sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

INFORMAÇÃO PUBLICA - COMPRA DO MONTE DE S. ANTÓNIO



O PSD Vila do Bispo, em nome da verdade, vai divulgar todo o processo de compra do Monte de Santo António, levado a cabo pelo actual Presidente de Câmara, Adelino Soares, com o apoio do Partido Socialista de Vila do Bispo.

Além de não concordar com a aquisição do Monte de Santo António, do ponto de vista legal e do ponto de vista financeiro, o PSD Vila do Bispo e os seus autarcas sempre alertaram para as ilegalidades praticadas.

O Sr. Adelino Soares e a sua equipa, por incompetência, levaram por diante o referido negócio e agora, o recente visto do Tribunal de Contas (só foi pedido 2 anos depois de ser assinado), veio-nos dar razão ao confirmar as ilegalidades praticadas e a violação dos prazos legais. 

Como a verdade só tem uma cara, vamos publicar agora o contrato promessa da aquisição do imóvel (assinado em setembro de 2010, sem aprovação da Câmara, só obra do Sr. Adelino e "ratificado" pela maioria da Câmara em outubro de 2012) e futuramente o visto do Tribunal de Conta, onde estão apontadas as ilegalidades cometidas pelo Sr. Presidente da Câmara.

Para aumentar as imagens basta clicar em cima das mesmas.













Como podem confirmar, na minuta do contrato promessa, é prometido vender o imóvel com ónus e encargos de duvidosa resolução e a forma de pagamento do mesmo, foi aprovada sem o devido visto do Tribunal de Contas e sem ter sido verificada a real capacidade financeira do Município para cumprir com os pagamentos prometidos.
Esta situação é demasiado grave e demonstra bem a irresponsabilidade e a incompetência com que o nosso Município tem vindo a ser gerido, pelo Sr. Adelino Soares e pela sua equipa.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

NÃO SE CONSEGUE LER BEM, A IMAGEM ESTÁ MUITO PEQUENA.

Anónimo disse...

Goastava de pedir ao PSD que aumentasse o tamanho das folhas para podermos ler melhor.
Assim é muito dificil e o vosso trabalho não resulta tão bem na informação das pessoas.

Mas obrigado por nos continuarem a esclarecer sobre estes belos negócios do Sr. Adelino. Assim se percebe melhor como ficaram os Bombeiros e como vai ficar a camara se não o tirarem de lá para fora rapidamente.

Anónimo disse...

Forca psd, vocês tem sido a verdadeira e honesta oposição. Vamos ao trabalho, ponham cá pra fora o que sabem. Alertem o povo. Vamos em frete que em Outubro o povo vai estar convosco.