quarta-feira, 1 de junho de 2011

As Medidas da Mudança......Juntos Vamos Conseguir!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

É a unica alternativa.

Mais uma vez vou confiar no PSD.

Portugal bateu no fundo. Mas tem de se erguer de novo.

Se todos areditarmos é possível.

Anónimo disse...

Fora com os XUXAS de uma vez por todas, vamos pagar anos a fio por termos sido vendidos por um cigano mentiroso.
Quem vota XUXA devia ficar com o simbolo queimado na mão ao fazer a X para depois não vir lamber botas a dizer que não o fez.
Que fiquem marcados esses ladrões do povo.

São Porcos disse...

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) considera que a participação do ministro da Agricultura na inauguração da Feira da Agricultura, marcada para sábado, véspera das eleições legislativas, "parece contrariar as normas legais".

O parecer sobre a legalidade da participação de António Serrano nesta inauguração foi pedido pelo gabinete do próprio ministro, depois da Direção Distrital do PSD de Santarém ter questionado o "desdobramento" do governante "em atos públicos como membro do Governo ou aparecimentos enquanto cabeça de lista e candidato a deputado pelo PS".
O comunicado dos sociais-democratas questionava o facto de ser António Serrano a inaugurar a 48ª Feira Nacional da Agricultura no dia 04 de junho, "dia destinado à reflexão de todos os eleitores, e "desafiava" o Governo e o PS "a observarem rigorosa neutralidade dos órgãos de Estado e seus titulares".

http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Ministro-da-Agricultura-em-inauguracao-no-sabado-de-reflexao-parece-contrariar-normas-legais---CNE.rtp&article=448486&visual=3&layout=10&tm=6