terça-feira, 30 de abril de 2013

Informação Pública, Reunião de Câmara do dia 30 de Abril 2013



Foi hoje presente a Reunião de Câmara para discussão o Protocolo no Âmbito do Projecto de execução referente ao PAOC da Praia da Mareta, que será assinado entre: Primeira Contraente, Farol do Sul, investimentos S.A. representada por José de Sousa Cintra, na qualidade de Administrador com poderes para o ato; Segunda Contraente Sociedade Polis Sudoeste, representada pelo Presidente do Conselho de Administração com poderes para o ato Engª. Paula Sarmento; terceira Contraente, Município de Vila do Bispo representado pelo Presidente da Câmara Municipal.



Considerando que estas alterações produzirão significativas alterações urbanas em Sagres, mais concretamente na zona da Praia da Mareta, o PSD Vila do Bispo e os seus autarcas disponibilizam o modelo de Protocolo apresentado para discussão em reunião de Câmara realizada hoje, para que todos os Cidadãos saibam desde já o que este Executivo liderado por Adelino Soares pretende para Sagres, mais concretamente neste caso, para a zona da Praia da Mareta.

Quando tivermos mais informação disponibilizaremos aqui no blogue.



PSD Vila do Bispo







3 comentários:

Anónimo disse...

Olha mais uma

Isto até Setembro vai ser sempre a aviar...

Palhaçada

Anónimo disse...

É tudo com e para o Sousa Cintra.... Planos, protocolos, contratos,obras com licença, sem licença... que P*RRA. Mas então este gajo foi
eleito pela população ou pelo Cintra ?

Anónimo disse...

Eleito pela população, mas.. ao serviço de quem???