sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma visita a Sagres - Parte II

33 comentários:

Anónimo disse...

Decorridos nove meses de gerência PS, o que é que o sr. presidente da CMVBispo, deliberou sobre obras, nestes locais citados no video.
Choca a cada cidadão do concelho e não só, o que se passa neste concelho, que poderia ser a fina flor da costa vicentina e do algarve.
De facto vivemos numa reserva de indios.
Já que está na ordem do dia as SCUT´s, porque não instalar umas portagens nas entradas do concelho, sempre dava jeito essas receitas para pagar mais uns ordenados dos amigos do concelho.
Assim com esta politica que está passando, vou é mesmo viver para a minha ilha.

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo com o comentário efectuado pelo anónimo em que se refere que após 9 meses de executivo socialista nenhuma obra foi efectuada pelo municipio,absolutamente nada esta é a realidade,a preocupação que não passa de fait diver destes rosinhas é criticar o executivo anterior e arranjar empregos e tachos politicos para a clientela.Nem que gerisem o concelho por 8 anos consecutivos conseguiriam executar 10% das obras feitas pelo PSD quando teve à frente dos destinos deste concelho.Certamente o futuro irá repor a verdade dos factos. sempre psd.

Anónimo disse...

A que chegou as trapalhadas do executivo socialista,pelo que decorreu na Assembleia Municipal no dia 2 de Julho é de bradar aos céus,então estes anjinhos rosas foram para este orgão deliberativo tentar aprovar o aumento do quadro de pessoal com actas sem as minimas condições estipuladas pela lei, julgam o quê pensam que os deputados da oposição andam de olhos vendados será? tenham vergonha, nem a velha doutora Belinha lhes vale? Julgava que ela era mais culta.Demitam-se deixem governar quem para isso está preparado seus analfabrutos socialistas.

Anónimo disse...

Vocês são uns apressados,então não sabem que o Adelino *o Grande* vai comprar o Forte de Sta. Catarina ao IGESPAR e vai fazer um Porto para Paquetes e Navios de grande porte na Baleeira,esperem que vão ver o que é desenvolvimento,com o rapaz é tudo em grande,povo de Vila do Bispo fizeste bem quando entregaste esta terra para o rapaz gerir,agora sim estamos bem entregues...vou viver para a Guiné,pelo menos lá sabemos ao que vamos.

Anónimo disse...

E VAI TUDO À CHAPADA....Nuno Amado,adjunto do Adelino viu um miúdo a fazer um grafiti em Sagres,em vez de agir em conformidade com o comportamento de um adulto bem formado,encheu o puto com um par de estalos,com ele é tudo na porrada,afinal quem é o poderoso de Vila do Bispo????....Depois dá uma entrevista e diz que os individuos do Surf e Body-board do Concelho ganham fortunas com o negócio,agora é só esperar pelos fiscais das Finanças,o isco está lançado,se eles ganham fortunas e isso vem nos jornais e é dito por alguém que conhece o meio e que tem responsabilidades politicas,então as Finanças teem mesmo que actuar,esperem que já vão ver o que vos espera,este tipo de gente são aquilo que no tempo do Salazar denunciava os cidadãos em troca de um paposseco...chamavamos de PIDES.

Anónimo disse...

Alguém que tenha estado na Assembleia Municipal e que nos conte que história é essa de o Adelino contratar 8 Chefes de Divisão,quando o Mapa do pessoal só comporta 6 lugares,contrata e paga a 2 economistas,quando o Mapa de pessoal só tem lugar para 1,se isto for verdade então isso é o fim da palhaçada,mas haja por aí alguém que conte a história,afinal precisamos saber onde estamos metidos,será que vivemos em Africa?

Anónimo disse...

Zé-Luis da Talizé levou um raspanete e descompustura do Dr. Rui Correia,foi para a Assembleia com graxice e conversa fiada,sempre em defesa daquilo que não tem defesa,antes era todo Gigi,agora é todo Adelino,depois diz umas asneiras e pensa que disse algo de jeito,é só graxa,que individuo sem carácter,será que é parvo ou quer fazer os outros de parvos,tem vergonha na cara Zé,fazes umas figuras tristes.

Anónimo disse...

Nuno Amado,adjunto do Presidente da Camara agride miúdo à chapada e pontapé,crime do miúdo:estava a fazer um graffiti,assim é que é meu caro Nuno Amado se a malta levantar cabelo,é chapada até fazer bicho,há muinto tempo que Vila do Bispo precisava de um Justiceiro como o Sr. Nuno e afinal até nos sai barato,são só 3000 euros por mês e o Nuninho faz cá uma falta.

Anónimo disse...

"adjunto do Presidente da Câmara agride miúdo à chapada e pontapé,crime do miúdo:estava a fazer um graffiti,"

A MÃE DA CRIANÇA QUE APRESENTE QUEIXA ÁS AUTORIDADES E QUE CONTE A HISTÓRIA AOS JORNAIS.
APRESENTE QUEIXA AOS TRIBUNAIS DE MENORES, QUE ELES LOGO SE ENCARREGAM DO RESTO.

Como ainda não houve grandes violências no Concelho POR PARTE DE BANDIDOS.

O EXECUTIVO DA CÂMARA PREENCHE ESSA LACUNA.
Isto vai de PIOR a DESCALABRO.

Anónimo disse...

Como é essa do nuno amado?contem lá...
Isso é verdade?quando foi?
Se assim é o presidente adelino tem de despedi-lo!

Anónimo disse...

Sim... vai mesmo despedir o Nuno :-) com tudo que ele sabe do executivo tinham que ir todos para a rua, essa até tinha graça.
As crianças não podem ser castigadas nas escolas, mas o adjunto do Presidente da Câmara pode dar porrada nos putos.

Anónimo disse...

não se admite, um membro do executivo a agredir crianças na rua, epha se isso for verdade a assembleia municipal vai ter que o despedir. nao podemos aceitar sequer outra posição

Anónimo disse...

Portagens na Via do Infante significa recuo de 25 anos, diz PSD
Sociais-democratas apontam que EN 125 não é alternativa

http://diario.iol.pt/politica/tvi24-scut-psd-algarve-portagens-via-infante/1175657-4072.html

Anónimo disse...

Sexta-feira 8.30h, 9 Julho 2010,Assembleia Municipal.

Continuação da discussão sobre a ilegalidade de contratação de funcionários pelo Ali Baba e os já 80 ladrões, excluindo os guardadores do tesouro.

VALE A PENA IR VER O QUE QUEREM FAZER DO NOSSO CONCELHO. NÃO FALTEM.

Anónimo disse...

ena pá, atao agora com a chuvada da outra noite lá se foi a igreja. andaram a levantar as telhas e na se preocuparam com a chuva, aquele tecto deve tar bonito deve. atao e agora como é, se a igreja tar estragada, quem paga??? quem é o responsavel por ela?

Nuno Rocha disse...

Gostava de falar sobre o que aconteceu com o Adjunto Nuno Amado. Não concordo em nada com a sua actuação, partindo para a violência física contra o tal jovem que vandalizou a dita parede.
Como li aqui neste blog que na maioria dos comentários parecia que a pessoa agredida era uma criança, não está correcto, pois a pessoa é de maior de idade (+20 anos).

Esse rapazinho devia ter feito isso na sua casa, mas uma vez que obtou por propriedade alheia, devia ser responsabilizado pelos seus actos e ter como "recompensa" a limpeza da sua "Bela obra de Arte" e efectuado ele mesmo, uma vez que gosta de pintar.

Sobre o que levou o Nuno Amado a agredir não sei pois não estava presente, existia outra forma de solucionar o problema, mas uma "chapada correctiva" até que não ficaria nada mal, desde que não fosse levada ao extremo.

Nuno Rocha

Anónimo disse...

A quem está entregue o nosso concelho em que um elemento que faz parte do executivo agride um menor na via pública e sai impune da situação,ao que isto havia de chegar, descupem a comparação mas Hitler também era socilista e fez o que fez com os judeus.

Anónimo disse...

Na realidade o rapaz agredido pelo Nuno Amado,não é uma criança de 12 anos,mas trata.se de um adolescente de 18 ou 19 anos,afinal quem é o Nuno Amado para decidir quem e como deve ser castigado,se o miudo fez algo errado,então são as autoridades que devem actuar,não o Nuno Amado,será que ele também merecia umas valentes bofetadas no focinho,pelas asneiras que faz??? talvez sim,estamos entregues a um grupo de incompetentes e maus carácter,pensam que podem fazer o que querem de forma impune,será que pedem?? e até quando??

Anónimo disse...

A situação da agressão por parte do Nuno Amado a um adolescente em Sagres,passou-se dentro da discoteca topas,foi na zona ao ar livre,no recinto da discoteca e parece que o miudo lhe implorou para não lhe bater,o sr. Nuno Amado num seu estilo implacável, não condescendeu e arrumou o assunto com uma colecção de socos e chapadas,afinal quem é lei nesta terra de cegos?? claro que é o Nuno Amado que é um senhor com visão.

Anónimo disse...

Nuno Amado,adjunto do Presidente Adelino *o Grande* disse ao jornal de noticias que as escolas de surf ganham mais de 200.000 euros por ano e que só no mês de Agosto chegam a facturar mais de 80.000euros,a ser verdade e o individuo sabe do que fala,cabe às finanças averiguar se é verdade ou não??? O Nuno fez o papel dele,denunciar para que os impostos sejam mais,para a Camara ter mais dinheiro.

Anónimo disse...

O Nuno fez o papel dele!!!!?

Então é para ser BUFO que recebe um ordenado daqueles?
Na sua ignorância não faz mais do que chamar de incompetentes ao pessoal das finanças.

Para a Câmara ter mais dinheiro!!!?????

PARA QUÊ????
PARA BENEFICIAR O CONCELHO NÃO DEVE SER, POIS O CONCELHO ESTAGNOU.

QUEREM MAIS DINHEIRO PARA PAGAR A TROPA DA PIDE?

VAIS LONGE NUNINHO VAIS...CUIDADO...AINDA ESCORREGAS NA PRANCHA.

Anónimo disse...

Porrrrraaa as escolas de surf fazem assim tanto dinheiro?
200.000 euros por ano? bom investimento sem dúvida, o Good Feeling está à venda se a comprarem em 2 anos começarão a ter lucros!!!!!! SERÁÁÁ ?

Anónimo disse...

Porreiro pá...

Faz-se uma votação na Assembleia Municipal de Vila do Bispo, a oposição chumba.

Intervalo para análise... suspense...

a Tininha não tava na sala "vamos repetir a votação" porque assim não dá a quem tá fora da sala também conta pa votar.

Nova votação, após se precionar alguns elementos (e comprar outros)durante o intervalo...

Eis ca nova votação já dá positivo, com o favor de alguns elementos da oposição.

Tá bonito e leva jeito.

Anónimo disse...

Parece que ontem havia mais documentos para devolver para uma futura reunião. Pena é que o Senhor de Sagres e Presidente do Bairro não tivesse lá para elogiar o excelente e rápido trabalho do executvo.

Mas tavam outros a achar que os documentos devem ser aprovados parcialmente.

Dos que o povo elegeu já não restam quase nenhuns, qualquer dia acabam-se.

Gandas politicos

Anónimo disse...

Afinal como ficou a situação do quadro de pessoal foi aprovado o alargamento em assembleia municipal ou não? É importante saber estas decisões politicas para o pessoal estar informado das vigarices e pagamentos de favores eleitorais do pantera Adelino e sua tropa de carnaval.

Anónimo disse...

A agressividade é caracteristica do Nuno Drumond, também é caracteristica dos Champalimou e de outros nomes esquesitos, porque estes rapazes estavam habituados em crianças a darem pontapés nas amas e nas empregadas para chamarem a atenção dos papás e das mamãs. vêm de familias com dificuldades de integração na realidade.o que resulta em várias disfunções psiquicas, a principal é a arrogância, e atitudes de superioridade, mas são meros expedientes de defesa, pois são crianças socialmente inadaptadas. estou a falar genéricamente, mas o nuno drumond encaixa neste perfil. estes problemas têm solução, e agora com o dinheirito pode contratar um psicologo, ou em pós laboral consultar a vereadora.

Anónimo disse...

QUANTO Á ESTALADA, O PAI DA CRIANÇA QUE DÊ UMA "CHAPADA CORRECTIVA" AO NUNO. POIS CHAPADAS CORRECTIVAS SÓ OS PAIS DÃO. UM PAI NÃO ENCOMENDA A UM ESTRANHO QUE DÊ CHAPADAS CORRECTIVAS.
QUANTO AOS EUROS DAS ESCOLAS DE SURF, O NUNO FEZ UM FAVOR AOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS DISTRAIDOS DO SURF. POIS OS HOMENS DAS FINANÇAS SABEM MAIS QUE OS PADRES. OS PADRES SABEM O QUE LHES CONFESSAM, AS FINANÇAS SABEM O QUE NÃO QUEREMOS QUE ELES SAIBAM. E ESTA HEM!!

Anónimo disse...

"""Eis ca nova votação já dá positivo, com o favor de alguns elementos da oposição."""

Não se pode chamar a isso uma Assembleia Municipal, mas sim um antro de corruptos incompetentes e uma bagunceira comunal.

Anónimo disse...

Documentos para devolver para uma futura reunião?!!! Aqui está outra maneira deste executivo engordar os seus já chorudos salários.
E o povo a pagar as senhas, vai não vai um dia destes até para assistirmos ás reuniões temos que pagar, o que eu até acho bem pois também pago para ir ao Circo.

Anónimo disse...

Então malta estão de férias ou estão à espera do Big Bang?
Parabéns pelos vídeos muito bem concebidos.
Mas continuem a dar noticias à malta, porque uma a uma não dói tanto.
Sabem se vai haver Agro Expo este Ano? ou a palhaçada da AM e reuniões de Câmara já chegam para animar o pessoal?

Anónimo disse...

só um pequeno esclarecimento,a única razão porque os documentos são devolvidos pela Assembleia Municipal tem a ver com o facto de não estarem em condições de serem votados,erros,omissões,problemas com todos os documentos que o executivo leva a reunião,sinal da criancice e da incompetência do executivo e dos seus acólitos...vamos brincar às Camaras e aos Presidentes,....viva a brincadeira.

Anónimo disse...

Método do tijolo para contratação dos novos funcionários da Câmara de Vila do Bispo.

Método este usado e aconselhado pelo padrinho e outros empresários de reconhecida ignorância.

1-Coloca todos os candidatos num armazém

2-Disponibilizar 200 tijolos para cada um.

3-Não dá orientação alguma sobre o que fazer.

4 -Tranca-os lá.

Após seis horas, volta e verifica o que fizeram.


A contratação será feita conforme análise dos resultados seguintes:
(não vale a pena estudarem para concursos meus amigos, concentrem-se na técnica do tijolo)

1 - Os que contaram os tijolos, contrata-os como Contabilistas.

2 - Os que contaram e em seguida recontaram os tijolos, são Auditores.

3 - Os que espalharam os tijolos são Engenheiros.

4 - Os que tiverem arrumado os tijolos de maneira muito estranha,
difícil de entender, coloca-os no Planeamento, Projectos e
Implantação Controlo de Produção.

5 - Os que estiverem a arremessar tijolos uns contra outros,
coloca-os em Operações.

6 - Os que estiverem a dormir, coloca-os na Segurança.

7 - Aqueles que picaram os tijolos em pedacinhos e estiverem a tentar
monta-los novamente, vão directo para Tecnologia da Informação.

8 - Os que estiverem sentados sem fazer nada ou em conversa fiada, vão
para Recursos Humanos.

9 - Os que disserem que fizeram de tudo para diminuir o stock mas a
concorrência está desleal e será preciso pensar em maiores
facilidades, são Vendedores natos.(fora com eles não temos nada para vender)

10 - Os que já tiverem saído, são Administradores.

11 - Os que estiverem a olhar pela janela com o olhar perdido no
infinito, são os responsáveis pelo Planeamento Estratégico.

12 - Os que estiverem a conversar entre si com as mãos no bolso
demonstrando que nem sequer tocaram nos tijolos e jamais fariam isso,
serão colocados no Executivo.

13 - Os que levantaram um muro e esconderam-se atrás, são para o
Departamento de Marketing.

14 - Os que afirmarem não estar a ver tijolo algum no armazém, são
advogados, encaminha-os para o Departamento Jurídico.

15 - Os que reclamarem que os tijolos "estão uma porcaria, sem
identificação, sem padronização e com medidas erradas", coloca-os no
Controlo de Qualidade.

16 - Os que começarem a chamar os demais de "companheiros ou
camaradas" , elimina-os imediatamente antes que criem um Sindicato.

Como podem ver resulta, é fácil e rápido como o Presidente gosta.

Anónimo disse...

LOOOL.......Genial :-)