domingo, 1 de fevereiro de 2009

Apresentação




O PSD de Vila do Bispo ao criar este Blogue tem como objectivo, através deste meio tão poderoso como é a internet, prestar um serviço útil aos militantes e simpatizantes deste grande partido, assim como à população em geral.
As noticias, as opiniões, as nossas ideias e projectos, entre outras coisas, serão seguramente úteis para todos aqueles que se interessam pela politica, pelo PSD, e, mais importante que tudo isto, pelo Concelho de Vila do Bispo.
Aguardamos agora pela sua opinião e sugestões, pois desejamos que este Blogue se torne num serviço interactivo e dinâmico, sempre em construção.


Saudações social-democratas,
Luís Miguel Paixão
Presidente da Comissão Politica PSD / Vila do Bispo

1 comentário:

O 3º Candidato disse...

Como cidadão eleitor, quero aqui publicamente, expressar o meu agrado pela existência de mais um "espaço" de troca de ideias livres e democráticas e que outros "espaços" surjam para que a divulgação de pensamentos possam surgir livremente, sem qualquer tipo de constrangimentos.

Ao fim de mais de trinta anos de democracia e de PODER LOCAL é mais do que chegada a hora de debate local, de decisão LOCAL, dos ELEITOS LOCAIS, poderem e deverem PENSAR GLOBAL para AGIR LOCAL.

Se é certo que devemos localmente pensar e agir para o bem NACIONAL, não poderá ser menos certo que nos deixem agir e pensar a nível LOCAL.

Basta de IMPOSIÇÕES daqueles que se julgam ""'reis'"" e donos de toda a verdade.

A CONSTRUÇÃO DE UM PAÍS MELHOR FAZ-SE COM DEBATES DE IDEIAS e não da maioria na sombra de meia-dúzia de 'iluminados'.

Sr. Luis Paixão, como cidadão, apenas lhe peço que oiça as opiniões de todos, julgue e guie-se pela SUA DECISÃO, em beneficio do seu Concelho(População), do Algarve, de Portugal.
FCortes
(fcortix@gmail.com)