sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O PSD / Vila do Bispo deseja-lhe um Feliz Natal

                                        

30 comentários:

Anónimo disse...

Um Feliz Natal para vocês também, que bem o merecem pelo bom trabalho que têm prestado ao nosso Concelho.

José Manuel disse...

Eu também desejo umas Boas Festas ao PSD e um muito obrigado pelo trabalho feito ao longo deste Ano.
Foram desmascaradas trafulhices que a população nunca imaginaria que pudessem acontecer no nosso pacato Concelho.
O ar na Vila já não está tão poluído.
Todos juntos vamos limpar o que falta.
Feliz Natal e um 2011 com tudo de Bom para todos vós.

Anónimo disse...

http://tinyurl.com/35t2lrg

21.12.2010 - 08:53 Por Raquel Almeida Correia
Dívidas ascendem a 9,2 milhões de euros

Águas do Alardo, um antigo negócio de Sousa Cintra, falha recuperação e entra em falência
A mítica empresa de Castelo Novo, Fundão, que foi comprada pelo ex-presidente do Sporting por um escudo, não resistiu a dívidas de cerca de nove milhões de euros. Liquidação vai ser decidida em assembleia de credores.

(E O PADRINHO É UM DELES)

HORA PORQUE SERÁ QUE ONDE ESTE NOME É MENCIONADO HÁ FALÊNCIA OU TRAFULHICE?

LEIAM OS COMENTÁRIOS DO ARTIGO EM QUESTÃO..........E DEPOIS DIGAM LÁ QUE É SÓ A MALTA DE VILA DO BISPO QUE SE QUEIXA DO PADRINHO.

FELIZ NATAL e abram os olhinhos para 2011.

Anónimo disse...

Boas festas.
Feliz Natal e continuem a "limpar" o ar.

GV disse...

UM FELIZ NATAL

COM PAZ, SAÚDE E HARMONIA, É O QUE DESEJO A TODOS VÓS.

COM VOTOS DE QUE AS DIFICULDADES DE 2011 SE TRADUZAM NAS OPORTUNIDADES DE CONCRETIZAÇÃO DOS ANSEIOS DE TODOS, EM ESPECIAL DOS MAIS DESFAVORECIDOS.

Anónimo disse...

Fui á Assembleia Municipal e gostei do que vi,finalmente Gilberto Viegas desmascarou algumas das mentiras do Adelino,confirmou-se que os Bombeiros só agora estao a aprovar os projectos,prova provadinha da mentira que era a pseudo-inauguraçao que o Adelino quis fazer antes das eleiçoes,de qualquer maneira quem na altura ficou a ganhar,foi o Adelino que conseguiu fazer passar a ideia de que o Gilberto é que queria prejudicar os Bombeiros,nada mais falso,mas que na altura funcionou a favor do MENTIROSO,agora ficou claro que ele mentiu e que mente com facilidade,mas hoje ficou bem demonstrado o grande mentiroso que ele é....mais vale tarde,do que nu nunca,....Gilberto,o povo de Vila do Bispo anseia pelo teu regresso,estamos fartos de mentiras e incmpetencia.

Anónimo disse...

Assembleia Municipal de 22 dez 2010

Venho aqui deixar o meu testemunho, porque estive presente, e agradecer a toda a oposição o excelente trabalho que têm produzido na Assembleia Municipal. Acredito que não seja fácil, e que seja até desmoralizador trabalhar naquelas condições (que até fisicas são ridiculas) mas sobretudo, pertencer a uma minoria digna e tentar desmontar tantas mentiras, rasteiras e outros truques que aquela maioria encena, deve ser de fugir...
As informações do Presidente da Câmara têm que ser arrancadas a ferros: não lhe foi facil admitir que uma das suas chefes de divisão anda a tirar um curso em Lisboa, pago pela autarquia, com direito a levar carro, gastar combustivel.... tudo pago por nós! Mas, não teve outra hipotese: teve que admitir! Parabens ao Luis Costa.
No Orçamento, alem de admitir que não é para cumprir (do mais ridiculo que já se ouviu) empola as receitas, enganando-se a ele proprio, com patrocinios privados no valor de cerca de 200.000€, que não sabe se irão algumas vez existir. Parabens Paulo Ribeiro por ter desmontado tambem essa...
O Quadro de pessoal então foi de gritos: a oposição de uma ponta á outra a desmascarar desde O aumento de chefes de divisão, de forma encapotada e nunca foi bem explicada, onde esteve muito bem o PSD, as contas mal feitas do numero global de funcionarios (Fernando cortes, PSD) e a forma de iludir as movimentaçãoes na divisão da economia, que não passaram desapercebidas ao MDI. Todos de parabens pelo excelente trabalho.
O que não posso deixar de referir é que este trabalho é inglorio, pois a conivencia cega e seguidista da bancada do PS, com maioria, fez com que todas estas trapalhadas fossem aprovadas.
Espero que o povo de Vila do Bispo saiba dar uma resposta capaz, na altura certa, de que quis eleger pessoas responsaveis e não sinples seguidistas, como o são aquela bancada, que aprovam as maiores barbaridades que aparecem nos mais variados documentos, ainda que sejam tão importantes como o são o orçamento e o quadro de pessoal. Com erros, omissões duvidosas e contas mal feitas, que indicam alguma intencionalidade... digo eu!

Vamos abrir os olhos e apoiar esta gente da oposição... não têm uma tarefa nada fácil, como se constou!
Bom Natal.

Paulo Ribeiro disse...

UM SANTO NATAL,
UM PROSPERO 2011,
são os meus votos sinceros á população do concelho de Vila do Bispo em geral, e a todos os companheiros, amigos e simpatizantes do PSD, em particular.
Paulo Ribeiro.

PSD de Vila do Bispo disse...

Aqui fica provado que só em 30-11-2010 foi aprovado O PROJECTO DE ARQUITECTURA DAS OBRAS DE ALTERAÇÃO DO QUARTEL DOS BOMBEIROS E NÃO DAS TELAS FINAIS, QUE É COISA BEM DIFERENTE.

NÃO TOLERAMOS FALTA DE VERDADE A QUEM TEM RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR AS SUAS FUNÇÕES COM LEALDADE.



CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO
ACTA Nº. 27/2010
--------------Aos trinta dias de Novembro de dois mil e dez, em Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho e Sala das Sessões, reuniram-se em pública reunião ordinária, os membros da Câmara Municipal....

--------------9.1.2 – Processo n.º 152/2010 – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo – Por unanimidade, deferir o projecto de arquitectura de harmonia com a informação prestada pela DOP, devendo o requerente apresentar os projectos de especialidades no prazo de 6 meses, face a um pedido de emissão de licença administrativa para alteração e ampliação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, sito na Senhora do Amparo em Vila do Bispo.---------------------------------------------------------------

( Quem assistiu ontem à Assembleia Municipal, sabe das razões desta informação - O Presidente da Câmara mentiu à Assembleia. Não foi a primeira, nem a única vez.)

Anónimo disse...

Estive na assembleia e como sempre mais do mesmo.
Mas choca-me e até da vomitos ver o fernandinho (a letra é minuscula porque é do tamanho dele e em especial do cerebro) dá devolve o lugar ao PSD porque foi ai que e muita gente votou. fazes triste figura sempre olhando comprometido, desconfiado, e ainda tiveste a coragem de mensionar 1 GRANDE NOME E GRANDE HOMEM QUE MESMO ANALFABETO NUNCA LHE CHEGARAS, NEM SERVIRAS PRA LHE LIMPAR OS SAPATOS.( FRENANDO SANTANA).
O rei de barao quem te viu e quem te vê pó-da arroz, aquem te deu tudo tratavas mal, agora es 1 cordeiro manso... tem vergonha e defende o POVO DE BARAO.

Joana Neves disse...

Boa noite a todos,

Venho por este meio desejar um Feliz Natal a todos os visitantes do nosso blog, simpatizantes do PSD e militantes do PSD. No próximo ano só vos desejo saúde...o resto vem por acréscimo. Obrigado a todos pelo vosso apoio e continuem a acreditar em nós:-) O PSD de Vila do Bispo continuará a defenter o nosso Concelho.
Beijinhos a todos, Feliz Natal. Joana Neves

Anónimo disse...

Oi pessoal
Ainda ando por aqui e não queria deixar passar esta época festiva sem vos desejar um Santo Natal e um 2011 com tudo que mais desejarem.
E um especial agradecimento ao PSD por nos manter actualizados e informados das grandes negociatas e incompetências do actual executivo.
Um bem haja a todos e tenham esperança que dias melhores virão.

Anónimo disse...

Publiquem a acta da Camara de Dezembro 2010, onde os Bombeiros só agora viram aprovados os projectos de arquitectura do Quartel,só agora é que o Almeida começou a limpar as ilegalidades cometidas pelo Adelino,ainda faltam os projectos de especialidades,depois licenças de construçao,depois sim,o Quartel fica legalizado....ainda ficam a faltar as garagens.....e o sr. Adelino Soares queria inaugurar o Quartel o ano passado....e dizia que o Gilberto estava contra os Bombeiros,por este nao querer estar presente....acham que devia estar presente numa inauguraçao de uma obra ilegal????....e houve gente que acreditou no Adelino,até lhe deram um Camara para ele brincar.....estamos todos doidos,ou somos cegos.....divulguem essa acta e expliquem às pessoas,façam um Mail para todo o Concelho....o povo de vila do Bispo precisa saber dessas coisas....depois façam o que quiserem,nao tem desculpa de nao conhecer o sr. Adelino.....mas vcs (PSD) devem divulgar isso,nao fiquem pelo blog,é preciso que toda a gente saiba destas mentiras....afinal foram vcs que pagaram a fava,compete-vos informar sa pessoas e limpar o nome do Gilberto em relaçao à dita inauguraçao....afinal o Gilberto tinha razao...o Adelino mentiu nessa e infelizmente continua a mentir em quase todas,continua a semear mentira e cometer ilegalidades..............por agora Bom Natal,mas voltem com ganas de trabalhar.

batwoman disse...

Bem hajam todos vós que têm sido uma oposição e tanto...Desejo a todos Um Feliz Natal e um Ano 2011 ...queria e quero pensar que poderá ser melhor que este que está prestes a terminar. Um abraço, desta que apesar de ausente dos comentários tem estado presente nas suas leituras.
Bem Hajam

Isabel Nogueira disse...

A todos os militantes e apoiantes do PSD assim como aos visitantes do blogue e população em geral,desejo-vos um Santo Natal e que o próximo Ano nos traga a Paz, saúde e estabilidade de que tanto necessitamos.

PSD de Vila do Bispo disse...

CARRO VANDALIZADO....

JOSÉ CRAVINHO, MEMBRO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL, ELEITO NAS LISTAS DO PSD, AFASTADO DA MESMA DE FORMA ILEGAL, COSTUMA ASSISTIR A TODAS AS REUNIÕES DESTE ÓRGÃO.

NA QUINTA FEIRA, MAIS UMA VEZ LÁ ESTEVE.

INFELIZMENTE E PERANTE O CLIMA QUE ESTÁ INSTALADO NO CONCELHO, POR CLIVAGENS POLÍTICAS, DESDE AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS, VIU O SEU CARRO RISCADO DE UMA PONTA À OUTRA, DE FORMA PROFUNDA, QUANDO O DEIXOU ESTACIONADO NO LARGO DA CÂMARA, NA NOITE DA ASSEMBLEIA.

HÁ GENTE CAPAZ DESTE TIPO DE COMPORTAMENTOS... LAMENTAVELMENTE. SUSPEITAMOS QUEM É CAPAZ DISTO.

José Reis Cravinho disse...

Venho por este meio informar os vândalos que me riscaram o carro na noite da última Assembleia Municipal que não me intimidam.
A queixa já foi apresentada à GNR assim como notificados os meus advogados.
Quem me conhece sabe bem que não será com essas tácticas mafiosas que me farão desviar dos meus ideais e lutar por aquilo que acredito.
Um Santo Natal para todos aqueles que acreditam na democracia, na honestidade e no trabalho em prol deste Concelho.
Um bom Natal
J.R.Cravinho

Paulo Ventura disse...

Ao pessoal em geral,

Fica aqui o meu desejo de uma boa consoada com muita alegria, amizade e união, acima de tudo com muita saúde pois o Natal deveria de ser todos os 365 dias do ano. Boas Festas e boas passagens para o 2011 com muita garra e confiança que as coisas vão ser melhor, para Portugal e especialmente para Vila do Bispo.

Bem haja a todos!!

Chinchavarelho disse...

É o que acontece quando não se tem razão ou são desmascarados. Estão perdidos e partem para a violência.
MAS FELIZMENTE HÁ MAIS PESSOAS HONESTA E DE BEM NESTE CONCELHO DO QUE OS "TAIS" MAFIOSOS.

ELES ESTÃO IDENTIFICADOS PELA POPULAÇÃO E PELAS AUTORIDADES.

NÃO TENHAM MEDO DENUNCIEM POIS SERÃO APOIADOS.

JUNTOS VAMOS ACABAR COM A MÁFIA QUE SE QUER APODERAR DESTE CONCELHO.

UNS JÁ CAMBALEIAM E DIZEM QUE SE VÃO VER LIVRE DO ADELINO.(Perna à Vela e os balneários da Salema)

OUTROS ESTÃO A VER MILHÕES A SE ESCAPAR PELOS DEDOS.(Sousa Cintra e seus palhaços)

UNIDOS VAMOS ACABAR COM ESTA CORJA TODA.

SEI DE MEMBROS DA AM DO PS QUE ESTÃO A SER INTIMIDADOS SE NÃO VOTAREM A FAVOR DAS ILEGALIDADES QUE SE TÊM APROVADO.

TENHAM CORAGEM DE OS DENUNCIAR E DE VOTAR CONTRA DO QUE NÃO CONCORDAM.
O CONCELHO AGRADECE E FICARAM MELHOR COM VÓS PRÓPRIOS.
Um Natal para reflectir para que o Ano de 2011 nos traga transparência e justiça para de novo começarmos.

Peço que deixem passar este comentário já que muitos outros nunca passaram.

Boas Festas PSD e obrigado pelo trabalho que têm feito.

Anónimo disse...

JÁ REPARARAM QUE AS ÚLTIMAS ACTAS NÃO ESTÃO PUBLICADAS NA PÁGINA DE INTERNET DA CÂMARA, COMO É HABITUAL? .......

Anónimo disse...

Caro amigo Cravinho é muito lamentàvel os estragos que lhe fizeram na sua viatura, o que lhe transmito é que não se deixe intimidar, por essa situação. Isso que lhe fizeram na viatura é um acto de cobardia pois os homens que são frontais e com honra nunca practicam esses vandalismos.BOM NATAL a todos e que o ano de 2011 nos livre destas crianças que lideram o executivo. O concelho de VILA DO BISPO merece voltar a ser liderado pelo PSD , 12 ANOS DE EXECUTIVO PSD foram feitas obras que TODOS JUNTOS não fizeram em 20 anos.sempre PSD.bem hajam.

Anónimo disse...

Eu já reparei que as Actas não estão online como costumam estar.
NÃO QUEREM QUE O POVO SAIBA DA HISTÓRIA DOS BOMBEIROS E OUTRAS QUE TAIS?
Mas vão saber....

O PSD devia imprimir umas quantas cópias e oferecer à população.
É uma vergonha como o Adelino mente e nos acha todos parvos ou burros.
Mas burros são aqueles que votam tudo a favor sem se quer se informarem o que na realidade se está a passar.

Anónimo disse...

Lamentável o que aconteceu ao carro do Sr. Cravinho é de louvar a sua coragem e convicção, assim fossem todos.
Tenho conhecimento de outras duas participações à GNR por motivos idênticos que não é mais do que perseguição politica e tentar amedrontar quem luta pelo bem estar deste Concelho.
Quem se sentir lesado ou ameaçado dirija-se à GNR e apresente uma queixa contra terceiros, não serão os primeiros. Estes casos já estão a ser analisados com toda a confidencialidade.
Feliz Natal

Anónimo disse...

Os canalhas também caiem e os mentirosos perdem sempre terreno em relação a quem mantêm como postura de personalidade a verdadade e nada mais que a verdade.O reinado de mentiras do Adelino e sua corte está a ficar esgotado, cheira-me a borrachada queimada é tempo já do homem sair do poleiro por arrastamento isso vai acontecer brevemente,estou certo.BOAS FESTAS.

Anónimo disse...

http://tinyurl.com/2f5vzqm

Em Vila do Bispo não temos esse problema.
AS OBRAS NÃO ERAM PARA SER FEITAS (OU ACABADAS) DE TODAS AS MANEIRAS.
O dinheiro que há foi para comprar ruínas.

E OS CARENCIADOS QUE SE LIXEM

Anónimo disse...

COINCIDÊNCIAS QUE FAZEM PENSAR.....

-Notícia de ontem do site da RTP: "Cerca de 30% dos portugueses sofrem de perturbações mentais"

-Sondagem da semana passada divulgada na comunicação social: "Sócrates recolhe 30% da preferência de voto dos Portugueses"

Anónimo disse...

O que tem a Câmara a esconder da população?

As ultimas Actas ainda não estão online.

http://tinyurl.com/2bfodca

Anónimo disse...

Tanta pressa que o Perna à Vela teve em aprovar o "projecto ilegal" e ainda não começou a obra?!!
Ou as algas têm sido levadas pelas redes de "pesca"e não tem "esse" dinheiro ou então não quer dar nas vistas ao fisco.
O grande mafioso de momento só está interessado em "casas de banho" não admira só tem m*rda na cabeça. Aqui na Salema já ninguém lhe dá atenção e pelo que constatei em lado nenhum do Concelho.
Vai à reunião da Assembleia Municipal e retira-se antes dela acabar.
Com que fim?!!!!!!!!!!! já há muitos a responder a esta pergunta.

Anónimo disse...

Monte do Vital « negócio de porcos ».....para comemorar o Natal e o negócio de porcos,o sr.Adelino que em nome da Camara e com o dinheiro publico,comprou uma propriedade,que agora nao consegue escriturar porque esta só tem construçoes ilegais,gastou 1.500.000 euros (300.000 contos) quando vinha mentindo ao Povo dizendo que a Camara estava sem dinheiro,dizia ainda o dito sr. Adelino que a Camara pode comprar coisas ilegais porque a Camara nao precisa licenciar-se (a maior parvoice que eu ouvi da boca de um pseudo-autarca) e para culminar esse senhor que fez um negócio de contornos duvidosos,onde cheira a corrupçao por todo lado,esse sr. Adelino na véspera de Natal foi pessoalmente ao Monte do Vital buscar uns porquitos assados para comer com uns amigos,ora aí está um bonito papel para um Presidente de Camara que tem um negócio com o dono da propriedade,será a cereja no topo do bolo?...será que no dito negócio houve comiçoes?...a duvida existe,fortalecida agora com a estória dos porcos...estes eram apenas leitoes,porcos,porcos sao os outros,onde eu incluiria o sr. Adelino.

Anónimo disse...

Há já percebi,por isso ontem o vital estava há porta da camara muito preocupado com o sr. presidente,é a história do negocio dos porco.

ESTRALA A BOMBA E OS FOGETES VÃO NO AR.
E QUANDO CAIR,QUE VAI APANHAR AS CANAS???????

A TODOS UM BOM ANO NOVO.