segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Orçamento e Grandes Opções do plano de Actividades para 2012, da Câmara Municipal de Vila do Bispo foi rejeitado pela Assembleia Municipal.


O Orçamento da Câmara Municipal de Vila do Bispo para 2012 que estava escandalosamente empolado, mormente do lado da receita de capital com a venda de bens de investimento. Que contribuiria decisivamente para o aumento do deficit e da dívida Municipal, sem consolidar os compromissos existentes, foi rejeitado (com 3 abstenções e todos os restantes votos contra), sexta-feira dia 16 de Dezembro, por todos os Partidos Políticos e Movimentos de Cidadãos, a saber, PSD, Movimento Democrático Independente, bancada do PS (Partido afecto ao Presidente de Câmara) e alguns independentes. Recordamos ainda que, tal como o Orçamento para 2012, também as Grandes Opções do Plano para 2012 foram rejeitadas, neste caso com 2 abstenções e restantes votos contra.
Um Plano e um Orçamento onde o próprio presidente da Câmara declara não se rever no dito, o submete à Câmara e o aprova por maioria, o submete à Assembleia Municipal e o mesmo é reprovado por 18 votos contra, em 20, incluindo todos os membros do PS, só pode ser uma brincadeira de mau gosto e um acto da maior irresponsabilidade, de um presidente e de um partido que devia ser rigoroso e responsável, mas que revela a incompetência e a impreparação para o desempenho do cargo, facto a que nos vem habituando nas sucessivas decisões ao longo deste mandato
Com esta posição, reconhecida pela quase unanimidade dos votos contra, por parte de todas as forças Politicas e Cidadãos independentes, em rejeitar as propostas de orçamento feitas pelo Sr. Adelino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, fica desde já provado pelas evidências, toda a irresponsabilidade, falta de capacidade de gestão e completo desnorte que tem sido levada a cabo na gestão da Câmara Municipal de Vila do Bispo por parte do Sr. Adelino Soares, eleito pelo Partido Socialista.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso foi jogada socialista.
Brincam com a vida das pessoas e o bem estar de um concelho como se fossemos uma bola de futebol.
Denunciem esses farsantes que o povo já está farto deles.

Anónimo disse...

1ª parte de um triste drama...

Anónimo disse...

Denunciar o que mais??...nao está visto e mais do que visto a miséria que aquilo é??
Penso que nada mais há a dizer sobre o assunto, a Camara é uma brincadeira de miudos.

Anónimo disse...

"a Camara é uma brincadeira de miudos."

É... MAS COM UNS "GRANDES GRAÚDOS" POR DETRÁS DELES. LASTIMÁVEL AO PONTO QUE VILA DO BISPO CHEGOU!