COMO SE ESPERAVA, ESTE ANO, NÃO HÁ A JÁ TRADICIONAL AGRO-EXPO DE VILA DO BISPO. Como não houve o evento de Animação histórica da Fortaleza - designada Maravilhas de Sagres - como muitas outras coisas que deixaram e deixarão de existir. (ESTA FOI A DECISÃO TOMADA NA ULTIMA REUNIÃO DE CÂMARA, COM O VOTO CONTRA DO PSD ).
O argumento é, e vai ser sempre o mesmo: Não há dinheiro ! ...... e a Dívida !
Esta é a melhor forma para justificar a incapacidade e a incompetência para realizar e organizar uma feira de exposições e animação que, ao fim de 10 edições, ganhou nome, importância regional e impacto económico local. ESTA É A VERDADEIRA RAZÃO PELA QUAL NÃO SE REALIZA A 11ª AGRO-EXPO DE VILA DO BISPO, por incapacidade, incompetência e, naturalmente, MEDO. Sim, Medo de falhar, dada a sua dimensão e importância junto da população e dos comerciantes. Por isso é mais fácil vir junto da população dizer-se que a AGRO-EXPO não se realiza porque não há dinheiro. Por isso se disse logo que a Feira custava 500 mil euros, quando na verdade custou metade, e é sempre possível fazer com menos, podendo até obter-se patrocínios para a sua realização. Mas não, o mais fácil e mais cómodo é NÃO FAZER.
Para nós PSD, ISTO NÃO É SURPRESA ! Como não é surpresa muitas coisas que estão a acontecer e que irão continuar a acontecer nos próximos 3 anos. SURPRESA ERA SE EXISTISSE COMPETÊNCIA E CAPACIDADE DE LEVAR POR DIANTE O CONCELHO, MANTER O QUE ESTÁ(VA) BEM, MESMO QUE DE FORMA DIFERENTE. Sim porque o diferente que se verifica é a incapacidade de fazer e as Trapalhadas sucessivas a que voltaremos noutras comunicações. INFELIZMENTE A INCOMPETÊNCIA É GENERALIZADA, POLÍTICA E TÉCNICA.
E POR FALAR EM DÍVIDA... PASSADOS 8 MESES DE MANDATO A CHAMADA DÍVIDA DIMINUIU ? NÃO ! ANTES PELO CONTRÁRIO.... AUMENTOU E CONTINUARÁ A AUMENTAR. JÁ VÊM A CAMINHO ( NAS INTENÇÕES DO EXECUTIVO PS ) MAIS 2 MILHÕES DE EUROS DE DÍVIDA ( POR EMPRÉSTIMO BANCÁRIO ). SERÁ PARA PAGAR OS 2 MILHÕES DO LAR E CRECHE DE BUDENS ? NÃÃÃÃOOOOOOO !!!!!
PORTANTO, NÃO SÓ A DÍVIDA NÃO VAI BAIXAR, COMO IRÁ AUMENTAR E, AINDA, A CAPACIDADE DE ENDIVIDAMENTO DA CÂMARA IRÁ SER ESGOTADA.
SURPRESA ???? SÓ PARA QUEM ANDOU E ANDA DISTRAÍDO.
" VIVA A SANTA MAIORIA ", PORQUE O CONCELHO E A CÂMARA "ESTÃO BEM ENTREGUES " !
193 comentários:
É uma grande falta de visão não encontrar as soluções necessárias para concretizar a AGRO EXPO! Caro Eng.º Gilberto Viegas não votei em si nem lhe dei o meu apoio, nem ao Adelino!!!!, mas a AGROEXPO foi um bom legado que deixou, ao que parece agora vai morrer!!
Santa Incompetência!!!!
Mas não há dinheiro como? !!!!
No tempo do Eng. Gilberto Viegas havia dinheiro para tudo isso e ainda havia obras.
Isto é no que dá quando entregam um Concelho a bimbos e corruptos não esquecendo a porca maioria que já devia estar na prateleira há muito tempo.
PSD também teve a sua culpa nessa porca maioria, para as próximas tenham mais cuidado com as ovelhas do vosso rebanho.
Obrigado pela informação.
Fizeram bem, moços, cortar a realização de mais um evento da Agro-Expo de Vila do Bispo, vão cortando sim, mas não se esquecem de contribuir com valores elevados para os surfistas virem ás nossas praias brincarem.
Pois esses surfistas é que deixam cà muito dinheiro e perservam a reserva de indios.
Basta ver a acta, quanto foi dado para esses surfistas brincarem.
Mas se alguém pedir uma ajuda para comprar uma cadeira de rodas, negam, argumentando que têm dificuldades financeiras.
Porrrrrrraaaaaa cada dia q passa me entristece ver o concelho de Vila do Bispo ir afundando.
Que vergonha .......
Assim com esta politica de gestão taberneira, vou é viver para Angola.
Será que vamos ficar à sombra dessa dívida durante os próximos 3 anos? dívida essa que em vez de diminuir só vai aumentando sem nada ter sido feito de relevo no concelho.
Estando o Concelho tão endividado como nos querem fazer quer porquê que querem contratar mais pessoal? ou por outra mandem mas é essa corja de incompetentes para a rua e então sim contratem gente capaz de levar este Concelho a bom porto.
POIS O CONCELHO ESTÁ CADA VEZ MAIS ESTRANGULADO,MAIS E PIOR 100% DE OBRAS REALIZADAS,QUANTO AS DIVIDAS JÁ SÓ QUEM ACREDITA É O POBRE DO IZIDRO EM RELAÇÃO Á ADMISSÃO DE MAIS FUNCIONÁRIOS ISSO DEVE-SE A PAGAMENTO DOS VOTOS ROSINHAS A DITA CIENTELA ROSA,ACREDITEM NÃO É POR A AUTARQUIA ESTAR CARENTE DE PESSOAL NEM POUCO MAIS OU MENOS ENFIM É O CONCELHO QUE O MARAJÁ ADELINO ANSIAVA HÁ MUITO.
O Cavalo branco da agricultura em menos de 7 meses converteu-se ao socialismo rasca do Adelinoide quem conheceu e quem o vê agora parece um equideo reciclado realmente o socialismo cá do burgo faz verdadeiros milagres adivinhem quem é o personagem?
Deveria ser expulso do cargo que exerce na sua santa terrinha para aprender a não fazer porcaria no prato em que já tomou várias refeições.
Cada vez me convenço mais que temos como Presidente de Câmara um anormal pior que Hitler.
E a meu ver vai acabar como ele. O pior é a m*rda que vai deixar no Concelho.
Incompetentes só foram para o poder para lixar a população, encher os bolsos e o bandulho.
Não há palavras para descrever tanta ignorância.
Haja pachorra.
Desenvolvimento, cultura e tradição deixou de existir neste Concelho.
Voltamos à ditadura e à lei do mais forte, só que os tempos são outros e pode não acabar só com uma revolta de cravos.
CALMA:
Ja começaram as guerrilhas internas entre funcionários "ROSAS" os tachos não da pra todos, hehehe... no meio de tanta m*rda alguns ficam sem ter direito hehehe. Quem ri no fim ri melhor... santos Ignorantes... VIVA o bom trabalho do GILBERTO, se 1 dia voltar terá que fazer todo de novo. Grande concelho sem escolher sabem..
já viram a ultima entrevista do MARAJÁ ADELINO ao jornal do barlavento em que o senhor alega que já está a movimentar-se politicamente a fim de se criar um investimento em Sagres com o nome de Fortaleza Beache em que os principais investidores são o padrinho Cintra e imagine-se SHAKORZY esse mesmo o presidente francês o rapaz movimenta-se bem no panorama politico internacional quem diria só que para mim a noticia é para enganar tolos e parolos o interprete deve ter sido o rei do gado o afonsinho dos condados.
Então o Concelho de Vila do Bispo perdeu 3 Bandeiras Azuis. Tanto foguetório com as bandeiras azuis deste executivo. Tanta propaganda com o hastear das bandeiras como se fosse a primeira vez que o concelho conquistava estes galardões e agora, a meio da época, já foram 3 à viola.
Mais e Melhor. Muita parra e pouca uva !
Não ficamos satisfeitos com isto, mas é o risco que o concelho corre por qualquer situação menor.
Só gostávamos que os responsáveis da Câmara viessem a público dar uma explicação sobre este caso das 3 Bandeiras perdidas.
Gostava de saber a posição do PSD de Vila do Bispo sobre o pagamento de portagens na via do Infante e da recente proposta de alteração da Constituição Portuguesa por parte do seu líder, Passos Coelho!!
Pois o que eu gostaria de saber é o que o Presidente de Vila do Bispo pensa das portagens.
Outros Presidentes de Câmara já se pronunciaram CONTRA assim como o PSD Algarve enquanto o Sr Adelino anda muito ocupado em pequenos nadas.
Quanto à alteração da Constituição Portuguesa por parte do líder, Passos Coelho.
Eu acredito que uma mudança drástica é necessária neste País e se isso implicar alterar a Constituição...que se altere....pelo menos este não anda a tentar enganar o eleitorado com conversa eleitoralistas.
Pior do que nos encontramos não poderemos ficar, isto penso eu de que....
E... NÃO SOU PSD por isso talvez a minha opinião não conte muito ou responda à pergunta do anónimo das 19:00
Concordo plenamente com Luís Filipe Menezes.
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=215271
A proposta de revisão constitucional apresentada por Pedro Passos Coelho é, para Luís Filipe Menezes, «moderna e ousada e que honra o PSD», que «vem adequar os princípios constitucionais àquilo que são as realidades e necessidades do país».
parafraseando um grande dirigente socialista local, digo,moços, com a agro expo não vendo barro nenhum, é coincidente com a feira da Raposeira por isso se queres continuar Presidente interrompe essa treta, e não te esqueças que a feira não vende nada do padrinho S.S.
Se me poderei expressar livremente numcafé ou pastelaria, decerto aqui tambem poderei dizer que a agro expo tinha muitas deficicências, inclusivamente tinha indicios de evasão fiscal. isso não é bom. porque faz lembar os tempos dos jeeps ifadap criados pelo cavaco silva, e que agora o Sr. Afonso da empresa que já não é continua a mamar na mama que os PSD lhe entregaram. Papoila é assim, cresce em qualquer merda.
A Agro Expo era um evento bom para o Concelho e sua população e como tal tinha que ser eliminado, como tudo o resto que de bom existe vai acabar.
Os Asnos que puseram o Burro no poleiro estão arrependidos e já se estão a queixar e.... só estamos a 9 meses de mandato.
Vá lá vai...episódios interessantes se avizinham.
A situação de convivencia entre os funcionários do municipio está do pior que possa existir em qualquer orgão municipal, as pessoas sentem-se aterrorizadas pelo ambiente instalado por esta espécie de justiceiros socialistas mas há alguns que lhe ainda lhe fazem frente e não se dobram perante estes hipócritas e mal formados a nivel de educação isso é de louvar havendo gente que não acobarda-se perante estes papagaios rosinhas
Força Funcionários da Câmara não tarda muito esses papagaios vão ficar sem penas e até o bico lhes vai cair... quando eles menos esperarem não haverá poleiro para aves raras nem gaiolas douradas para ratazanas de esgoto.
INFELIZMENTE A INCOMPETÊNCIA É GENERALIZADA, POLÍTICA E TÉCNICA.
Nesta pequena frase ficou tudo dito.
Viva o PSD, nunca o Concelho esteve tão bem entregue como nos anos que lá estiveram.
Então o Partido dos Xuxalistas da Vila do Bispo foram se queixar para os jornais que o veredor do PSD votou contra o empréstimo de mais de 2 Milhões de euros para o POLIS. Então dizem que a Câmara tava endividada e sem dinheiro e agora querem endividá la ainda mais.
Então o vereador do PSD não é só um em cinco ? E o empréstimo não foi aprovado pelos outros quatro ?
E então se não podia haver empréstimos para o Lar agora já pode haver para o Polis ?
Que troca tintas são estas ? Falem com verdade e façam as coisas como deve ser. Bem fez o PSD em votar contra.
Os Bombeiros ficaram afundados de dividas e sem pessoal graças ao "grande" presidente que lá teve e agora a Câmara vai ficar no mesmo que os Bombeiros com o mesmo presidente que lá tem, que é só o mesmo.
Que dirão os tais "amigos do Concelho" ?
NADA, JÁ SE VÊ ... ESTÃO CALADOS QUE NEM RATOS ! Ratos de Sarjeta que é os que eles são.
[PDF]
Estatutos – Polis Litoral Sudoeste,
22 set. 2009 ... DIPLOMA/ACTO:
Decreto-Lei n.º 244/2009, de 22 de Setembro ... Valorização do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina,
EM 22 DE SETEMBRO DE 2009 ERA O PSD QUE ESTAVA NA CÂMARA MUNICIPAL....
Afinal o PSD não está contra o POLIS como o Partido Socialista de Vila do Bispo veio de forma mentirosa dizer para os Jornais.
O que o vereador do PSD votou foi contra o aumento do endividamento da Câmara em mais 2 Milhões de Euros.
Mais uma vez o PS da Vila do Bispo mentiu como tem mentido vezes sem conta nestes ultimos 9 meses de mandato.
Mais uma vez o PS da Vila do Bispo mentiu como tem mentido vezes sem conta nestes últimos 9 meses de mandato.
E JÁ SE FORAM 9 MESES... E TUDO QUE CONSEGUIU ATÉ AGORA FOI PARIR UMA MANDA DE PINÓQUIOS.
2 Milhões de Euros!!!!
Nunca o Adelino tinha visto tamanha quantia na vida dele, mas parece-me que agora representa para ele 2€ como no recente passado quando o café aumentou e ele reclamou.
Viva o PSD que continua a denunciar as mentiras deste presidente pinóquio.
Agora querem 2 milhões para arranjar praias?
E o Lar de Budens quando acaba?
E as ruas da Figueira quando acabam?
Paulo José anda calado e não aparece, está com juizo finalmente!!!1
Agora a dita Tina das Furnas, o Rei do Canecos, O papagaio de B. S. Miguel e o Maurrão comunista, agora todos afonsinhos do condado, nada dizem???
Será que o dinheiro foi todo para a ponte do restaurante do "PERNA À VELA"??
Onde anda o Parque Natural e aquela senhora de Valentina de Faro??
É tudo cor de rosa??
Apelo as autoridades para fiscalizar o dinheiro de todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!
Banhista:
Os 2 milhões de euros, devem ir diretamente para algo dos surfistas, esses moços estão necessitando imenso de dinheiro para brincar nas ondas. O coordenado Nuno Adorado, assim determina e manda.
Lá colocar umas passadeiras em madeira e chuveiros para os banhistas por exemplo na praia do martinhal está quietoooooo.
O Presidente Adelino dizia que os chuveiros eram das responsabilidade dos concessionários dos bares de praia. Moço espertoooo.
Bandeira Azul é só para a Camara pagar a quota mensalmente, que de resto é só flash.
Com esta politica da Camara, vou é viver para Angola.
Bandeira Azul é só para a Câmara pagar a quota mensalmente?!!! ai é? sério?!!!!!!!!!!!
Então a Câmara está sem dinheiro para as necessidades do Concelho mas para o flash já há.
Ganda bandido, ele é que devia ir para Angola.
http://barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=43509&tnid=3
E a Vila do Bispo tem o quê para Dulce Pássaro inaugurar?
Talvez o executivo a bater pedras na Praia do Barranco de martelo na mão.
Tenham vergonha estamos a ir de cavalo para burro.
oi moços pode ser que o marajá Adelino tenha que prestar contas mais cedo do que ele julga o Amarelinho de Aljezur e o ex Manuel Marreiros já foram constituidos arguidos por terem feito umas jogadas bastante duvidosas com terrenos do Vale da Telha,e o governo ainda é socialista. A propósito o DR. Passos Coelho já lidera as sondagens com 39% enquanto o Sócrates fica-se pelos 34%.Força PSD.
jogadas bastante duvidosas com terrenos do Vale da Telha.....e quem andava a marcar golos fora de jogo???? e a fintar o árbitro?
Adivinhem lá....nem mais nem menos....o padrinho.
http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=23543
Vale da Telha
A génese da mega-urbanização de Vale da Telha, paredes meias com a Arrifana e com o Monte Clérigo, data de 1977.
A Somundi, detida pelo empresário Sousa Cintra, dava início à urbanização, baseada num alvará irregular.
Só para se ter uma ideia da originalidade do caso, o alvará dispensava apresentação de projecto de infra-estruturas, apontando para uma planificação de acordo com as necessidades.
Nem mesmo os lotes estavam identificados. «Como é que o notário reconhecia os lotes para realizar as escrituras é que eu gostava de saber», deixa escapar Manuel Marreiros.
"Só para se ter uma ideia da originalidade do caso, "
LOL..... É MUITO ORIGINAL E REPETIDO O NOSSO PADRINHO!!!!!!!!
ai,ai.... se o povo soube-se metade da missa,daquilo que são as trafulhices,ilegalidades e criancices que se passam na Câmara,penso que é urgente as forças politicas da oposição, informar a população do perigo que corremos nas mãos de um grupo de miudos,controlados por um grupo de autenticos mafiosos,o Concelho é governado de forma ridicula,simples brincadeira de uns miudos,a quem de repente se lhes entregou um Concelho e o futuro de milhares de pessoas para eles se entreterem a brincar...meu Deus,será que o povo está a dormir????...quando acordarem será tarde....Vila do Bispo tornou-se uma anedota,acordem e hajam rapidamente em conformidade com o bom senso de gente adulta....não podemos entregar o nosso futuro nas mãos desses miudos e de uns padrinhos que só pensam neles,eles percebem que os miudos não teêm condições,mas para eles está bom,assim eles controlam a seu belo prazer...dentro de poucos anos não vai haver nada para controlar,eles vão destruir o Concelho,isto vai chegar a um estado tal que vamos acabar por ser anexados a Aljezur e vamos ser governados a partir de Aljezur,este COncelho de Vila do Bispo tem os dias contados....Acreditem que não estou maluco,nem estou a brincar...aquilo que disse será verdade em menos de 10 anos, se algo não for feito politicamente para evitar o desastre...mas quando isso acontecer todos vão dizer que não votaram no Adelino,ninguém vai assumir que também é responsável pela desgraça,uma coisa de crianças...mas foi o povo que escolheu.
BANHISTA disse:
Tendo sido recentemente hasteado a BANDEIRA AZUL na praia da mareta em Sagres, os banhistas que se encontram junto da pedra do sal, absorvem um cheirinho a rosas (m**rda)para abrir o apetite para uma sardinhada ao almoço, que é de brandar aos céus.
É visto de madrugada, um tractor com um depósito num vai e vem, será que andam carregando agua salgada para o padrinho engarrafar e exportar?
Deixando de brincadeiras, para quando a resolução definitiva da elevação dos liquidos que enchem a fossa junto da fundação oceanis,na mareta.
Será mesmo, que a tesouraria da Câmara Municipal não tem dinheiro para comprar e colocar uma bomba naquela fossa.
Senão, é ver e cheirar o limpa fossas, dia sim dia não, a caminho da mareta.
Bela politica esta de resolução de uma fossa de m**rda junto a uma praia que tem uma bandeira azul.
Assim, vou é viver para Angola.
reconhecendo alguma verdade sobre a estação elevatoria da mareta, pergunto: o que fez o psd quando estava no poder para resolver esta e outras situações de sagres e não só do saneamento básico? é facil crticar as vezes com razão, mas o anterior executivo nesta e noutras situações não moral tara falar, vide posição do ex vereador mateus sobre a fossa do lidl, conforme acta da camara...
Não estou aqui a favor do Eng.Gilberto Viegas, mas também não estou totalmente contra pois em 12 anos de mandato é natural que se cometam erros e não se agrade a toda a gente, mas a obra foi maior que os erros, mesmo não o deixando acabar o que começou.
AGORA o que não é normal é termos um executivo há 9 meses no poder (e tento toda a obra começada) nada fazer de positivo no Concelho, tem destruído tudo que de bom foi feito ao longo destes anos.
Têm sido ilegalidades umas a trás das outras, de uma incompetência e irresponsabilidade total quando se deixa manipular por gente corrupta e sem carácter não olhando a meios ou formas para pagar favores eleitorais.
O Concelho de Vila do Bispo está na mão de bandalhos mas ainda não perdi as esperanças que a justiça ponha termo a esta bandalheira.
Pergunta o anónimo de 27 de Julho de 2010 às 12:58, " o que fez o psd quando estava no poder para resolver esta e outras situações de sagres e não só do saneamento básico? "
Este anónimo ou não conhecia as situações de Sagres em 1998, quando o PSD chegou ao poder, e a revolução que foi feita até 2009 ou então andou distraído o tempo todo. E ainda continua distraído.
- Foram feitas intervenções em mais de 8 KM de arruamentos onde, para além de construção e pavimentação de ruas, passeios e estacionamentos, foram construídos KM's de redes eléctricas e telefónicas, construída toda a rede de esgotos de águas pluviais, redes de esgotos domésticos, abertura de novos arruamentos, enterramento de todas as redes aéreas de electricidade e telefones, reforço de rede eléctrica em baixa e média tensão, remodelação de toda a rede de iluminação pública de Sagres, remodelação do escoamento da rede de águas pluviais da zona da Botelha, etc, etc, etc, na parte de infraestruturas.
- Infraestruturou o Loteamento Municipal da Roça do Veiga, disponibilizando os lotes do privado e alguns dos lotes da Câmara.
- Com as intervenções levadas a cabo nas infraestruturas e arruamentos, garantiu melhor atendimento à população residente e visitantes e incentivou o investimento privado em novos loteamentos ( são vários executados, em execução ou projectados ), vários equipamentos de que é mais recente exemplo o LIDL de Sagres;
- Construiu várias habitações sociais, que hoje cumprem a sua função garantindo condições de vida a pessoas que habitavam em condições precárias;
- Remodelou o Emissário Submarino de Sagres, numa extensão de 200 metros, com um investimento de cerca de 150.000 euros em 1999, que ainda hoje é o garante das condições de funcionamento do saneamento básico de Sagres e a salvaguarda ambiental da praia do Martinhal, até que a ETAR seja feita;
- Mandou executar o Colector de Esgotos de ligação de Sagres até ao Martinhal;
- Construiu a nova Sede da Junta de Freguesia, com um edifício moderno e funcional, que serve e dignifica a Vila de Sagres;
- Mandou construir a estátua do Infante D.Henrique;
- Remodelou e equipou as escolas de Sagres ( as 2 escolas do 1ºCiclo e o Jardim de Infância );
- Promoveu e divulgou, cultural, histórica e turisticamente a Vila de Sagres.
E muito, muito mais, que foi feito, enquanto o PSD esteve no poder, mudando completamente a imagem de Sagres. A imagem urbana moderna, estruturada e infraestruturada que Sagres tem hoje, completamente diferente daquela que tinha em 1998.
Recomendo, por isso que o anónimo olhe à sua volta, quando circular em Sagres, e encontrará facilmente, tudo aquilo que o PSD fez por Sagres enquanto esteve no Poder. QUE FOI MUITO ! E MUITO MAIS ESTAVA PREPARADO E PROGAMADO FAZER.
Espero ter contribuído para o refrescar da memória deste anónimo e de muitos outros que, voluntária ou involuntariamente, andaram e andam distraídos.
Criticar não é só dizer mal daquilo que está mal, também é ignorar tudo aquilo que foi feito ! QUEM NÃO TEM MEMÓRIA, NÃO TEM HISTÓRIA E TAMBÉM NÃO PODE TER FUTURO.
Com os melhores cumprimentos de quem se orgulha pelo muito que foi feito em Sagres e por Sagres, HOJE E SEMPRE !
GV
Olá GV
Mais uma vez mostrou aos distraídos que foi é o único Presidente que trabalhou e trabalha para este Concelho que caiu na desgraça.
Dê noticias mais a miúdo é sempre um prazer ouvi-lo.
Que saudades temos de si........porca tristeza o que nos está a acontecer.
O Concelho perdeu 3 das 8 Bandeiras azuis que tinha.
Para o presidente e a vereadora do ambiente a culpa é dos concessionários das praias...
CLARO... a culpa do que acontece de mal é sempre dos outros ! Nunca é de quem lá está e que antes criticava tudo e todos.
É UMA HONRA LER O SEU COMENTÁRIO AQUI NESTE BLOGUE ENG. GILBERTO TENHA ORGULHO DA OBRA FEITA NO CONCELHO,CONTINUE E NÃO DESISTA EM 2013 VOCÊ SERÁ REELEITO SE POR ACASO ASSIM O ENTENDER E ESTIVER DISPONIVEL PARA AVANÇAR.O BENFIQUISTA LARANJA.CUMPRIMENTOS.
Sim o Concelho perdeu 3 das 8 Bandeiras azuis que tinha mas esperem mais um pouco que até a Bandeira de Vila do Bispo iremos perder.
AGORA É ASSIM.......PERDE-SE MAIS E GANHA-SE MENOS....
CONCLUSÃO....MENOS E PIOR.
com o ps desde que assumiu a presidência do municipio o conselho simplesmente retrocedeu é só rosas murchas boys e girls que nunca fizeram nada absolutamente nada limitam-se a censurar o desenvolvimento feito durante 12 anos de mandatos do psd e endividamento CONTINUO ATÉ do municipio já se fala em 10 milhões, até final do mandato estou seguro chegar-se-á aos 18 milhões e viva o chucha lismo rasca de el Adelino o bimbo.
Tive conhecimento que na ultima reunião da Câmara foi tirado do Orçamento 30.000 euros destinados à Obra de ampliação da Junta de Freguesia da Raposeira.
O Presidente da Junta e a população devem ficar contentes com esta medida.
- Já não se respeitam compromissos naquela câmara, mesmo escritos em protocolo.
- Desta forma o presidente Só-ares paga bem os votos da população da Raposeira. Que embora enganados foram outra vez votar na mãozinha.
- É MAIS e MELHOR para a Raposeira. O PSD deu e o PS tira. O PSD fez e este PS ( Partido do Só-ares ) desfaz. Quando será que fazem alguma coisa de jeito.
Cada um tem o que merece ! Ah... talvez o rei das águas turvas mande fazer a obra como fez com a Igreja da Vila. Pelo menos já tem as telhas encarnadas que sobraram da Igreja. Já não falta tudo.
AH É ... ENTÃO TIRARAM O DINHEIRO QUE TAVA NO ORÇAMENTO PARA A OBRA DE AUMENTO DA JUNTA DA RAPOSEIRA ? BEM FEITA.
É o prémio por terem votado nele. Então e o Zé Francisco o que diz ? Tá contente ???
Têm os caminhos,a estrada para a Ingrina, a estrada para o Zavial, as ruas, a água para o zavial, a iluminação, o parque infantil e todas as outras coisas que o PSD fez quando esteve na câmara e agora com o Partido Xuchalista JÁ NÃO PRECISAM DE NADA, NÃO É ?
NÃO HÁ DINHEIRO NÃO É ? ANTES HAVIA E TINHA QUE DAR PARA TUDO E AGORA NÃO HÁ.... NÃO É ????
COM ESTA VAI ELE ENGANANDO OS TOLOS ! Os da Raposeira e os outros que votaram neles.
Raposêraaaaaaa....30.000 êritos a MENOS para ficarem MAIS burros.
Ma nam fá mal o vosso clube ganhou mesmo vossemecês a terem que comerem sopas de burro cansado.
Agora falando a sério, não é justo o que estão a fazer e o Zé Francisco sempre foi um admirador do Gilberto que lhe dava tudo que ele pedia e não pedia.
Ai se o tempo voltasse atrás as coisas não eram como foram, até o Zé Francisco se aliava ao PSD para poder servir o seu povo dessa tenho eu a certeza.
Alguém da Raposeira dê noticias...
O que diz a população de tudo isto?
à sim! atao agora vamos la ver se o sr adelino vem cá fazer outra assembleia na raposeira! vamos la ver se ele vem a raposeira dizer que ja nao vamos ter a junta.
e mais, no dia da reuniao do orcamento participativo ainda me lembro do que ele disse da junta. nao me recordo de ele dizer que era para retirar a junta a população. e na praia do barranco, como é? quem tirou a estrada nova foram os nus ou foi a camara?
nunca votei na mauzinha, espero que o psd diga as pessoas da raposeira o que é que a mauzinha do adelino anda a fazer. força psd ao regresso.
Não sei porque chamam de padrinho ao patrocinador do bimbo!!! parece mais que o bimbo foi adoptado como filho por ter as mesmas características maléficas do seu pai adoptivo a cada dia que passa isso é mais notável é só vê-lo a pavonear pelos corredores da Câmara.
Água mole disse...
Só-ares não é só o Carlos Costa que conhece a história do poucachinho.Deixa de perseguir as pessoas senão os fantasmas do passado virão assombrar. Não tens moral e se a dama de companhia surfista pensa que tem as costas quentes do senhor do partido, nem isso servirá para nada.Vocês são uma enciclopédia de histórias tristes e conduta exemplar.Acabou o mundial mas ficaram os cromos.A pêra xarroca(olhem para aforma do corpo) é uma sumidade.O moiral sonsinho é outra inteligência. A bela anda aflita com o monstro de Lagos,está-se a acabar o encanto. A fox gosta de fruta brasileira.A moirala tem que tomar conta do moiral não vá a fox atacar farta de abacaxi. O homem da grelha qualquer dia está a assar sardinhas e queima a ******* sem niguém saber. O corado está a tentar transformar barro em ouro.O brasuca quer brincar em muitos parques.O queijadas controla a coisa enquanto espera que o queijadinhas tome juizo.O perna sem vela tenta utilizar a receita de enriquecer com fardos de cavala.O gajo da figueira está farto das uvas, pois estas nunca mais se transformam em ouro.A tontinha das contas tenta dividir, mas não consegue resto zero.O electrosargo aproveita-se da bondade das pessoas e tenta lucrar.Hasta la vista Só-ares!Porquê que falei em espanhol?Será que foi por terem sido campeões?Quem ler não saberá mas ele de certeza que sabe.
HASTA LA VISTA .... ? Humm... Espanhol... humm...
Vou ali a Espanha e já volto ! São Só ares de Espanha. Será... ?
Eu sei que tu sabes que eu sei !!!!!!!
O que é que se passa?
brincando ás adivinhas?
Digam de uma vez o que se passa, porque eu não sei o que o outro sabe e que ele sabe de que o outro sabe.
P*rrraaaaa vou beber um copo.
PRÓ GUINESS
Colapso total e absoluto.
Vejam a actan.º 14 da Câmara.
O Vereador da 5.ª escolha do MDI é um espanto de pobreza intelectual e politica.
Grande trapalhada do MDI e dos Costas.
José de Deus passa a Dora,
Dora passa a Diogo Cão,
Diogo Cão passa a Rute,
Rute passa a Marques.
E Marques mete golo na própria baliza, ao fazer uma jogaga de finta, elogiando o Bimbo na intervenção no Periodo Antes da Ordem do Dia.
Vejam também as outras actas é só trapalhadas.
MDI e Costas sem rei nem roque.
Já tinhamos a Sagrada Missão.
Agora temos mais a Santa Ignorância.
Por favor volta PSD!
Minha gente, povo sofredor, tirem-me deste pesadelo, desta agonia, levem-me estes politicóides para a POLITIPOBREZA!!!!!!!!!
O MDI foi a 5ª mas a vossa foi logo à 2ª
Com a Bailarina foleira a fazer um esparregado de perna toda aberta para deixar entrar uma Bela maioria.
Vergonhoso ballet estamos todos a assistir.
ATÃO NA HÁ AGRO EXPO ESTE ANO.PORQUÊ? FALTA DE MEIOS FINANCEIROS,NÃO É DESCULPA A VERDADE É PURA E SIMPLESMENTE MÁ GESTÃO INCOMPETÊNCIA E BANDO DE CRIANÇAS BRINCANDO AOS MUNICIPIOS COMO ESTIVESSEM A JOGAR AO MONOPOLYO COM O CONCELHO DE VILA DO BISPO.ESTA GENTE NEM NO QUENIA CONSEGUIAM GERIR UMA CÂMARA CONVENIENTEMENTE.
PRÓ GUINESS 2.......Gigi passa à Belinha....Belinha está a jogar na equipa do Adelino....Belinha passa ao Papinha....Papinha passa ao Santana....Santana passa ao Nuno Rio.....Quinta escolha.....porra só viste o MDI,não viste os teus PSD.....Afonso joga no Adelino,idem Perna á Vela,idem Paulo-Zé,idem Tininha,idem Graça Figueiras,idem Gordo da Raposeira,idem fernando Gonçalves pai e filho....arruma a tua casa,verifica se está tudo na tua malhada ou se já fugiram prá malhada do Adelino e depois se te sobrar tempo e forças dá uma ajudinha a arrumar o MDI,ficamos agradecidos,mas porra não jogues pedras podes partir o teu telhado todo.....no PSD tb tem gente de bem e com valor,mas depois da merda que os vossos fizeram,o melhor que tens a fazer é ficares calado,ou então apertar os teus....do MDI tratamos nós que somos do Movimento e é claro que tb temos muinto trabalho pela frente....um abraço solidário para vcs.
Concordo com a parvoice que foi o elogio do Marques,dito por ele só pode ter sido com humor,mas o humor não fica nas actas....é pena....o MDI tem trabalhado muinto e bem na Assembleia....o seu ao seu dono.
Os rosas andam murchas e os espinhos a picar.
O rei dos canecos anda ás avessas com o zé francisco da raposeira não lhe deixou passar a praia pra nudistas no barranco e ele queria lá fazer um restaurante. Até devia ser bué.
Vai daí uma caipirinha, uma cervejola ou uns carapaus alimados tudo bem servido em loiça das Caldas para consolação da clientela.
Não temos praia para os pirilaus, mas a câmara ganhou um prémio de consolação oferecido pelos naturistas pela boa intenção!!! hehehehe
É importante que se leia as actas da Câmara, nem tudo está reflectido, mas sempre tem mais que as da Assembleia. Vão lendo as actas, porque apesar de tudo consegue-se perceber o que escondem, e o que atormenta o Presidente. O marques deve ter aprendido que o sarcasmo não fica nas actas, mas terá sido sarcasmo?! ou terá reconhecido alguma ligeira melhoria no atendimento das pessoas?!Ele que diga...ou escreva...
LOL...... O Marques é um gozão e não tem lá muita experiência. Conhecendo o Marques como conheço ele estava a chamar de burro ao maestro, só que quem ficou mal na fotografia foi ele.
Agora vai ter mais cuidado com o que diz e vai deixar de atirar bananas ao macaco.
"""ligeira melhoria no atendimento das pessoas?"""
Olha... outro gozão!!!! Aquilo está é para piorar nunca melhorar.
A malta dos armazéns já não podem com o animal, fez-lhes promessas e entre eles os de um balneários e nada até já fala de lado...A Belinha é outra carta do baralho cada vez "mais estimada" e acham que vai melhorar para no resto? Deita-te à sombra mô para não ficares mal.
Bom vejamos. O MDI ainda não deu nenhuma "maioria" ao PS do Sr. Adelino. A Laranja/ROSA é que está numa de aderir ao Socrates.
Atão foi tudo a banhos?
Fazem bem, mas não se esqueçam que os malinos andam à solta.
Enviei um comentario. Não era ofensivo.
Porque não o publicam.
Continua a não ser publicado.
O comentario foi acerca de o MDI nao ter dado a "maioria" ao Sr. Adelino. E sobre a laranja/rosa que agora se aproxima do Socrates.
Hoi pessoal voltei de férias
Estive a ler as noticias
Mas afinal a Acta n.º 14 da Câmara tem ainda mais coisas.
Vjam a intervenção do público.
Onde o Perna à Vela exige pagamento no parqueamento da Salema. Porquê??
Para correr com os portugueses e marcar lugar para ele e para o restaurante Atlantico.
O que deu a este sectarista político ex-Psd e ex-Gilberto para nos atacar tanto e ao MDI.
Dizem que é o padrinho do Bimbo que lhe dá orientaçõe. Será??
Lá que dizem, dizem.
Venenoso e ignóbil como o penuja à poucos no conselho.
Na arte de falar nojento e porco é o melhor.
Também nessa reunião de Câmara lá estava o paulinho botão rosa, vira casaca e o sonsinho perigoso, este vai a todas e pagamos nós este fedelho para andar de carro a falar mal de nós.
Penuja foi corrido da politica por ordem do padrinho e agora já manda no Adelinóide e na Belinha dos Amores perdidos.
É necessário divulgar todos aqueles que fazem mal ao nosso concelho, bando de maldizendos.
EXMOS LEITORES,
Tendo regressado às lides dei-me ao trabalho de analisar os comentários desde há um mês a esta parte, embora já tenha tido conhecimento dos resultados das reuniões de Assembleia.
Assim sendo gostaria que o - PSD - e os seus representantes na Vila do Bispo se retratassem a fim de não suscitarem dúvidas quanto à sua isenção no que respeita à concordância com as maiores barbaridades com que o Presidente tem presentiado os munícipes e/ou os funcionários da Câmara.
Afinal de contas expliquem p.f., e até me sinto no direito de o exigir, porque é que na Assembleia de 2.7.2010, no início da reunião era tudo discordância e, após um intervalo, náo é que o PSD na pessoa do seu representante, aprova as ilegalidades do Sr. Adelino e Companhia.
Diga-me o Sr. Vereador pelo PSD em que mundo é que vivo, pois que assim estão todos a comer do mesmo tacho. Então só se contesta "de boca" e na hora da verdade, o PS pisca o olho ao PSD e tudo fica na paz dos homens?
À outra Senhora, tiraram-lhe a confiança política e então a este? Qual a justificação para depois dum intervalo já dizer "sim senhor" ao que dantes estava mal e cheio de irregularidades.
Será que tomou alguma bebida com pósinhos hipnóticos? O que é que o Sr.Adelino lhe prometeu em troca dum Sim?
Desculpem-me se lhes coloco as coisas desta forma mas apesar de ter estado ausente não ando a dormir e vejo que afinal são todos do mais e do mesmo.
Vergonha é o que sinto!
E não sou só eu. Afinal na hora do voto ficarão muitas dúvidas.
Sr. Eng. Gilberto Viegas analise a inércia do PSD nesta Câmara para que possamos pensar que a democracia não é isto.
Atentamente.
Analisando o comentário do anónimo de 8 de Agosto ás 18.18 a minha opinião é no mesmo sentido, agora ponho a seguinte questão? Será que os deputados do PSD sentem -se bem a representar o eleitorado quando há um colega da mesma bancada que vota a favor das deliberações do PS.Será que já não existe coerência politica?
Ponham o homem na ordem não desiludam quem votou no PSD.
Concordo com o anónimo das 18.18. Ou não levam a lição bem estudada e analisada para tomarem decisões ou então ... é mais do mesmo. que não, que não. e depois que sim, que sim. Conversa e mais conversa. Se as questoes são importantes para o concelho, não se tem que andar a apontar para um lado e depois virar o fusil para o outro lado. Têm que ter intervenções politicamente pensadas no interesse do concelho, primeiro, e depois no partido.
Concordo com o anónimo de 08Ago/20.10.
O PSD tem de clarificar a sua situaçao.
O Gonçalinho faz o que Adelinóide manda.
Então terá de ser confrontado com o seu comportamento e o dever ético de lealdade ao PSD.
OSr Santana, tnto está no pólo norte cmo no Sul.
Afinal que gente é esta??
Sr Paixão digno presidente do PSD Vila d Bispo, ponha na ordem os eleitos locais pelo PSD.
AS PESSOAS NÃO PODEM CONFUNDIR INTERESSES PESSOAIS COM INTERESSES PARTIDÁRIOS NÃO E DE BOA CONDUTA ÉCTICA,ASSIM SENDO QUANDO HÁ CONFRONTO DE INTERESSES TEÊM QUE SABER SEPARAR AS SITUAÇÕES, QUANDO NÃO FOR POSSIVEL PONHAM O LUGAR A DISPOSIÇÃO É QUE JÁ É TEMPO DA BANCADA DO PSD FAZER UMA OPOSIÇÃO MAIS CREDIVEL, QUEM TEM ACOMPANHADO AS ASSEMBLEIAS MUNICIPAIS SABE A QUE ESTOU A ME REFERIR.BOM TRABALHO.CUMPRIMENTOS.
QUANDO NÃO FOR POSSÍVEL PONHAM O LUGAR A DISPOSIÇÃO.......Mas como? está-se agora a ver que afinal convicções esta gente nunca teve e nunca vão ter caiem para o lado de onde o tacho brilha mais, esquecendo-se que ao se manifestar dessa maneira perdem também a sua própria credibilidade e não só a do partido que os apoiou.
As Assembleias Municipais têm sido uma autentica palhaçada, e concordo que a bancada do PSD tenha que fazer uma oposição mais credível, mas uma coisa tenho observado talvez para o bem ou para o mal não sei bem.
Entre o PSD não há atritos eles estão juntos observam, julgam com a paciência e educação que lhes é conhecida.
ESPERO NO ENTANTO QUE ACTUEM QUANDO A HORA CHEGAR....E QUE SEJA PARA BREVE.
Difícil de entender esta!!!!!!!!!
O Perna à Vela "exige" pagamento no parqueamento da Salema.
Mas quem é esse Perna à Vela para exigir seja o que for?
Então o Bimbo já anda com o c* a tremer que não deixa avançar em Burgau com o restaurante do amigalhaço?
Ministério Público finalmente em acção?
O padrinho lá se safou com o seu "negócio" e agora
Pagas tu para não seres burro e incompetente.
Então o Bimbo já anda com o c* a tremer que não deixa avançar em Burgau com o restaurante do amigalhaço?
Ministério Público finalmente em acção?
O padrinho lá se safou com o seu "negócio" e agora
Pagas tu para não seres burro e incompetente.
Essa da laranja/rosa que agora se aproxima do Socrates.
Mas que grande admiração ela aproxima-se de qualquer carteira que tenha 20cm e recheada de €€€€.
A sª vereadora Anabela devido á idade que tem já era para ter bom senso e não fazer o papel de justiceira a mando do marajá Adelinoide e sua orquesta de imbecis.Desafio a sra a participar na festa do Pontal em Quarteira dia 15 e va´vestida de pantera cor de rosa para ser o centro das atenções.poderia -se candidatar a miss do reumatismo mental.viva o psd.
Não tem nada de pessoal. Mas já leram a composição do juri efectivo para o concurso de motorista de pesados??. Será que todos os membros efectivos do juri têem carta de pesados?! Ou só pelo menos um deles?!.
Mas a Festa no Pontal é no dia 15 !!! ou dia 14?
Vejam lá.... não vá a pantera chegar atrasada e perder a oportunidade de se candidatar.
Será que os candidatos do MDI que eram (ou são) Ps estão no rol dos despedimentos do patrão Sócrates? porque se assim for os PSs cá da zona ficam reduzidos a uma mão cheia de abortos mentais.
Pagamento no parqueamento da Salema, nem mais havia-se de se pôr portagens a favor do Concelho na ponte para o Atlântico, isso sim.
nao sei se vao publicar mas la vai!
a grande falha do psd nas ultimas eleições nao foi so a campanha negra do ps. a grande falha foi as vossas listas. os que iam no topo das candidaturas eram tipos fracos de ispirito, nunca tiveram tomates para saber por a oposição em sentido, para ganhar nao podiamos ir com tanta carne fraca pra gerra. a prova do que digo é o pos eleições, nos que iam nas listas pra camara uma é o que se sabe, o outro tinha muita garganta mas desapareceu, porque será? o da junta de sagres tá mais p la do que pra cá. na assembleia tanta promessa tanta cagança! nao vejo nada o candidato a presidente passou de promessa de tigre a gatinho inocente, os destituidos comeram e calaram, agora aparece este puto na assembleia a gozar com todo um partido e com o trabalho do presidente gilberto, o pai candidato à junta da vila ja nem fala com os psd´s. caro gilberto e senhores psd, entao era nesta gente que queriam que o povo vota-se! o povo nao é parvo, e sabia que essa gente nao servia pra nada, a nao ser lamber os que estavam no poleiro! psd sejam claros, corram com essa gente do partido, limpem urgentemente a casa e atirem fora o lixo. mesmo sem estarem no poder existe muita gente capaz que é capaz de se juntar a nos. forca psd, da proxima vamos voltar a ganhar! e por fim digo-vos, nao é tudo mau, arranjem já um candidato, senao faz-se tarde.
E é preciso carta de pesados para isso?
Quando temos um bimbo como presidente qualquer beija rosas serve para fazer esse trabalho, até porque os concursos com o bimbo só servem para mostrar trabalho e papel, o júri faz e o bimbo desfaz os lugares já estão marcados já tive experiência disso e alguns já falam em ficar efectivos, tão certos estão dos seus lugares rosas.
Com esta gente na camara não é necessário ter conhecimentos absolutamente nenhuns basta ser socialista ou abanar-lhes as cabeças como fazem os burros,dou um exemplo o Afonso das vacas tornou-se uma espécie de coveiro concelhio,deve ter aprendido com as vacas, a Anabela outra intelegência rara e ainda o cavalo branco esse mesmo que na terra dele é PSD mas em Vila do bispo é socialista o que fazem as pessoas pelos tachos.Assumo inteiramente o que afirmo. Sou e serei sempre frontal para quem quer que seja.
PARABÉNS PSD
GOSTEI DE OUVIR PEDRO PASSOS COELHO
FINALMENTE PORTUGAL TEM ALTERNATIVA.
O pessoal está mesmo de férias!!
Então. Já leram a acta de 27 de Julho??
A Vereadora Anabela parva??
Desculpem mas euacho que não.
Engnou o PSD à falsa fé.
Ao Adelinóide exigiu mobilia nova.
O gabinete da Dra Graça era muitorasca para esta beldade oportunista.
Bastante dinheirotem levado do Municpo.
Mudou tdoe o Bimbo baixou a garupa por ordem do Padrinho e do Penuja.
Enquanto o Gabinete da Assembleia ainda não tem mobilia.Ne funcionário.
O Sonsinho o al vaqueiro era o funcionário, mas exigiu também subida de ordenado.
Já ganhva o que queria e agora ganha o que quer e com direito a carro.
Dizem que é adjunto da Vereadora mas para quê??
Para andar na rua a perseguir os funcináios e a falar mal deles.
è o bufo n.º 1 do Bimbo.
Anda de aldeia em aldeia a fazer campanha ara as próximas, insruido pelo perna à vela o "fugitivo" e trapalhão ex-PSD.
Isto é que é um bom emprego.
Grata miséria, Câmara leiteira.
E eu que mw lixe.
Ma antes pobre que corrupto e porco.
Cumprimentos ao Rei dos Canecos.E à tripo deste infeliz politiqueiro.
Pinóquiolino mandou ampliar o edifício da camara pois já não consegue fazer com que o seu nariz caba la dentro. Primeiro eram 5 milhões que o PSD tinha deixado de dívida. Depois passou para 6 milhões e tal. Agora em carta diz serem 8,2 milhões. Em que ficamos? Se calhar fizeram uma reavaliação do terreno que deram ao SS e juntaram aos 5 milhões o resultado da avaliacao. Mas mesmo assim está errado, pois nem o PSD deixou essa dívida, nem o terreno vale só 3 milhões.Vale muito mais!!!!
Ouvi na Assmbleia falar do pessoal contratado e nomeado ilegalmente.
Já sabem alguma coisa?'
Também ouvi na Asembleia falar das ilegalidades do Bairro da Cooperativa:
Foi para o IGAL. Já sabem alguma coisa??
Por favor publiquem essas novidades, só por aqui eu tenho possibilidades de saber.
O El Bimbo Pinóquio anda a fazer propaganda Socialista usando o mesmo envelope dos recibos da água?!!!!!!!!!! e o povo que pague.
LooooL.....o chão já lhe deve estar a faltar que se sente na necessidade de recorrer a estes estratagemas para se equilibrar no poleiro.
Assim não vais lá..........até os burros conseguem ler entre linhas, quanto
MAIS esperneares MENOS trabalhas
E O POVO ESTÁ ATENTO.
Não só acabou a Agro-Expo como também acabou a "pouca" vergonha que ainda restava do Presidente de Câmara.
Agora já não há os amigos do Concelho a pedir a Ucranianos para ir meter cartas a Lagos, as cartas são-nos enviadas oficialmente com o recibo da água.
Será que o nosso Presidente é tão burro que não vê que lhe estão a fazer a folha?
O ego, arrogância, ganância e estupidez não fazem bom casamento, juntem-lhe a burrice e temos o que está à vista.
PSD vocês devem estar a rir de tanta incompetência junta, mas pobre de nós no Concelho que temos que sofrer com ela.
É bem verdade meus amigos, gasta o dinheiro da Câmara para fazer propaganda política mal cheirosa, pensando que tá a fazer comunicados bafientos do Partido Xuxalista e ainda por cima MENTE DESCARADAMENTE à população. Esquece que um Presidente de Câmara está obrigado a falar verdade ao povo. Não basta incompetente senão mentiroso !!! Não faz a Agro-Expo por incompetência e não por falta de dinheiro.
Diz que herdou uma grande dívida e não tem dinheiro para fazer a Feira e outras coisas que queria...Diz que Agro-Expo de 2009 custou 400.000 E MENTE. Deve mostrar os documentos da Câmara que mostram quanto custou... 250.000 euros é o que me informaram no PSD. Com esta diferença de valores só temos que exigir ao Presidente Só-ares que mostre à população os documentos para sabermos quem mente, se ele ou se o PSD.
Diz no comunicado que só em 2012 é que vai ter dinheiro para fazer alguma coisa. CLARO, 2013 é fim de mandato e novas eleições, daí esta promessa antecipada. Que é como quem diz: Se querem ver alguma coisa esperem por 2012, porque até lá não vou fazer nada !
Pois eu digo que nem até lá, nem depois de 2012 !
ATÉ LÁ NÃO FAZ PORQUE É INCOMPETENTE E DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO. DEPOIS TAMBÉM NÃO FARÁ NADA PORQUE CONTINUARÁ INCOMPETENTE E COM MENOS DINHEIRO DO QUE TEM AGORA, PORQUE ATÉ LÁ O ENDIVIDAMENTO DA CÂMARA SERÁ MAIOR AINDA DO QUE AGORA ! I N C O M P E T Ê N C I A SÓ E APENAS ! De resto propaganda e mentiras em que só os tolos acreditam.
"Foi para o IGAL. Já sabem alguma coisa??"
Parece que já lhe andam a vasculhar o ninho, mas como andam todos a banhos pode ser que depois lhes façam a secagem completa.
O anónimo que diz que
"o povo nao é parvo, e sabia que essa gente nao servia pra nada, a nao ser lamber os que estavam no poleiro!"
A lamber ou não o Concelho ia para a frente pois o Eng.Gilberto era um Presidente que se sabia impor e tudo funcionava.
E AGORA O QUE FAZEM? CONTE TODOS OS TOMATES E NÃO SÓ QUE ESTÃO A SER LAMBIDOS E QUE AVANÇO TEM O CONCELHO?
Mas concordo consigo quando diz que houve uma grande podridão à sombra do PSD e que se devem organizar embora não concorde que se esteja a fazer tarde.
Eu acredito que o PSD vai voltar em grande e mais uma vez tomar as rédeas deste Concelho, têm capacidade para isso.
Pra kê escolas........podem sempre recorrer ás "novas oportunidades"
http://tinyurl.com/25putn8
Escola Básica de Barão de São Miguel - Vila do Bispo
Escola Básica de Budens - Vila do Bispo
Escola Básica de Salema - Vila do Bispo
Escola Básica de Burgau - Vila do Bispo
E ASSIM VAI O PORTUGAL DOS PEQUENINOS
Adelino, mais uma vez fizeste papel do ignorante que és.
A Agro-Expo não custou o que estás a acusar ( vai ler as actas ). Mas tinhas que te desculpar e da pior maneira perante a população que já está marafada contigo e vens com essa da remodelação da escola EB2,3 e metes a Feira pelo meio.
Não está a resultar.
Se queres partilhar e envolver as populações explica o que vai a seguir, E É SÓ uma pequena parte do que a população gostaria de ouvir e deixa-te de matemáticas porque sempre foste um zero e continuas a ser.
Porquê é que a Grata Missão abriu e depois fechou?
A Câmara Municipal reaveu o dinheiro que pagou a esta empresa? que por sinal estava a trabalhar ILEGALMENTE PARA A CÂMARA?
Visto pertencer a um membro da Assembleia Municipal.
Porquê e como é que o dono dessa Empresa (Grata Missão)trabalha agora como adjunto da vereadora Rute? Continuando a pertencer à AM?
Explica lá essa ilegalidade toda.
ISSO NÓS QUEREMOS OUVIR.
Oceanário de Sagres, em que é que está ?
EM 17/02/2009 a Câmara mais a Assembleia Municipal aprovaram DOAR os terrenos dos 45 lotes à COOPERATIVA, por um valor simbólico de 854 euros para efeitos Fiscais e AGORA estes senhores foram vender os mesmos Lotes a cada um dos SÓCIOS por 10 euros?
COMO É QUE MUDAS UMA DECISÃO DA AM?
Na Reunião da Câmara de 12 de FEVEREIRO de 2010 e no dia 12 de JANEIRO de 2010 já tinham feito Escrituras com os SÓCIOS?
COMO FOI QUE ISTO FOI FEITO?
Ambulâncias atingem um milhão de kms percorridos. ( http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=105620 )
Há segurança nas nossas ambulâncias? (ou isso já não te diz respeito?)
A Licença de Utilização do Quartel já foi emitida ?
As obras sem licença já foram legalizadas ?
O protocolo com o governo já foi assinado e os 170.000 euros recebidos ?
O empréstimo aprovado para pagar a obra do Quartel já foi conseguido ?
A Dívida ao Empreiteiro, de mais de € 400.000, já foi paga ?
Os projectos técnicos e as novas licenças já foram aprovadas ?
O Quartel dos Bombeiros está a funcionar de forma legal ?
O Quartel já está registado em nome da Associação ?
O Presidente da Direcção demitiu-se do cargo deixando tudo legalizado, pago e resolvido ?
Ou fazes o que disseste antes de ser Presidente da Câmara? ( quem vier a traz que feche a porta?)
Essas dívidas que contrais-te (sem meios de as pagares) não interessam mais?
Ser Presidente de um Concelho não é o mesmo que menininho traquina que anda a fazer oposição disparando em todas as direcções sem o mínimo de responsabilidade.
SER PRESIDENTE É ASSUMIR TODAS AS RESPONSABILIDADES SUAS E DOS SEUS SUBORDINADOS E A SEGURANÇA DUM CONCELHO.
O que estás a fazer é somente criar nevoeiro para as pessoas não se aperceberem do que em breve vai ser publico.
MAS NÃO VAI FUNCIONAR É GRANDE DEMAIS PARA NÃO SE VER.
E NÃO CONTES COM O PADRINHO NESSA HORA, ELE NÃO CONSEGUIU SAFAR O FILHO NO PASSADO E PARA TI ESTÁS-SE MAIS É BORRIFANDO, NÃO PASSAS-TE DE TAPETE ROLANTE PARA ALCANÇAR OS SEUS OBJECTIVOS.
O Adelino anda para aí a dizer que ao fim dos anos todos de Agro-expo já deveria existir uma área designada e construída para esse evento e que a culpa como sempre é do ex. executivo.
Pois é......o ex executivo tinha que ter dinheiro para tudo, ele não tem para nada....SÓ DIVIDAS...É MESMO DE BIMBO.
ORA... SE ELES TÊM FEITO A TAL "OBRA DA FEIRA" E NÃO TODAS AS OUTRAS OBRAS POR ELES DEIXADO...ERA CULPADO TAMBÉM POR NÃO HAVER HABITAÇÕES SOCIAIS, ESTRADAS ETC......
PRESO POR TER CÃO E PRESO POR NÃO TER SEU SALOIO.
VÊ MAS É SE CONSEGUES FAZER ALGUMA COISA NO CONCELHO E DEIXA-TE DE DESCULPAS E MENTIRAS QUE JÁ NÃO CONSEGUES ENGANAR NINGUÉM.
Excelente comentário do Anónimo das 13:38
São essas perguntas e outras mais que a população gostaria de ver respondidas.
Na carta que mandou à população diz que conta com a nossa opinião....pois aqui está a nossa opinião.
RESPONDA ÁS PERGUNTAS A CIMA FEITAS só para começar.
Depois explique como é que foi publicado em jornais Nacionais que a Câmara de Vila do Bispo entre umas quantas poucas que foram mencionadas como NÃO ENDIVIDADAS e fazia pagamentos a menos de 3 meses?
Foi preciso um Xico burro tomar conta do poder para aparecer inexplicáveis dívidas que levaram até ás próximas eleições para as pagar.!!!!
Mas afinal a quem quer enganar?
NÃO PASSAS-TE DE TAPETE ROLANTE PARA ALCANÇAR OS SEUS OBJECTIVOS.
Que palavras acertadas estas.
Não és o 1º o 2º ou o 3º presidente que o padrinho usa como tapete rolante para alcançar os seus fins maléficos.
Mas podes crer que foste e és o mais burro deles todos e essa burrice vai-te custar mais caro do que tu pensas.
Despega-te da gente que te rodeia ou irás cair numa profundidade sem retorno.
O COMUNICADO DO PRESIDENTE SÓ ARES, enviado com o recibo da água, sobre a Agro Expo e as razões de não se fazer este ano, é tão patético, como mentiroso. É tão mentiroso que dava praí umas 6 edições do Pinóquio :
PINÓQUIO 1 - Custo da Agro expo 2009, fala em mais de 400.000 euros + custos do pessoal. Mentira nº1 !!! Custou 260.000 euros + pessoal.
PINÓQUIO 2 - Diz que pagou 95.000 euros e ainda estão em dívida 65.000 euros da Agro Expo de 2009, relativa ás tendas. Mentira nº2 !!! Apenas o primeiro valor ficou em dívida.
PINÓQUIO 3 - Diz que herdou uma divida do anterior executivo de mais de 8,2 milhões de euros. Mentira nº3 !!! A "Dívida" herdada foi de 4,57 milhões de euros. Não disse que já recebeu 675.000 euros da venda das 9 moradias, o valor de fundos comunitários da Obra da Salema e 150.000 euros do Programa de Turismo para a Obra da Salema, entre outras receitas antigas.
PINÓQUIO 4 - Diz que pagou dívidas do executivo anterior de 2006, 2007 e 2008, de largos milhares de euros. Mentira nº4 !!! A "Dívida" é apenas relativa ao 2º semestre de 2009.
PINÓQUIO 5 - Diz que está a fazer obras de remodelação e melhorias na EB 2,3 de Vila do Bispo que permitirão fazer lá a Agro Expo em 2011. Mentira nº 5 !!! As obras da EB 2,3 são as previstas no acordo de transferência de competências do Governo para a Câmara, assinado com o anterior executivo, com uma verba de investimento de 40.000 euros, destinados a corrigir deficiencias e degradações da escola. Nunca permitirá lá realizar a Agro Expo. Apenas uma simples feira de artesanato. É PUBLICO E PATENTE EM ACTAS DA CÂMARA QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA E O SEU ADJUNTO, conselheiro mor, sempre foram contra a AGRO EXPO
PINÓQUIO 6 - Diz que fez melhorias no Pavilhão de Barão de S. Miguel para realizar lá a Final do Fado e poupar dinheiro da Tenda. Mentira nº 6 !!! Não fez lá nada que tivesse a ver com a final do fado. Tudo o que existe estava feito pela Sociedade recreativa com apoios do executivo anterior.
Em nome do rigor e da verdade que um Presidente de Câmara deve usar com a população EXIGE-SE QUE A CÂMARA VENHA PUBLICAMENTE APRESENTAR OS DOCUMENTOS QUE PROVAM AS AFIRMAÇÕES FEITAS NESSE COMUNICADO. Caso contrário, o PSD colocará cá fora esses mesmos documentos oficiais para demonstrar e comprovar QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA MENTIU VERGONHOSAMENTE À POPULAÇÃO E NÃO MERECE CRÉDITO SOBRE O QUE DIZ ACERCA DA ACTIVIDADE DA CÂMARA.
Aproveita-se também para exigir que o Presidente da Câmara ponha cá fora os valores que tem suportado com Chefes, Chefinhos e Chefões, com Missões Gratas e Ingratas, que têm custados largas centenas de milhar de euros à Câmara durante estes 9 meses, sem utilidade nenhuma, a não ser no compadrio dos boys xuxialistas e que davam para pagar os custos da AGRO EXPO 2010.
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
CASO CONTRÁRIO O PSD DESMASCARÁ-LO-Á SOBRE O COMUNICADO POLITIQUEIRO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO.
O PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO COM CUMPRE COM NADA... E MUITO MENOS COM A VERDADE.(quanto tempo é que lhe dão para fazer este esclarecimento?) é que com a sua incompetência ele pode levar até 2013 para o fazer, para depois dizer que já nem se lembra bem pois a dividas eram taaaaannntas....................
O PSD DEVE DESMASCARAR ESSE PINÓQUIO QUE SÓ TEM FEITO MAL AO CONCELHO E ATIRADO COM AREIA AOS OLHOS DA POPULAÇÃO.
EM FRENTE PSD
OLHEM ONDE O BIMBO FOI BUSCAR A IDEIA DA FEIRA NA ESCOLA EB 2/3
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=107568
""A Feira da Serra 2010, que vai decorrer nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto, no recinto da Escola EB 2, 3 Poeta Bernardo Passos, tem este ano como elemento central o Mel, conferindo ao certame o doce sabor à tradição e com um travo de inovação, capaz de deixar cativo o menos curioso… """
Mais um favorzito para ex GRATA MISSÃO ou seja para o PASTA VACAS,frente á VILA NORTE.
A camara de Vila de bispo já foi notificada para prestar testemunho devido a diversas irregularidades cometidas pelo bimbo e a sua tropa de sanzaleiros.Como diria o outro ......
E esta heim......SALTA BIMBO NEM A NADO TE SAFAS. AI QUE A CADEIRA VAI-SE PARTIR.
Agora sim.....já estão a ver para que serve o nevoeiro?
Arrogante e mentiroso vai explicar ao senhor doutor juiz como é que fizeste as coisas do MAIS E MELHOR, aproveita e desmascara a tropa toda que te fez fazer o que fizeste pode ser que tenhas uma pena menor.(joga a carta do ignorante, que por sinal até o és.)
PORQUE ELES SÓ SE VÃO FICAR A RIR DE TI COM OS BOLSOS CHEIOS E OBRAS APROVADAS.
Camisa ás riscas para todos, só assim o Concelho ficava com o ar mais puro.
VIVA O PSD
Em 9 meses que receitas novas, originadas por medidas tomadas por este executivo, a Câmara já recebeu ?
- Apenas a resultante do aumento dos impostos do IMI ( contribuição autárquica ). Ou seja, à custa da população, com mais impostos e da forma mais fácil !!!!
Candidatura do Lar de Budens : perdeu e não foi capaz de retomar uma nova candidatura.
Candidatura da Creche de Budens : ZERO.
Candidatura da Estrada de Burgau / Boca do Rio / Salema : ZERO.
Candidatura da Requalificação da Pedralva : ZERO.
Conclusão e venda dos apartamentos e lojas na Vila do Bispo : ZERO.
Concurso para venda dos lotes para habitação, em Sagres e em Barão de S. Miguel : ZERO.
Conclusão da Obra da Salema e recebimento das comparticipações ( 100% ) dos fundos comunitários e empréstimo bancário : A PASSO DE CARACOL.
Execução e conclusão da Obra da Figueira : PARADA E ABANDONADA ??? A OBRA.
Estes são alguns exemplos de incompetência e incapacidade de fazer o que quer que seja em abono do Concelho e de resolver aquilo a que estava obrigado qualquer presidente de Câmara minimamente competente e capaz.
Assim só resta fazer comunicados bolorentos, com desculpas esfarrapadas e mentirosas, para justificar INCOMPETÊNCIA.
POR FALAR EM DÍVIDAS... VAI UMA APOSTA EM COMO A DÍVIDA DA CÂMARA NO FINAL DE 2010 ULTRAPASSARÁ OS 10 MILHÕES DE EUROS ?
E SERÁ TAMBÉM CULPA DO EXECUTIVO ANTERIOR .... ?
E SE O EXECUTIVO ANTERIOR NÃO TIVESSE AVANÇADO COM AS ESTRADAS DE BURGAU E DO ZAVIAL; OS APARTAMENTOS NA VILA DO BISPO; AS RUAS DE BARÃO, VALE DE BOI, SALEMA,BURGAU,FIGUEIRA, VILA DO BISPO E PEDRALVA; OS LOTES DE BARÃO PARA 11 HABITAÇÕES; OS CAMINHOS RURAIS DA RAPOSEIRA; A ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE VILA DO BISPO; O LAR E A CRECHE DE BUDENS; ETC... NÃO HAVIA "DÍVIDA" ? E HAVIA OBRA NESTES 9 MESES ?
CLARO QUE NÃO ! SE NÃO HÁ CAPACIDADE PARA PAGAR OBRA FEITA E EM EXECUÇÃO,COM FINANCIAMENTOS GARANTIDOS, MUITO MENOS HAVIA PARA LANÇAR E EXECUTAR AS OBRAS, TODAS NECESSÁRIAS AO CONCELHO.
E SE O EXECUTIVO ANTERIOR NÃO TIVESSE AVANÇADO COM ESTAS OBRAS, QUAL ERA A DESCULPA ? QUE O EXECUTIVO ANTERIOR TINHA DEIXADO TUDO POR FAZER ? E COM QUE DINHEIRO ESTE EXECUTIVO IA FAZER ESTAS OBRAS E TODAS AQUELAS QUE PROMETEU NA CAMPANHA ELEITORAL ? IA DIZER QUE O EXECUTIVO ANTERIOR NÃO TINHA DEIXADO DINHEIRO ARMAZENADO PARA FAZER AS OBRAS PROMETIDAS PELO PS ?
DIGA SR. PRESIDENTE SO ARES ! NÓS QUEREMOS SABER PARA DARMOS A NOSSA OPINIÃO.
QUEM TIVER MEMÓRIA VÁ VER O JORNAL DE CAMPANHA DO PS E REVEJA AS PROMESSAS LÁ FEITAS. TIRARÁ AS DUVIDAS ! EXEMPLO Nº1 A OBRA DA FIGUEIRA : ESTÁ PARADA, MESMO COM 40% DE FINANCIAMENTO GARANTIDO. PARADA PORQUÊ ? CULPA DO EXECUTIVO ANTERIOR ? FALTA DE DINHEIRO DA CÂMARA ? FALÊNCIA DO EMPREITEIRO ? INCAPACIDADE DE GERIR A OBRA ? DIGA SR. PRESIDENTE SO ARES, A POPULAÇÃO QUER SABER.
E TAMBÉM QUER SABER MUITO MAIS COISAS. COM ESSA VONTADE TODA DE COMUNICAR COM A POPULAÇÃO E TER A OPINIÃO DA POPULAÇÃO, DIGA COM VERDADE O QUE SE PASSA. NÓS QUEREMOS SABER. NÓS TEMOS QUE SABER, ESTAS E OUTRAS COISAS QUE SE PASSAM NA COUTADA SOCIALISTA.
AO PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO SE PEDE QUE INFORME... EXIGE-SE QUE INFORME E ESCLAREÇA COM VERDADE E COM RIGOR !!! A POPULAÇÃO NÃO PAGA QUOTAS SIMBÓLICAS COMO NOS BOMBEIROS, PAGA IMPOSTOS.
9 MESES JÁ É TEMPO PARA APRESENTAR RESULTADOS E NÃO DESCULPAS COM O EXECUTIVO ANTERIOR !!!
Parabéns PSD
Agora é prego no fundo até a verdade sair toda cá para fora.
O Concelho agradece.
CHEGA DE FALSIDADES E MENTIRAS AS PESSOAS NÃO PODEM CONTINUAR A SEREM ENGANADAS DA MANEIRA QUE TÊM SIDO ATÉ AGORA.
FORÇA PSD
Então A câmara de Vila de bispo já foi notificada para prestar testemunho devido a diversas irregularidades cometidas?
Boa.........
E a vossa drª Ana Rosabela já marcou as férias para o Brasil?
É que o sumo de laranja em Lagos já acabou, a não ser que ande a torcer orelhas em Vila do Bispo e ainda pingue algum e gota a gota vai enchendo o copo.
Boa viagem traidora do povo.
Pelas contas do PSD o Bimbo pariu um ( 0 ) ao fim de 9 meses, mostra assim que saiu o aborto que era esperado dele.
O PS no seu MENOS e PIOR
sr presidente anta dos ares, na proxima carta da agua esclareça:
- quando estava na oposição criticou a agro-expo, continua contra? esta assim tão deprimido por não termos feira? ou esta foi só uma forma mesquinha de cumprir com a sua vontade?
- e o quartel dos bombeiros, como é? já explicou aos socios a divida? e a licença, já está pronta? ou é tudo má vontade sua?
- As habitações em vila do bispo, como é? é pra vender ou pra alugar?
- o lar e cresce de budens, como é? quando é que vai abrir? é obra sua? o mérito é seu?
- e o projecto de obra das piscinas? quando é que vamos ter a piscina?
- atao e o projecto para a junta da raposeira? para quando será a junta?
- e a estrada para a praia do barranco, já está pronta?
- entao e o quartel da GNR que estava para ser construido em vila do bispo, já está pronto?
- O museu da Agricultura? já não é uma realidade?
agora vamos a contas!
-atao ouvi dizer que o senhor anta dos ares nomeu para lhe prestar serviços a si e suas vereadoras 5 elementos em que cada um mama 500 contos por mês? será verdede? 15 mil euros por mês para ser bajulado!!! desde que tomou posse já la vão mais de 200 mil euros para estes porreiraços!
- atao tambem me disseram, que logo que tomou posse despedio os chefes da câmara, e lhes pagou o ordenado por inteiro ate ao fim a comissão! e ainda por cima contratou novos! ainda foi para a assembleia municipal dizer que era uma visão politica sua! responda-me anta dos ares, isto é verdade?
- entao e que historia é essa da empresa grata missão! atão o senhor contratou sem concurso uma empresa pertencente a um membro eleito pelo ps! tambem eram mais 600 contos por mês, ou não? então e para alem da grata missao esse membro ainda esta nomeado para a camara e ainda mama mais 500 contos por mes! ó senhor ares, isto é verdade!
- ó sr ares quanto é que gastou em campeonatos de surf e apoios a concursos de matraquilhos e outros! quantas agro-expos dava para realizar?
aguardo a resposta na proxima carta da agua!
se não o fizer, espero que o seu adjunto que mama mais 500 contos por mês, lhe distribua uns valentes murros, chapadas e pontapes como aqueles que andou a distribuir em sagres!
O que há de novo sobre o Parque Natural?
Vai ou não para adiante o novo Plano de Ordenamento e o Regulamento. Quais as medidas que o PSD já tomou para saber as novidades?
Quantas escolaS VÃO FECHAR no nosso concelho?Qual a posição do PSD?
Não concordo com o anonimo das 14.59 do dia 14 de Agosto. O actual executivo é o PS normal.
PARABÉNS PSD PELO BLOGUE ACTIVO E ELUCIDATIVO QUE TÊM, SÓ ASSIM NÓS SABEMOS DAS FALCATRUAS E MENTIRAS DESTE DESASTROSO EXECUTIVO.
CONTINUEM O BOM TRABALHO.
O o anónimo das 14.59 do dia 14 de Agosto
FUGIU.!!!!!!!!!!!
Mas é verdade o executivo é o PS aaanormal....
Desculpem sou gago.
Que comovente
http://www.cm-viladobispo.pt/portal_autarquico/vila_bispo/v_pt-PT/pagina_inicial/noticias/acordo+santa+casa+2010.htm
Autarquia assina Protocolo de Colaboração com Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo
Este também está a chupar enquanto o executivo arrebenta os últimos cartuchos .
DAR AOS POBRES......SÓ SE FOR AOS POBRES DELE PORQUE QUEM TEM NECESSIDADE NUNCA RECEBE NADA.
Já é hora de se denunciar à Misericórdia o abuso de poder e envolvimento da Santa Casa em sujeitas políticas.
A Misericórdia não gosta de ver o seu bom nome envolvido em trapalhadas e este senhor tem um saco recheado delas.
VIVA O PSD
PSD...PSD...PSD...
http://websrvr90va.audiovideoweb.com/va90web25005/psd/paz_pao_povo_e_liberdade.wma
E deixem o Vitinho na paz da sua consciência que o gato já lhe entrou pró saco, o resto vem por acréscimo.
A bola de neve começou a rolar, já ninguém a consegue parar, os telemóveis não serviram só para fotografar boletins de voto.
Além de câmara fotográfica têm a função de gravador.......
" Autarquia assina Protocolo de Colaboração com Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo
Este também está a chupar enquanto o executivo arrebenta os últimos cartuchos .
DAR AOS POBRES......SÓ SE FOR AOS POBRES DELE PORQUE QUEM TEM NECESSIDADE NUNCA RECEBE NADA.
Já é hora de se denunciar à Misericórdia o abuso de poder e envolvimento da Santa Casa em sujeitas políticas.
A Misericórdia não gosta de ver o seu bom nome envolvido em trapalhadas e este senhor tem um saco recheado delas. "
O acordo entre a Câmara e a Misericórdia é de 500 euros semestrais.... a demagogia bate recordes aqui neste blog.
A DEMAGOGIA BATE É RECORDES NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL,se é como é dito no comentário anterior, por pouco mais de 80 euros por mês é dado este destaque todo:
Autarquia assina Protocolo de Colaboração com Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo
A Câmara Municipal de Vila do Bispo e a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo assinaram, no passado dia 19 de Agosto, o Protocolo de Colaboração.
Deste modo, as instituições formalizaram mecanismos de cooperação que visam o apoio alimentar à população mais desfavorecida através do complemento dos cabazes do Banco Alimentar Contra a Fome com outros bens. Pretende-se assim, reforçar e dar continuidade à estratégia de combate às desigualdades sociais, levada a cabo pelo Serviço de Acção Social e Saúde da autarquia, com vista à crescente melhoria das condições de vida da população economicamente mais carenciada do concelho de Vila do Bispo.
ONDE ESTÁ A DEMAGOGIA???????
80 euros por mês?
Para apoio alimentar à população mais desfavorecida através do complemento dos cabazes do Banco Alimentar Contra a Fome com outros bens?!!!
Deve haver pouca gente necessitada no Concelho de Vila do Bispo....
OS 80 EUROS MAIS PARECE QUE SÃO PARA PAGAR A ALGUM SERVIDOR DO " REI DA CARIDADE" PARA ESTAR ATENTO A ESTE BLOGUE.
E O BIMBO PAGA PARA CONTINUAR O SEU JORNAL DE CAMPANHA ENGANOSA MAIS UMA VEZ À CUSTA DO ZÉ POVINHO.
ABAIXO COM O XUXALISMO
VIVA O PSD
Nos comentários anteriores era o Vitinho que estava a "chupar" como é pouco (€) o problema está no site.
Qualquer coisa serve para denegrir.
Parabéns aos apoiantes do PSD assim mostram o que são.
Anónimo de 20 de Agosto de 2010 18:16
Pelos vistos está atento ao blogue, o que É BOM...
assim fica a saber TODAS AS VERDADES das MENTIRAS TODAS de El Rei Adelino e seus comparsas.
Quanto a denegrir...hehehe..se não se sentisse sujo nem se incomodava em se vir defender a um blogue.(não havia assunto, MAS HÁ... E ESTÁ PARA BREVE NÃO ESTÁ?)
E do poucos € (80) a que se refere e do problema do site....
Meu caro visitante ESTAMOS FARTOS DE VER NO SITE DA CÂMARA NOTICIAS EM QUE A MONTANHA PARIU UM RATO....E ESTA É UMA DELAS.
TAMBÉM VAI SAIR NOS JORNAIS? (a foto com as carecas brilhantes estão boas)
TENHAM MAS É VERGONHA DE SER TÃO INCOMPETENTES E MENTIROSOS.
VOLTE SEMPRE PARA VER SE ENXERGA MELHOR A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O CONCELHO DE VILA DO BISPO.
PELA VERDADE............
Então e quando é que esse Protocolo com a Misericórdia foi aprovado pelo Executivo ? Em que acta isso está registado ? Ou é mais uma do Quero Posso e Mando do Mais e Melhor ? Será mais uma do So ares ???
Ouvi dizer que a GNR paga 1500 euros de renda mensal pelas instalações do antigo Centro de Saúde da Misericórdia. A Câmara meteu lá 25.000 euros para reparações e a Misericórdia saca a renda mensal ??? E esta Eeeeemmmmhhhh ..... Cabecinhas Pensadoras !!!!
Antes era a Misericórdia e os Bombeiros na mão da dupla VITO ARES... e era uma maravilha. Agora com a Câmara Municipal ao alcance da dita dupla maravilhosa vai ser só que só ares de "Acordos de Colaboração".
Ouvi dizer que a Associação de Bombeiros vai ser alvo de uma inspecção para ver as contas e a bela obra que o So ares lá deixou.
VAI SABER-SE COISA BOA !!! Aguenta Almeida para não seres AnTOTOnio.
VAMOS LÁ A VER SE NÃO NOS AFASTAMOS DO ASSUNTO:
Areia para olhos virtuais TAMBÉM NÃO.....
""Em nome do rigor e da verdade que um Presidente de Câmara deve usar com a população EXIGE-SE QUE A CÂMARA VENHA PUBLICAMENTE APRESENTAR OS DOCUMENTOS QUE PROVAM AS AFIRMAÇÕES FEITAS NESSE COMUNICADO.
(carta enviada à população com a conta da água)
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
CASO CONTRÁRIO O PSD DESMASCARA-LO-Á SOBRE O COMUNICADO POLITIQUEIRO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO.
Sem querer fugir ao tema, não posso deixar passar esta pois é nova para mim.
"Com que então A Câmara meteu lá 25.000 euros para reparações e a Misericórdia saca a renda mensal ??? e a GNR paga 1500 euros de renda mensal pelas instalações do antigo Centro de Saúde da Misericórdia.!!!!!!!!!!
Então o Vitinho que devolva os 25.000 Euros à Câmara....e mais........com juros.
Não é esta a Câmara que diz que não há dinheiro?
Pois... assim..... não há dinheiro que chegue.
E os outros que se lixem [Adelino Só ares]
Desculpem-me mas roubei-vos a ideia.
Acabei de registar a patente VITO ARES
Enzimas para combater a flatulência.
(dióxido de carbono, oxigénio, nitrogénio, hidrogénio e algumas vezes metano.)
Obrigado
Por acaso o que a câmara assinou terá sido um "proto" - "colinho". Um ensaio para um PROTOCOLO a sério. O de Budens. O da Figueira já está, não é?. Pois estão todos sentados no "colinho" do vitinho, que agora arramjou um bom comparsa com o sr adjunto do surf.
A GNR estava mal acomodada. A cm reparou não há nada de mais. O que está mal é ter sido feita obra em casa alheia que não corria riscos de derrocada, perigo público. A Santa vai devolver o dinheiro à CM?
http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=44125
Tantos sorrisos por 80€ por Mês???
Não acredito!!!!! Andam a rir com pouco.
"A Santa vai devolver o dinheiro à CM?"
Pois isto devia ser perguntado pelos eleitos da oposição.
Com a falta de dinheiro que a câmara diz ter, vem agora alguém que se diz tão interessado pelo bem estar das populações e saca 25.000 Euros aos nossos impostos. Não está certo e não fica bem.
Uma inspecção ás contabilidades da Santa Casa não seria tempo perdido mas sim uma mais valia para as Misericórdias e para todos.
Anda muito dinheirinho e "doações" ao sabor das nortadas de Sagres.
Já que estamos na maré de inspecções vamos a elas.
Sou MDI mas também não concordo com o rumo que a "caridade" está a tomar.
VALENTE PADRINHO...ESTÁ EM TODAS......
http://tinyurl.com/3yooekg
Nas últimas imagens, divulgadas este sábado pelo «Expresso», critica severamente os seus herdeiros antes de realizar um negócio com Sousa Cintra.
Fisga-te....o homem tem mesmo azar mete-se sempre em áreas protegidas, e depois acaba por não fazer nada e vende-as.
Porque será?
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4EE76D65-9441-4198-B9C3-68D535E9348A&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181
'Fui eu que fiz o negócio com o senhor Feteira no notário, mas acabei por vender o terreno pouco depois. Foi tudo pago e depois vendi', disse ontem ao CM o empresário.
Sousa Cintra planeava erguer ali um complexo turístico, mas acabou por desfazer-se do terreno alguns anos mais tarde devido aos imensos problemas que enfrentou, uma vez que aquela é uma área protegida a nível ambiental.
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
Bem haja amigos do concelho situado mais a barlavento do Algarve.
Prometi que jamais me preocupava com questoões politicas e muito menos com politiqices, mas ao regressar ao concelho senti uma certa "rabiada" que não mais me deixou, porque o concelho de Vila do Bispo merece o melhor.
O Senhor Adelino Soares, Presidente da Câmara e seu grupo aproveitam todas as oportunidades para falar e comentar a situação financeira da Câmara.
Resta-me apenas a fazer alguns comentários:
1 - O Senhor Adelino candidatou-se à Câmara e foi eleito com desconhecimento total da situação economica e financeira da Autarquia, revelando uma inaturidade, ignôrancia e falta de sentido de responsabilidade digo de registo;
2 - O Senhor Adelino Soarea revela falta de liderança e de capacidade para esquecer o passado e olhar para o futuro de desenvolver acções e de tomar iniciativas para degolar eventuais crises, prefere à boa maneira do PArtido Socilaista, utilizar a técnica da avestruz e mandar as culpas para os outros;
3 - O Senhor Soares teve provalmente como objectivo a cadeira do poder em vez do bem estar da população, donde nem sequer é natural.
Até breve.....
Agro Expo já erá. Do que é que estavam à espera.
O Senhor Adelino Só ares e sua equipa sempre foram contra a feira anual da vila. Já não se recordam que eles inviabilizaram um ano a Agro expo, no anterior mandato.
Sejam verdadeiros, Agroexpo de Vila do Bispo good bye..... Jamais se realizará.
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
"Agroexpo de Vila do Bispo,jamais se realizará?!!!
NÃO...........ACREDITO QUE O PSD VOLTANDO AO PODER O CONCELHO VOLTARÁ AO RUMO CERTO, ONDE A VERDADE E O RIGOR SERÁ REI.
BASTA DE MAFIOSOS NO NOSSO CONCELHO.
ESPERANÇA E PACIÊNCIA PESSOAL....A VERDADE ESTÁ PARA BREVE.
A VERDADES VÊM SEMPRE AO DE CIMO como o azeite...
Aquele que nada faz e só se desculpa com o executivo anterior e a dívida herdada, vai arrecadando as receitas de todo o trabalho feito antes e não faz nada de novo. MENTE NO QUE DIZ e ESCONDE AS VERDADES QUE NÃO LHE CONVÊM :
RECEBEU 675.000 EUROS DA VENDA DAS 9 MORADIAS QUE JÁ ESTAVAM CONCLUÍDAS E PAGAS. Silêncio absoluto. Isto não pôs no Comunicado da água.
A CÂMARA AVALIA OS DOZE APARTAMENTOS NA VILA DO BISPO EM MAIS DE 925.000 EUROS E VAI QUERER VENDÊ LOS TODOS.... Mais uma vez o silêncio vai imperar... Não convém que se saiba.
As 6 lojas valem mais de 400.000 euros.
Tudo somado 2.000.000 de euros de receita.
Quem quiser que tire as devidas conclusões sobre as Desculpas da Agro Expo e a conversa da Dívida.
FAÇA UM NOVO COMUNICADO COM OS RECIBOS DA ÁGUA E PARTILHE ESTAS INFORMAÇÕES COM A POPULAÇÃO SR. PRESIDENTE SO ARES.
NÃO DIGA SÓ O QUE LHE CONVÉM... MENTINDO.
E assim arruina -se um concelho com gente que lidera um executivo,sem o minimo de capacidade quer intelectual quer instituicional.MENOS E PIOR E VIVA O XUXALISMO PARASITA VICENTINO.
ISSO... ISSO SR. presidente So ares, faça mais comunicados, nos pagamos, mas queremos saber as trapalhadas todas que ai vao.
Partilhe com a populaçao... MAS DIGA A VERDADE !!!
Entao os emprestimos do Banco tambem sao para somar ao resto ? Entao 8.200.000 euros de divida contando com os emprestimos quer dizer que com os 2 milhoes do POLIS a divida vai subir para 10,2 milhoes de euros.
E os leasing´s dos carros de limpeza ( 300.000 euros ) tambem somam ´a divida, nao e ?
E as despesas mensais da agua, do saneamento e do lixo tambem somam a divida, nao e ?
"Santa" Ignorancia e Diabolica Incompetencia !!!
Foi com estas contas que o Quartel dos Bombeiros devia custar 700.000 euros e custou 1.200.000 euros, ficando em divida ao empreiteiro mais de 400.000 ?
Foi a fazer contas assim que a CEPSA deixou de receber o pagamento do gasoleo da Beleeira, nao foi sr. so ares ?
Foi a fazer contas assim que a Frota Azul ficou com os 1.450 euros de transportes da Associaçao de Pais por pagar, nao foi sr. so ares ?
Foi a fazer contas assim que os Bancos praticam um spread para a habitaçao de 1.8 para privados e agora pediram 3.5 e 3.8 para emprestar a Camara, nao foi sr. so ares ?
Foi a fazer contas assim que tinha 6 lugares de Chefe de Divisao no mapa de pessoal e nomeou 8, nao foi sr. so ares ?
Foi a fazer contas assim que avaliou em 177.000 euros o lote do "negocio" do Bairro de Sagres, que vale 500.000, nao foi sr. so ares ?
Foi a fazer contas assim que construiu o Posto de Tranformaçao de electricidade junto do Quartel, que custou 39.000 euros aos Bombeiros e que pertencia fazer a outros, nao foi sr. so ares ?
Foi a fazer contas assim que, ate hoje, passados 10 meses do seu mandato, a Associaçao de Bombeiros ainda nao recebeu os ultimos 37.000 euros do protocolo com a Camara. E o malandro era o outro, nao era sr. so ares ?
DIGA SR. PRESIDENTE SO ARES, NOS QUEREMOS PARTILHAR DESSAS INFORMAÇOES PARA DARMOS A NOSSA OPINIAO.
DIGA SR. PRESIDENTE.... NOS QUEREMOS SABER COMO FAZ AS SUAS CONTAS. OU NA SUA MATEMATICA 2 + 2 SAO 5 ?
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
NÓS QUEREMOS SABER......... MAIS E MELHOR.
Pois foi com essa matemática que ele também conseguiu triplicar o terreno para o Sousa Cintra.
O Adelino foi sempre um péssimo aluno era cábulas para tudo ou copiava dos colegas.
E temos nós uma aberração destas com Presidente de Câmara de um Concelho problemático como é o de vila do Bispo.
Fora com ele ou não vai restar nada do concelho com a agravante de ficarmos debaixo da pata de mafiosos.
Inspectores do Ministério Publico investigam o negócio do Adelino com o Padrinho Cintra....segundo fontes anónimas o Ministério publico detectou ilegalidades no contrato estabelecido entre a Camara e o dito empresário....Adelino põe as barbas de molho,parece que o assunto pode aquecer,vamos aguardar pelos próximos episódios....até lá mantem-te calmo Adelino que o Padrinho Cintra tem muinta influência e não te vai abandonar...ou irá??????
A influência do Cintra é só quando é em seu beneficio, mesmo assim se o caldo aquecer ele salta antes dele ferver estás tramado Adelino.
As 6 lojas nos Blocos de apartamentos em Vila do Bispo, com 420 m2 são avaliadas pela Câmara por menos de 200.000 euros ... ESPANTOSO !!! Para uma câmara que precisa de receitas, avaliar o seu património, para venda, ao preço da uva mi**na é prova de inteligência... ou será outra coisa.
Por este valor não faltarão interessados em comprar todas. Será que já há comprador antecipado ? Já nada nos surpreende no Mais e Melhor deste executivo.
E se o comprador for um certo empresário que quis comprar o lote da Câmara na Zona Industrial sem concurso ? Que poderemos pensar disto ?
Para memória futura... aguardaremos os próximos episódios desta trágico comédia que aterrou na Câmara Municipal. A ver vamos porque nem todos somos cegos !!!
Ai uns dias fui a Espanha
Ai uns dias fui a Espanha
Toquei lááá castanholas
Dancei lá com as Espanholas
São caracóis
São caracolitas
São espanhóis
São espanholitas
Têm caracóis
E são bem bonitas
Têm caracóis
E dão bem nas vistas
HASTA LA VISTA SÓ-ARES
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
NÓS QUEREMOS SABER MUITO......... MAIS E MELHOR.
ACHAS QUE TE SAFAS COM ESTA ADELINO?..........SERÁ MESMO?
http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=108340
Algarve: Governadora civil defende apetrechamento homogéneo de todos os corpos de bombeiros Três milhões de euros em fundos comunitários para utilizar
Para a responsável, cabe aos presidentes de câmara, enquanto responsáveis municipais de Protecção Civil, um papel fundamental como parceiros das associações humanitárias de bombeiros que pretendam candidatar-se aos referidos fundos comunitários.
O aviso para apresentação de candidaturas à Prevenção e Gestão de Riscos Materiais e Tecnológicos contempla operações no âmbito de equipamentos dos agentes de protecção civil, rede de centros municipais de protecção civil e respectivos sistemas de gestão, bem como investimentos na área das tecnologias de informação e do conhecimento.
Governos Civis, municípios, associações de municípios e associações humanitárias de bombeiros são as entidades que podem candidatar-se a estes fundos comunitários, cuja taxa máxima de co-financiamento FEDER é de 60%. O prazo para apresentação de candidaturas decorre até 29 de Outubro.
Taxa máxima de co-financiamento FEDER é de 60% + uns trocos do Padrinho e até pode ser que o Rei da Caridade se descosa com algum (o que duvido, doações são só para ele) ATÉ podia ser que se conseguisse balançar as contitas dos bombeiros.
MAS SERÁ QUE PODE? SENHOR PRESIDENTE?
TEM O QUARTEL DOS BOMBEIRO LEGALIZADO PARA PODER APRESENTAR A CANDIDATURA AO FEDER?
SERÁ QUE O PEPE RÁPIDO VAI ENTRAR EM ACÇÃO MAIS UMA VEZ????
CUIDADO ALMEIDA...ÁS VEZES CHEIRA A ROSAS...MAS.........SAI M*RDA....DEPOIS NÃO TE QUEIXES.
As 6 lojas nos Blocos de apartamentos em Vila do Bispo, com 420 m2 são avaliadas pela Câmara por menos de 200.000 euros ?
NÃO SÓ É ESPANTOSO COMO É UMA PERFEITA ABERRAÇÃO!
E A OPOSIÇÃO VAI PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA?
DEPOIS NÃO HÁ DINHEIRO!!!!!!!!!!!!
E a oposição pode fazer o quê????....só a soco e pontapé,pois graças à vendida da Belinha do PSD,que se vendeu ao Adelino,copm o nosso dinheiro,o Adelino tem sempre 3 votos contra 2....aprova o que ele quiser,só a Assembleia é que lhe pode cortar o pio e só alguns assuntos é que vão à Assembleia....no caso das casas e dos preços e se são para alugar ou vender,isso é tudo da inteira responsabilidade da Camara e a Camara é do sr. Adelino....a Rute e a Belinha lá estarão para abanar a cabecinha e dizer....sim sr. Presidente.sim sr. Presidente......pode ser que um destes dias a burra te vá às couves.....até lá aguenta Povo.
atão os apartamentos são pra vender, e as lojas são pra oferecer, ai moço q és tan esperto!!!
tragedia total, foram com ele já!
A só a soco e pontapé também não digo, mas que o povo está em vias disso está.
Agora também já nem os apartamentos estão para alugar.....TUDO PARA VENDER.
Têm que mostrar receita no fim do ano mesmo que venha do executivo anterior.
Quanto ás lojas estamos mesmo a ver que já têm comprador.
SE O ADELINO GANHAR SEREI O HOMEM MAIS RICO DE PORTUGAL.
SE O ADELINO GANHAR SEREI O HOMEM MAIS RICO DE PORTUGAL.
Essa só pode ser do parolo do padrinho que quer chegar até à fortuna do Feteira... hehehe
Deus faz-se de surdo mas não é mouco.
Porque será que o blogue do PSD foi bloqueado na CMVB?
Querem manter os funcionários na ignorância?
Só que o fruto proibido é o mais desejado e assim se atinge 112.291 visitas.
HASTA LA VISTA SÓ-ARES
CUMPRA O DESAFIO SR. PRESIDENTE !
Poizé...o povo está lixado com os que apanharam o tacho........mas nã pensaram quando pegaram na caneta para votar pô não?
Agora comam do que cozinharam porque para breve só podem lamber os dedos.
Muito bem feito, colegas de manita no ar. Viva o xuxalino, vamos ter um colega como presidente.
Poizé...já nã é colega pô não?
Burros..........e o pior ainda está pra vir.
Eh pá... o Pavilhão da Câmara da Vila do Bispo na FATACIL nem de GPS se consegue encontrar.
Será que não há pavilhão ? Ou é tão grande, tão grande, que nem se vê ?
Mais e Melhor... é mais (MENOS) uma ?
É claro que ir fazer turismo a Lagoa não tem a mesma Beleza do que ir à Galiza ou a Madrid. A Espanha é Mais BELA para fazer turismo e Melhor para desfilar.
"""Melhor para desfilar.""""
!!!!!!!!!!!!
Mas desfilar o quê?
O El Bimbo anda na ignorância com as germinações que temos com Espanha?
Será que já estamos marcados pela sua incompetência lá fora também?
Porca miséria
E o pior ainda está para vir quando chegar a Novembro e os funcionários ficarem sem receber o subsidio de natal, ai sim a porca torçe o rabo
"Será que já estamos marcados"?
Marcados não......MAS QUE ELE ESTÁ REFERÊNCIA-DO ESTÁ...OLARELAS......SE ESTÁ.
http://www.cm-viladobispo.pt/NR/rdonlyres/AE8D8822-B46E-4F2B-AF4E-10E97FB0DB5E/0/Acta18de10082010.pdf
JÁ LERAM A ALTERAÇÃO DE APOIO À NATALIDADE?
ARTIGO 3
500€ EM VALE..............QUE VISA ADQUIRIR ARTIGOS MATERNOS E INFANTIS
VALE EM COMPRAS A SER DESCONTADOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DO CONCELHO, BEM COMO O TIPO
DE PRODUTOS DISPONÍVEIS CUJA LISTAGEM SERÁ FACULTADA PELOS SERVIÇOS DE ACÇÃO SOCIAL.
E ESTA HEIM.........
"O MAIS E PODE TUDO" AGORA TAMBÉM MANDA NO QUE AS NOSSAS CRIANÇAS DEVEM OU NÃO TER...
VAI-TE COZER ADELINO E MANDA O VALE PARA ESPANHA.
Chegamos ao ponto que até as crianças do concelho ele vai privar do subsidio que lhes tinha sido atribuído, para favorecer mais uma vez as farmácias do padrinho, e agora já se está a ver para quem serão as 6 lojas nos Blocos de apartamentos em Vila do Bispo e para que vão servir e se faltar alguma coisa sempre podem ir à loja do Rei da Caridade e mendigar para ele se valorizar perante a comunicação social.
Seus porcos, pensam que ganham alguma coisa com isso?
Um vale de 500 Euros para gastar nas "lojas" do Concelho!!!!!!! e qual é a comissão que as tais lojas têm que pagar ao génio desta ideia?
É só ideias boas e transparentes com este executivo.
A ideia até seria boa se houvesse Lojas que pudessem concorrer com os preços. Sucede é que não há. Não há opção de loja, e a loja faz o preço que quer. O Sr. Adelino não conhece o concelho. Nem em lagos a ideia seria boa. Só se o Adelino conseguir o apoio de pai julio barroso e o modelo, etc. aderirem há ideia de vender produtos com vales da CM. Que, calha bem, se queixa de não ter dinheiro. É essa a publicidade que o sr Adelino faz. Será que a ideia genial tem a haver com o preço das lojas novas que a cm quer vender ao desbarato.
Relativamente aos vales de 500Euros será que o bimbo na sua ideia de jerico pensa que há muitas lojas com artigos destinados a bébés ou terá tomado esta decisão para beneficiar a loja da cunhada em vila do bispo possa também merece contribuiu com o votito rosinha.Santa ignorancia tudo o que se desenvolveu com determinação e esforço estes parasitas tudo destroem lamentalvelmente.
Parasitas e bando de pulhas, cada dia que passa MAIS vai mostrando o PIOR deles que é só roubar à população e nada mais fazem.
UM VALE DE 500€ PARA GASTAR NUM CONCELHO QUE CADA VEZ ESTÁ MAIS PARADO??!!!!!!!!!!!!!
É ASSIM QUE QUEREM MAIS CRIANÇAS NO CONCELHO?
QUEM COMEU FICOU COMIDO E QUEM ESTAVA PARA COMER MANDA-OS COMER A ELES.
NÃO HÁ MAIS FILMAGENS.......MAIS UMA DÍVIDA...LOOL
http://tinyurl.com/39jxa85
Deliberação camarária
Vila do Bispo abandona Film Commission
A Câmara de Vila do Bispo decidiu denunciar o contrato-programa celebrado com a associação Algarve Film Commission e exigir o ressarcimento dos valores já entregues. A autarquia alega que o acordo tinha como objectivo desenvolver a economia do cinema e do audiovisual no município, mas que houve incumprimento por parte da referida associação.
Paulo Pereira, presidente da Film Commission, responde que se existe incumprimento é da câmara, frisando que "o contrato diz respeito a 2008, 2009 e 2010 e prevê o pagamento de 5 mil euros/ano, mas até agora a autarquia apenas pagou a verba correspondente ao primeiro ano". Segundo este responsável, já foram realizadas no concelho filmagens de três longas metragens internacionais.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/vila-do-bispo-abandona-film-commission
Hehehehehe......
Não é que o magano quer ir buscar os 5.000€ que o Eng. Gilberto Viegas pagou?
Conta com essa bimbo.......e não pagues o que deves não que logo te fazem o filme.
O Bimbo ficou marafado como não filmaram
"As três curtas metragens locais"
Não serve ao concelho.
Agora vai dizer que não tinha dinheiro para pagar 5.000€.........A DÍVIDA..€€€€€€€€€
MAS TEVE DINHEIRO PARA COMEÇAR A PAGAR A GRATA MISSÃO....LOGO QUE ASSENTOU O CU NA CADEIRA NÃO FOI?
É vergonhoso a Câmara Municipal de Vila do Bispo, ir reindivicar os valores pagos á Algarve Film Commission, quando deveria era apoiar estas firmas cinematográficas, que com alguns custos, contribuem para o desenvolvimento economico do algarve.
É de baixo nivel estas atitudes.
TENNNHO VERGONHAAAAAA de ter um presidente de Câmara deste nivel intelectual.
Assim com estes procedimentos, é melhor os meus concidadães irem viver para um concelho que lhes dê apoio. ou então irem para Timor, pois o Ramos Horta quer pessoas que desenvolvem aquele jovem pais, e não presidente de Câmara que cada dia que passa, AFUUNNDA mais este triste concelho e faz as pessoas perderem a cabeça.
Tenham vergonha nessa caraaaa.
http://www.jornaldoalgarve.pt/2010/08/de-aldeia-fantasma-a-destino-de-turismo-rural-renascido-das-cinzas/
PEDRALVA
"De aldeia fantasma a destino de turismo rural renascido das “cinzas”"
A isto sim, chama-se bom investimento no Concelho, (nada que se compare com as trafulhices do SC)
Parabéns António Ferreira e desejos de bons negócios.
Olhem para o comentário deste burro, no Correio da Manhã referindo-se ás filmagens......
"""Afinal é o Povo quem tem de pagar os milhares de euros para que alguem faça filmes lá terrinha e esse alguém ganhe com isso... Além de meter ao bolso o dinheiro do Povo."
Duarte Silva """"
DESDE QUANDO SE FAZ PUBLICIDADE SEJA A QUE FOR SEM SE PAGAR??????????
E o "POVO" não ganha com isso?!!!!!
Ou será que é tão ignorante e mal viajado que pensa que só no nosso Concelho é que há paisagens bonitas?
Ai Duarte , Duarte continua a ler o blogue que pode ser que aprendas alguma coisita.
Eu nem te respondo ao comentário que lá fizeste.
Vergonha tenho eu do que se está a passar.
Um conselho Duarte, quando fizeres outros comentários modera a linguagem do aldeão que és.
Em jeito de resposta ao digno anónimo das 19.25 de 28/Agosto, meo caro como ousa criticar tão despuradamente o grande G.V.E eu a ter a certeza que só o pinoquio é que não pagava as dividas, agora vem o sr.dizer que as dividas são do ano de 2008,2009...2010. Para leitor atento não preciza mais explicações?
O BIMBO QUERIA A DEVOLUÇÃO DE 5OOO EU E A PROPÓSITO O AFONSO DAS VACAS JÁ DEVOLVEU O DINHEIRO DA GRATA MISSÃO OU O BIMBO APONTOU ISSO NUMA PEDRA DE GELO? ..... ARRE ..BURRO JÁ SÃO RECORDISTAS DE VIGARISES.TAMBEM PUDERA COM O CINTRA COMO PROFESSOR VÁ LÁ VAI. VIVA A ESPERTEZA SALOIA.
Meo caro xenófobo das 12.09 oSr. deve ser muito amigo ou algo mais que não sabemos pois não se coibe de destilar ódio ou quiçá um misto xenófobia com ódio ao sr.sc.O que o sr devia dizer se souber o que tenho algumas duvidas: - Quanto foi metido em dinheiro publico, num grande empreendimto privado? -Se nessas condiçoes não haveria mais A.Fs no concelho , Não será verdade C. Costa...
A resposta ao anónimo de 30 de Agosto às 00:21 é... claramente ZERO. ZERO de dinheiro público em grande ou pequeno empreendimento privado.
Se o investimento público é feito nos arruamentos e nas canalizações de água, esgotos, electricidade, etc, em zonas públicas de uma aldeia, vila ou cidade, só é preciso que os privados façam o investimento nas suas casas, hotéis ou loteamentos.
Na Pedralva a Câmara gastou 1 milhão de euros em infraestruturas públicas, em zonas públicas. Em Sagres a mesma Câmara gastou cerca de 7,5 milhões de euros em infraestruturas publicas, também nas zonas públicas, nos ultimos 10 anos. Nem por isso um certo empresário, que lá tem hotéis, casas e terrenos com fartura, lá investiu um Euro. A não ser em Rede Ovelheira para vedar os terrenos e transformar Sagres em cercados, não fossem os terrenos fugirem de Sagres.
ESTA É A GRANDE DIFERENÇA ENTRE EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES.
Por isso a Câmara recebe IMI ( contribuição autárquica ) actualizada das renovadas casas da Pedralva e uns trocos dos terrenos rústicos dentro Sagres.
Resultados da sondagem do mês de Agosto de 2010
ESTE ANO A AGROEXPO NÃO SE REALIZA POR:
pela dívida deixada pelo PSD........................................ 16%
Por incompetência do actual executivo socialista................................. 64%
Por mesquinhez e
vingança................................... 10%
Porque Sousa Cintra já gastou muito dinheiro com a Vila do Bispo...................................... 2%
Porque a cola que agarrava o Gigi à cadeira do poder era fraca....................................... 8%
Fonte:
http://viladobispo-fotosantigas.blogspot.com/
NÃO ANÓNIMO DAS 29 de Agosto de 2010 23:51
AS DIVIDAS SÃO DE 2009 E 2010......
A... ÚNICA.... QUE FOI PAGA FOI A DE 2008
E O GV NÃO ACABOU O ANO DE 2009 OU ESSA TAMBÉM SERIA PAGA.
"ESTA É A GRANDE DIFERENÇA ENTRE EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES."
Por isso a Câmara recebe IMI ( contribuição autárquica ) actualizada das renovadas casas da Pedralva e uns trocos dos terrenos rústicos dentro Sagres.
E ESTA É A DIFERENÇA ENTRE UM BOM PRESIDENTE E EL BIMBO O DESTRUIDOR
xenófobo = Aversão a pessoa ou coisas estrangeiras.
O SC é estrangeiro?!!!
E eu a pensar que era só o dinheiro dele que era Angolano.
vem aqui um comentário assinado C. Costa, dá a ideia de ser Carlos Costa,não sei se é coincidência ou maldade, eu sou Carlos Costa e não fiz tal comentário,nem tenho nada a ver com isso,para além do facto de tal comentário conter vários erros que eu não cometo......Carlos Mateus Costa
Caro Carlos Costa
Pela escrita do ignorante que nem sabe o que xenofobia quer dizer, é facilmente deduzido que não foi escrito por si.
No entanto deduzo que o ignorante não assinou por si mas como idiota que é nem a pontuação soube por.
Pôs ..... em vez de ????
"""Não será verdade C. Costa..."""
Santa ignorância ( pelo menos não lhe chamou de amigo) :)
Ah! Ainda bem que o Sr. Carlos Mateus Costa esclareceu. Já estava a ficar preocupado e a pensar que o VERAO de 2010 e o outubro de 2009 tinham abalado uma das fortalezas do concelho.
Aos escribas das 15.12e 17.33, meos coros ainda bem que o concelho, tem tão grande fortaleza como o sr. diz e assim deixou de estar tão preocupado,pois se alguem tinha duvidas elas dissipam-se, o concelho futuramemte estará bem entregue...a essa tão, tão grande fortalezinha.
Ao amigo que não é santo, ignorante só se for V.Exª quando está em frente ao espelho.
"Amigo" das 3 de Setembro de 2010 13:02
Apressa-te...........
As vacas estão a roer a cerca se fogem ficas sem futuro.
O que consta sera verdade. Se alguem souber que responda porque e importante que isso seja de conhecimento piblico. SERA VERDADE QUE O MINISTERIO PUBLICO ESTA A INVESTIGAR OU JA PEDIU A CAMARA EXPLICÇOES SOBRE O NEGOCIO ENTRE A CAMARA E O PADRINHO CINTRA.Nao se esqueçam que neste negocio foi entregue uma zona nao edificando na area da cooperativa que se destinava por aprovação superior a actividades de cultura e recreio. Construção de uma concha acustica e respectivo equipamento para teatro e outras actividades para a população de Sagres.Seria obrigação do presidente da cooperativa ter explicado isto aos socios e informado o presidente da Camara o fim a que destinava esse terreno e que outra coisa não podia ser construida a não ser o que estava superiormente aprovado. Repito se alguem souber algo de concreto diga por favor
Caros amigos. O eng Gilberto Viegas não e o PSD nem o PSD e o Gilberto Viegas. Um ex-presidente não deve mentir, deve dizer aquilo que fez ou melhor aquilo que completou ou acabou e aquilo que não fez e que para Sagres seria a nivel de actividades economicas para o Concelho e a sua população o mais importante para a criação de riqueza. Todos rec9onhecemos os melhoramentos que fez, mas o que e feito do Centro Oceanografico, o que e feito e que ele também aprovou o Museu Tematico, quais as deligencias na area do Patrimonio, Fortaleze do Beliche e capela de Sta Ctatina, estrada de acesso a Igreja de Guadalupe, o acesso via do Infante Concelho de Vila do bISPO e muito mais estava previsto para o ano l998 e seguintes. Quem acompanhou a vida autarquica e quem acompanha sabe bem que isto e verdade e aqui ninguem esta a dizer que ele não fez nada. P
Ai agora já é "caros amigos"?!!!!
MAS AMIGO DE QUEM?!!!
Para mim o Eng. Gilberto Viegas É e será sempre um icon do PSD Vila do Bispo.
Ou será que o "AMIGO" chama homens do PSD aos PSSD´s que se juntaram em matilha aos rosinhas?
A Rosa já está murcha e agora vêm com falinhas mansas aos laranjinhas a tentar arranjar intrigas.
Não resulta.
E ainda a procissão não saiu da Igreja "caro amigo"
"""SERA VERDADE QUE O MINISTERIO PUBLICO ESTA A INVESTIGAR OU JA PEDIU A CAMARA EXPLICÇOES SOBRE O NEGOCIO ENTRE A CAMARA E O PADRINHO CINTRA."""
Vê-se que não assistiu à última reunião de Câmara.
Pois aí foi confirmado pelo Presidente So Ares, para depois quando questionado pela oposição se calar dizendo que estava em segredo de justiça.
MAS JÁ FALOU.... E TODOS NÓS OUVIMOS.
Óh ( P ) de Parvo..........Sagres em 1998???
Outra vez?!!! meu velho não percas tempo no blogue vai te tratar do Alzheimer.
Caro anonino de 6 de Setembro, obrigado pela informação. de facto não tenho o habito de ir as reuniões da Camara, pois de contrario como e obvio se soubesse nao teria feito a pergunta.Ainda bem que isso foi discutido publicamentr pois assim ninguem dira que e mentira
Ha PPDs e PSDs inteligentes educados mas notou-se atraves do que disse, P de parvo que tambem ha PPDs PSDs ignorantes traidores e malcriados. que se aproveitam de um blogue que deve ser um meio 'para informações e esclarecimentos, para ofender alguem falar mal e difamar.Gostaria de saber que idade tem e quem sofre mais de alzheimer.Alias esqueceu-se de algo quando apontou o dedo a alguem que nem conhece ficou com 4 dedos apontados para si não e verdade. So me resta dizer sem ofensa cure-se que deve estar muito doente.
Sou residente no Concelho e confesso que não visito blogues,encontrei este por mero acaso.
Desconhecia que existisse.
Confesso que fiquei desapontada, chamam a isto Politica?
Ilucidar a População?
Alguma coisa de útil tem este blogue?
Não leio nada a não ser mal dizer, criticas,nomes, alcunhas,quem é o mentor deste blogue se acha dono/a da razão?
Será isto democracia?
Será isto respeitar o povo?
Não duvido que estamos deprovidos de valores, respeito pelo próximo.
Julgam os outros, só o anterior executivo era perfeito?
Viu-se que aplicaram o dinheiro, muito bem aplicado,não meteram os do partido deles...
Cátia Camarinha e Luís Paixão, essas celebridades, secretários,dinheirito de quem?
Pensam é que temos a memória curta.Muito mais havia para expor.
Tenham Juizo.
A formação não vos dá educação, deixem as pessoas trabalhar.
Um á parte, tenham consideração por quem deu a cara por vocês e não julguem ninguém, deixem as pessoas serem livres de pensar, muitos de vocês, nunca chegam aos calcanhares do Fernando.Idóneo,respeitador, lutador e nunca pediu favores a ninguém, quem o conheçe sabe que é um lutador pelos seus ideais.Teve formaçãoe está a um passo duma Licenciatura, o que muitos não têm e nunca deixando de ser humilde.
Falam do Adelino, arranjando alcunhas e mal dizendo, já chega, façam o vosso trabalho mas, nunca com essa arrogãncia que vos é caracristica.
Apontam o dedo ao Adelino,o que Têm vocês contra ele? Ciumes por as pessoas acreditarem nele e feito voces perderem?
É uma pessoa de bem
Voces e os Costas , estão é bem uns para os outros, são da mesma laia, falam mal e depois se beijão.
Ficamos por aqui e publiquem se tiverem coragem.
Pode ser que aqui volte.
""Pode ser que aqui volte.""
POIS VOLTE SIM, E COMECE PELOS NÚMEROS APRESENTADOS NA 1ª PÁGINA.
O LINDO CONTRIBUTO QUE O IDÓNEO "FERNADINHO" QUE TEVE FORMAÇÃO E ESTÁ A "UM PASSO" DE UMA LICENCIATURA.....(ainda lhe falta esse passo)...DEU AO CONCELHO.
A MIM TAMBÉM ELE ME ENGANOU.
COMO JOVEM E JÁ LICENCIADA TENHO VERGONHA DA SUA ATITUDE.
Então o anónimo de 14 de Setembro de 2010 22:39
Não conhecia este blogue?!!!!!!!!!!
E foi preciso esconder-se aqui para deitar o seu veneno e defender um dos causadores da desgraça que está a acontecer no Concelho?
Pois lhe digo que o "futuro licenciado" tornou-se num "presente queimado" aqui e em qualquer lugar.
Não tem maturidade nem carácter.
Fico contente por perceber que incomodo muinta gente,luto por justiça,igualdade entre todos,denuncio de frente sem medos,estou atento como sempre estive e sempre estarei,pouco me importa a opinião de quem apoia o actual executivo,esses estão cegos e o pior cego não é aquele que não vê,o pior cego é quem não quer ver....o tempo é o melhor mestre,só espero que não seja demasiado tarde.....a incompetência,o compadrio,as jogadas pouco claras são hoje o pão nosso deste executivo.....golpe atrás de golpe até ao golpe final....uma autêntica farra de um grupo sem vergonha.....ass. Carlos Costa membro do MDI.
Enviar um comentário