quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voto de Solidariedade


Na passada Semana o Território de Portugal, mais especificamente a Região Autónoma da Madeira, e a Região do Algarve (com foco nos Concelhos de São Brás de Alportel e Tavira), tem vindo a ser assombrados por calamitosos incêndios, que de forma completamente devastadora tem provocado irreparáveis e dolorosas perdas a todos nós.
Por tudo o acima descrito, o Vereador do PSD no Executivo da Câmara Municipal de Vila do Bispo vem apresentar o seu voto de Solidariedade para com todos os Cidadãos afectados, e saudar todas as Individualidades e Entidades que prontamente se disponibilizaram para ajudar as Populações.
Vem também solicitar que o mesmo seja enviado como contributo solidário aos Senhores; Presidente do Governo Regional da Madeira, Presidente da Assembleia Intermunicipal do Algarve, Presidente da Assembleia Municipal de Tavira, Presidente da Assembleia Municipal de São Brás de Alportel, Senhor Representante do Governo Civil de Faro, e ao Sr. Presidente da Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

Vila do Bispo 24 de Julho de 2012

O Vereador do PSD na Câmara Municipal de Vila do Bispo
Nuno A. Ramos Leal do Rio

Sem comentários: