segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PS / Vila do Bispo "encapotado"



Perante a gravidade das várias limitações impostas à população local pela Portaria nº 143/2009 que regula a Pesca Lúdica, a Comissão Politica do PSD de Vila do Bispo estranha o silêncio do Partido Socialista de Vila do Bispo e do seu Presidente, Sr. Adelino Soares, e vem publicamente desafia-lo a assumir a posição do PS, contra esta normativa.

Porque será que o seu Presidente e outros dirigentes do PS de Vila do Bispo estão contra a Portaria nº 143/2009, “encapotados” atrás de um movimento de cidadãos e de um Abaixo-Assinado, e não se manifestam enquanto responsáveis do PS?

Será que têm medo de ir contra as políticas do Governo do Partido Socialista, mesmo que estas sejam contra os interesses do Concelho e da sua população?

Querem estar bem com Deus e com o Diabo

O PSD de Vila do Bispo está a favor do(s) Abaixo(s)-Assinado(s) e todas as posições contra a Portaria 143/2009 ou qualquer outra que não sirva os interesses do Concelho de Vila do Bispo e da sua população, mas não pode deixar de repudiar a postura hipócrita dos dirigentes do Partido Socialista de Vila do Bispo, enquanto responsáveis políticos.

A Politica deve ser feita com coerência e frontalidade, sempre na defesa dos interesses da população e não dos interesses políticos pessoais.

8 comentários:

Anónimo disse...

SERA VERDADE QUE A DRA ANABELA MARTINS O BRAÇO DIREITO OUTRORA DE GILBERTO VIEGAS ACEITOU O LUGAR DE VEREADORA A TEMPO INTEIRO NA CAMARA DE VILA DO BISPO. SE ASSIM FOR OUTRA TRAIDORA DO PSD QUE NAO SO TRAIU O PARTIDO COMO TRAIU O SEU MELHOR AMIGO GILBERTO VIEGAS. ISTO9 SERA PELO TACHO OU PARA DEFENDER O SEU AMIGO9 CALDEIRAD NOS CONCURSOS PUBLICOS DAS OBRAS MUNICIPAIS. DE FACTO HOJE A POLITICA JA E UMA VERGONHA PARA OS DESENVERGONHADOS. TUDO ISTO DEVE SER DADO CONHECIMENTO A POPULAÇAO.

Anónimo disse...

AFINAL SEMPRE E VERDADE. OUTRA BANDEIRA ESFARRAPADA QUE ACABOU POR MPSTRAR CLARAMENTE O QUE PRETENDIA. TACHO CLARO ESTA. ESTA AINDA FOI MAIS TRAIDORA DO AQUELES QUE DEITARAM ABAIXO O SEU OUTRORA MELHOR AMIGO POR QUESTÕES DE TACHOS E PREVILÉGIOS QUE O GILBERTO NAO LHES DEU E POR ISSO HONRA LHES SEJA FEITA. COM O NOVO AMIGO OS TACHOS JA COMEÇARAM A SER DISTRIBUIDOS. A POLITICA PARA ALGUNS SERVE PARA ISSO E O POVO VAI SENDO ENGANADO. PACIENCIA TEEM AQUILO QUE MERECEM.

Anónimo disse...

Ate que enfim o PSD teve o bom senso de tirar a confiança politica a traidora tachista Anabela Martins.Mas ha mais que tambem merecem igual tratamento. Enquanto precisaram do Gilberto Viegas, muito bem , quando este nao lhe aceitou os golpes fizeram-lhe a folha. Sao estes os bons politicos que temos em Vila do Bispo e que o ingenuo cidadao ainda lhes da credoto. Boa noite a todos sem querer tirar da boco de uma boa peça que temos e que a diz sempre no inicio de reunioes ou assembleias.

Anónimo disse...

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA CONTINUA A FAZER ASNEIRAS. AGORA CONVOCA SUBITUTOS DR DRPUTADOS QUE NEM SEQUER AINDA TOMARAM POSSE E O MAIS CAricato e que convoca os substitutos para posse e instalaçao da assembleia. Con intelegenies con tanta sabedoria e determinaçao esta o Concelho em boas mãos. Primeiro quiz mandar pros anginhos o presidente dos bombeiros. Adelino Soares, que que tratou da saude retirando-lhe a confiança politica como vereador veremos no futuro se os outros manda CHUVAS DO PS NAO O aDELINO QUE ESTE NÃO E SENÃO UM PAU MANDADO DESSES , SAO CAPAZES DE LHE TIRAR A CONFIANÇA POLITICA COMO DEPUTADO E PRESIDENTE FEITO A PRESSA DO ACTO DE INSTALAÇÃO QUE NÃO SE FEZ POR RAZÕES DE ILEGALIDADES PROCESSOAIS. O PSD VERDADEIRO TEM UMA PALAVRA IMPORTANTE EM TODO ESTE PROSSEÇO- MOBILIZEMO-NOS ACABEMOS COM ESTAS FANTOCHADAS. VIVA O CONCELHO DE VILA DO BISPO, VIVA OS ELEITORES QUE SE DEIXARAM ENGANAR, BOAS FESTAS E FELIZ NOVO ANO PARTA TODOS.

Anónimo disse...

Todos temos razão quando dizemos que tudo na justiça anda em atrazo. Os processos sobre as elegalidades cometidas pelo el comandante contra autarcas eleitos nunca mais se resolve. Sera que o comandande dos grumetes tem influencia no Tribunal Administrati8vo. Sabe-se lá tanto tempo Ainda não passou pela cabeça dos autarcs ou das suas estruturas partidarias negociarem a destituição desse personagem . Ou estão a espera das decisões que se forem favoraveis aos queixosos envergonharão os grumetes que nada percebem de marinha entre aspas mas será um duro golpe para o comandante, este não terá desculpa e não terá vergo9nha na cara se não se demitir imediatamente ou não renunciar ao mandato´. Faltara pouco para good bay comander.

Anónimo disse...

Caros amigos assim nao vale. tentei falar com o amigo Gilberto, mas não consegui mas necessito mesmo falar com ele, mas quando digo assim nao vale refiro-me ao blogue. Quanto a mim deve-se publicar as criticas mas tambem aceitar as que nos fazem e assim a democracia, Se isto nao tiver interesse para pubicaçao pelo menos que conurola o blogue fica a conhecer este pequeno recado Ate a proxima.

Anónimo disse...

Afinal onde param os politicos que se apresentaram ao eleitorado nas eleiçoes autarquicas. Ninguem escreve no blogue ninguem diz nada. O engenheiro Gilberto Viegas nao merecia ter perdido eleiçoes- Mas perdeu infelizmente e com essa perda foi abandonado pelos seus outrora fingidos amigos. Mas isso nao e de facto motivo para que o PSD nao fassa oposicao, tendo em conta as incurias e tudo mais no que se passa a nivel dos gastos exorbitantes na gestao da Camara. Acordem amigos se desejam melhores tempos para bem de todos da populaçao em geral

Anónimo disse...

PARTIDO SOCIALISTA ONDE ESTA ELE JA NAO HA PARTIDO SOCIALISTA EM VILA DO BISPO NEM ENCAPOTADO NEM COM CAPOTE O PARTIDO SOCIALISTA ACABOU. AGORA PASSOU PARA A CASA DO FARPELA ESFARRAPADA O REI DOS CANECOS QUE LHE DESFERIU O GOLPE FATAL.O QUE ADMIRA E A OPOSIÇAO CONHECER AS OBRAS CLANDESTINAS QUE ESSE SUGEITO TEM FEITO AO LONGO DE VARIOS MANDATOS E TODOS SE CALAREM ENTRE ELES OS PRESIDENTES QUE LHE TEEM APARADO O JOGO. QUNTO AO PARTIDO SOCIALISTYA JA NINGUEM FALA NELE E PORQUE DE FACTO NAO FAZ FALTA COM OS PROTAGONISTA DE GRANDE IDEALOGIA POLITICA PASSE O TERMO QUE O COMPOEM OU COMPUNHAM. VENHA OUTRO 25 DE ABRIL NEM QUE SEJA SO PARA O CONCELHO DE VILA DO BISPO SENAO QUALQUER DIA SOMOS INTEGRADOS EM LAGOS.