ue tento esclarecer sobre tudo isso anonimo 8 de Abril de 2013 à0 23:37

mas de futuro irei imprimir por ai algumas coisas editadas e colar por ai nas paredes quem sabe as pestanas abrem melhor assim e os velhotes ficam com alguma materia de conversa .

o pael é bvarato e os tinteiros da impressora tb não custa grande furtuna :):)

já uma vez o fiz mas desapareceram tão rapido do local onde foram colocados que nem deu para secar a tinta ;):)

Anónimo disse...

salema sem futuro já mencionei no Menos e Pior que é um Homem com H muito grande e mais uma vez o confirma em se oferecer para ajudar uma causa em que acredita.

Também concordo com o Anónimo de 8 de Abril de 2013 à0 23:37
É por aí que todos devemos começar.
Desmascarar em publico as mentiras com que a população está a ser "bombardeada" diariamente.


PSD / VILA DO BISPO disse...

Boa Noite salema sem futuro
O PSD Vila do Bispo agradece a oferta da sua disponibilidade e colaboração.
Toda a ajuda é bem vinda e apreciada.
Um abraço e obrigado pelo apoio.


Anónimo disse...

gosto deste blog e gosto do psd. a inormação é util e sem fanatismos. o meu voto vai ser do psd. a camara com gilberto viegas, nuno rio, luis paixao, cortes, santana, paulo ribeiro, casal e companhia até de olhos fechados tenho mais fé do que em adelinos, vitinhos e afonsinhos. tá tudo dito

salema e PT corrupto e sem futuro disse...

não tem de quê, nunca me interesei por politica e não me interesse mas gosto do meu concelho, e como tal tenho de apoiar o que eu pessoalmente considero o melhor para ele.
ng faz milagres mas deve ser muito dificil alguêm fazer pior do que tem sido feito a tantos niveis nestes ultimos anos.

temos de lutar ate ao fim por aquilo em que acreditamos, sem esperar receber nada em troca.
e não ser igual e tantos que apenas ajudam e lutam pelo seu proveito proprio.

daqui a poucos dias já estarei acontribuir para que o povo abra a pestana. eu pela verdade e pela justiça vou ate ao fim do mundo, mas pela mentira ,intriga, e injustiça nem sequer de casa saio.
força e façam o povo ver a escolha desastroza que fizeram nas ultimas eleições.



Anónimo disse...

Força para todos os que desejam o melhor para este Municipio e não para o bolso de meia duzia de mafiosos que não avistam para alem do proprio umbigo.

Parabens para o Eng. Gilberto Viegas e sua equipa.

Força

Anónimo disse...

O meu voto será em Gilberto Viegas com toda a certeza mas permitam-me um alerta nada de lugares politicos ou mesmo funcionários para a autarquia para pessoas não residentes no concelho.Já tivemos no passasdo essas opções e isso foi muito criticado atenção com a bola.

Anónimo disse...

Força eng.º Gilberto Viegas! Com força, determinação e uma boa equipa de trabalho estou certo que, consigo a liderar, o concelho retomará o bom rumo.
E deixemo-nos de preocupações relativamente aos lugares e pessoas não residentes. Os concursos públicos de admissão estão congelados. Quanto ao resto, gostaria só de relembrar que, no último mandato do eng.º Gilberto Viegas, dos três membros do seu gabinete de apoio foi precisamente o que reside no concelho que lhe foi desleal e o apunhalou descaradamente quer quando estava em funções, quer depois de ter saído. Parece-me, sim, mais razoável e fundamental o caracter das pessoas, independentemente de serem ou não daqui. Se forem melhor. Se não forem, também são bem-vindas se fizerem um bom trabalho. Por isso vamo nos centrar em dar ideias sobre as necessidades e prioridades de acção caso o engenheiro seja eleito e deixemos esse tipo de opções para quem de direito. Estou certo que o bom senso imperará.