quarta-feira, 17 de março de 2010

JOSÉ TROCAS-TE


29 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe
Até quase que oiço o apresentador a dizer.

AGORA DOU A PALAVRA AO SR. PRESIDENTE

ADELINO SÓARES

CONVIDEM O HOMEM PARA A EXPO

Laranjinha Travessa disse...

CHEGAMOS A UM PONTO...

Também a nível Nacional, local não está melhor, bem pelo contrário. Vivemos tempos incríveis, chegamos a um ponto que ninguém confia em ninguém...nem ninguém é digno de confiança...
Reparem nesta noticia;
http://clix.expresso.pt/pj-faz-buscas-na-pj=f571637

PJ FAZ BUSCAS NA PJ

"Inspectores da PJ levaram computadores de colegas da Unidade Anti-corrupção. Objectivo é saber quem entregou documentos em segredo de Justiça a Armando Vara.
Elementos da PJ fizeram na semana passada buscas na Unidade Nacional de Combate à Corrupção, também da PJ.

A notícia é avançada pela edipção de hoje da revista "Sábado" e foi confirmada ao Expresso por uma fonte daquela polícia. O director nacional, Almeida Rodrigues, diz ao Expresso que "não comenta" processos em segredo de Justiça, mas relembra que "no exercício das suas competências e em busca da verdade a PJ desenvolve diligências onde quer que seja necessário".

Em causa está um relatório da PJ sobre o caso Banif encontrado na casa de Armando Vara durante as buscas da Operação Face Oculta. Segundo o Expresso apurou, os inspectores da PJ de Lisboa levaram computadores da Unidade Nacional de Combate à Corrupção para tentarem apurar quem acedeu à informação entregue a Armando Vara.

A equipa que investiga o caso Banif não foi afastada"

ATÉ ONDE IRÁ ISTO PARAR?...QUE MAIS NOS IRÁ ACONTECER???...

Reformado sem Reforma disse...

LOL...

Trocas-te.. pois trocas-te...

O Pais
A Economia
As Finanças
As Reformas
O Desemprego
O Nivel de vida dos Portugueses

E MUITO MAIS...

...................

Graças ao Sr. "Trocas-te" temos o Portugal que temos..

Temos um PS que não é nada mais do que:

" PRÁTICA SAQUEADORA"

Sagres Alerta disse...

ATENÇÃO PESSOAL......

OLHEM À VOSSA VOLTA...

A ESTRATÉGIA AGORA É "VIRAR" AS ATENÇÕES PARA O MDI e não vermos o que se está a acontecer à nossa frente.

Quem está no poder é o PS o mesmo PS que nos está a "vender" aos poucos.

Não se deixem ir em conversas de bloguistas que tudo que querem é criar nevoeiro para que não se veja a realidade.

E A REALIDADE É NEGRA.

Anónimo disse...

SIM........começando por.....

Era uma vez......Um terreno que era três.

Não se desviem do assunto, porque esse é o começo de muitas outras "coisas" que vão e estão a aparecer no Concelho.

Anónimo disse...

Troca-te.... o mais cedo já é tarde.
Tenho familiares desempregados eu próprio também já estive, trabalhei no Ocean Club Praia da Luz e mais tarde no Vigia Group Budens a Libra está muito baixa e os Ingleses foram-se e os que cá estão não gastam e quase que nem dá para as despesas que têm estou agora no Martinhal estou satisfeito e se ficar tantos anos como fiquei nos meus últimos empregos não me posso queixar pode ser que a situação mude até lá.
Os empregados e empresas estão a ser sub-carregadas com impostos têm medo não querem empregar pessoal ou vão ao mais barato e fazem deles escravos.
Electricidade, gás, gasolina tudo aumenta a vida está extremamente difícil de suportar.
Tudo fala no apertar o cinto, mas apertar o K? já nem cinto temos.
Por esta e outras razões quando vejo a Câmara de Vila do Bispo (que é o que sinto mais de perto) aumentar também os impostos que nos tinham reduzido dar ordenados fabulosos a gente que não é qualificada, mudar as classificações em pessoas que foram a concurso só para lá meterem a quem eles devem favores. REVOLTA-ME
Eu já tenho a minha vida mais ou menos organizada mas muito novo para me reformar, mas penso nos jovens que não vêm a luz ao fim do túnel.
É altura de haver uma grande mudança e os políticos serem chamados à responsabilidade, não só em Portugal como na Europa.
A "corrupção é rei" por todo o lado e num Concelho como o nosso em que praticamente todos nos conhecemos é vê-la a crescer descaradamente.
Uns são senhores outros são escravos.

Troca-te sim.....mas vais deixar o País na miséria.

Anónimo disse...

É SÓ ROUBAR COITADO DE QUEM É POBRE

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=AB953B13-B11C-430C-8329-99848030822F&h=6

19 Março 2010 - 21h47

Contrato com concessionária suspenso
Ajuda alimentar foi parar à cantina da Anacom

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) suspendeu o contrato de fornecimento que tinha com a Séruniom – Restaurantes de Portugal, depois de descobrir na sua cantina produtos do Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados.


De acordo com uma nota de imprensa da Anacom divulgada pela Lusa, a Séruniom tinha a seu cargo a gestão do bar da sede da empresa, em Lisboa, e a exploração da cantina de Barcarena.

A Anacom, entidade reguladora do sector das telecomunicações, abriu um processo de averiguações "para determinar os termos em que pequenas quantidades daqueles produtos se encontravam nas suas instalações", estando ainda a preparar "a participação do facto às entidades competentes para determinarem a existência de eventual responsabilidade criminal", lê-se na nota de imprensa.

O Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados é uma acção promovida pela Comissão Europeia e executada pelos Estados-membros, que têm a responsabilidade de distribuir produtos alimentares às pessoas mais necessitadas.

Anónimo disse...

Concordo com o Sagres Alerta...a ideia agora é falar mal do MDI e depois os MDI começarem a falar mal dos PSD...entretanto até nos esquecemos do Adelino e dos seus sponser´s....a mim não me distraem vocês...quando o Gilberto estava no Poder eu denunciei o que achei dever denunciar,critiquei o que achei devia denunciar...agora obviamente não me vou distrair e vou actuar da mesma forma...de olho nos PODEROSOS...por mais que eles vão à missa,independentemente dos Pais-nossos que rezem,a mim não me comem por parvo.....Carlos Costa

DONA XICA disse...

Quem é o responsável pelo gasóleo do dos pescadores em Sagres,é que já à semanas que não à gasóleo e os barcos têm que ir abastecer a lagos e a Portimão ......Este Concelho tá bem entregue!

....O que foi que fez (MAIS E MELHOR)...Sr.ADELINO SOARES...?
O QUE FEZ FOI ISTO QUE SE ESTÁ A PASSAR NO CONCELHO?
ENTÃO O QUE SERÁ O MENOS E PIOR?

Anónimo disse...

Mas essa do gasóleo já era de esperar.
O MAIS E MELHOR disse que quando fosse Presidente da Câmara que saía dos Bombeiros e quem chegasse que fechasse a porta.
Tal não é o interesse que mostrava já pelo Concelho........MAS HOUVE QUEM VOTA-SE "NAQUILO".

Agora podem ir ao "Amigos do Concelho" para serem abastecidos com Whisky talvez os barco voem e em vez de irem à pesca podem ir substituir a TAP quando ela estiver em greve.

Sagres Alerta disse...

PESSOAL.......
TODOS OS OLHOS SÃO POUCOS.

ATENÇÃO A SAGRES E AOS "NOVOS CHEFES" DE DIVISÃO E AOS "AMIGOS" QUE TAMBÉM DÃO ORDENS NA CÂMARA.

Funcionários vocês podem-se recusar a cometer ilegalidades.
Peçam essas ordens por escrito e assinadas.
Indirectamente vai sobrar para vocês.

Anónimo disse...

PROBLEMAS COM GASÓLEO PARA PESCADORES EM SAGRES

" O problema, propriamente dito, nunca existiu. Foi mais criado pelos meus adversários políticos para ser utilizado como arma de arremesso. Era uma forma de, politicamente, me tentarem atingir. Mas, felizmente, não resultou. E tão depressa como essa situação foi atirada para a praça pública, também rapidamente desapareceu. Como o problema nunca existiu, com a campanha a terminar acabou por desaparecer."

Adelino Sóares em
Entrevista publicada no jornal "Correio de Lagos" em 11-11-2009

Anónimo disse...

Agora já não se diz "CHAMA O ANTÓNIO"
Mas sim " CHAMA O ADELINO"
Ele tem "mecanismos" para resolver "TUDO" Até ía "negociar" a aquisição do Forte de Beliche, o que aqui se pede é canja pra ele.

http://tinyurl.com/yzlootm

"O Tribunal de Contas não deu o visto necessário à realização das obras na Fortaleza de Sagres, por "falta de projecto descritivo" dos trabalhos a efectuar. "

VÁ LÁ...... DÁ UMA "AJUDINHA" PRÁ FORTALEZA DE SAGRES. COM A TUA "GRANDE EQUIPA" PODES FAZER ISSO NUM FECHAR DE OLHOS.

Anónimo disse...

Ai... que ingratos este povo é.
Então o "homem" resolveu o Bairro da Liberdade em 30 dias !!! ainda queriam gasóleo para pescadores?
Não será pedir demais? o "bondoso" teve o que queria.
Os outros que se lixem. [ Adelino Sóares ]

Laranjinha Travessa disse...

...XUXALISMO...CHULISMO...OU AMBOS?


Que este governo PS, tem asfixiado, principalmente a classe média e de maneira mais dolorosa os mais desfavorecidos. Que isto já não é apertar o cinto, tratando-se isso sim de um autêntico GARROTE,veja-se o orçamento deste ano e o PEC. . Toda a gente sabe e sente cada vez mais na "pele".

Que esta Câmara desde que é PS, sendo das primeiras medidas o aumento de taxas e impostos, sendo o mais flagrante e relevante o aumento do IMI (antiga contrbuição autárquica). Enquanto o PSD, preocupou-se com a crise e baixou, o PS indiferente, com a desculpa de falta de dinheiro (?), aumentou. Com dinheiro para outras de menos utilidade. Isto também não é novidade, toda a gente deste concelho, sentiu ou vai sentir na "pele".

Mas talvez não saibam que não fica por aqui. A Freguesia de Budens, também PS, não obstante a maior empresa da freguesia e do concelho, sendo também o maior empregador privado e muito importante para a economia local, ter graves problemas, com ordenados em atraso, falta de pagamento a fornecedores etc.., refiro-me ao grupo Vigia (parque da floresta e outros). Indiferente a tudo isto esta é a ordem de trabalhos da Assembleia de Freguesia de Budens:

1ºAprovar a Acta da reunião anterior

2ºApreciação/aprovação das contas do plano ano 2009

3ºPROPOSTA SOBRE O AUMENTO DE ATESTADOS, REGISTOS, LICENCIAMENTO DE CANÍDEOS, COLOCAÇÃO DE CRUZ E BORDADURAS TEMPORÁRIAS, A VIGORAR NO ANO DE 2010.

4ºPROPOSTA DE AUMENTO DE TAXA DE ENTERRAMENTO, A VIGORAR NO ANO DE 2010.

5º Intervenção do público.

Tudo isto quando a Freguesia passa com um Saldo Orçamental de mais de 160.000 Euros.

Daí a minha pergunta no título e a seguinte...QUANTAS VOLTAS TARÁ O GARROTE MAIS PARA DAR?

Anónimo disse...

Laranjinha Travessa

O Garrote tantas vezes há-de dar a volta que os vai enforcar a todos (Xuxalistas e Chulistas e oportunistas)
É uma pouca vergonha como estamos a ser tratados no Concelho. Á custa da crise e falta de dinheiro (que não é o caso) estão uns a enriquecer e outros quase sem nada para comer.
Depois queixem-se do aumento da criminalidade.

Anónimo disse...

Claro que os Xuxalistas já andam a xuxar no dedo o pior é quando eles começarem a querer xuxar nos dedos dos outros, e ainda culpam O GV por estarem mal.
Será que essa gente não tem olhos? até parece que lhes enfiaram um saco pela cabeça abaixo.
P*rra abram os olhos caraças.
O Xuxalismo só serve para os Xuxões, os outros só molham a xucha por 1 dia de 4 em 4 anos.

Anónimo disse...

A Vida está Preta

http://www.youtube.com/watch?v=waN2il29ADE&feature=fvw

Anónimo disse...

PORTUGAL ...O QUE ERAS, O QUE PODIAS TER SIDO E O QUE ÉS.

Está na hora de.... MUDAR.

http://www.youtube.com/watch?v=Lys_fPEnkMU&feature=related

Anónimo disse...

LOL....o blogue está a ficar animado.

Os vídeos mostram bem a triste realidade em que vivemos.

Anónimo disse...

E aqui vai mais um vídeo que tem como fim a puríssima das realidades.

"A grande entrevista" (censurado)

http://www.youtube.com/watch?v=CL7nx-Bln1c&feature=fvw

Anónimo disse...

Xutos e Pontapés

Esta m*rda vai ......MUDAR

http://www.youtube.com/watch?v=jkIqEjXxaqk

Anónimo disse...

O debate político do ano entre dois grandes parlamentares:

Sócrates líder da oposição e Sócrates líder do Governo. Uma maravilha.

http://www.youtube.com/watch?v=_vuZlAsR8VY&NR=1

Anónimo disse...

PARABÉNS PSD PELA GRANDE VITÓRIA DE

PEDRO PASSOS COELHO

Anónimo disse...

Sr Administrador
Actualização do blogue precisa-se e seria muito bem vinda.

Anónimo disse...

MAIS UM JORNAL ABATER

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=418141

Sócrates envia carta de protesto à direcção
"Público" regressou a "uma interessantíssima agenda jornalística"
O primeiro-ministro enviou esta manhã uma carta à direcção do "Público" em que acusa o jornal de ter desistido de fazer um "jornalismo de referência" e de ter regressado a uma "interessantíssima agenda jornalística" que o envolve em situações já esclarecidas no passado.

O “Público” noticia hoje que José Sócrates assinou pelo menos 21 projectos de engenharia enquanto recebia o subsídio de exclusividade no Parlamento, referindo que esse regime o impedia de desempenhar outras funções, independentemente de serem ou não remuneradas.

Já José Sócrates sublinha o facto de nunca ter sido pago para concluir da legalidade da sua actuação.

SÓ EU NÃO TENHO AMIGOS DESSES.....é só pagar.......é só pagar.....

AS CASAS DO SR. TROCAS-TE (sem duvidas , engenharia a alto nível)

http://www.youtube.com/watch?v=QhLlNZKpjlo

Anónimo disse...

Vale a pena sublinhar esse espantoso conceito de José Sócrates que é o da 'prescrição ética':

Já foi há muito tempo? Então não me chateiem.

http://tinyurl.com/y7qhabf

Anónimo disse...

http://tinyurl.com/y36eqaj

16 Abril 2010 - 00h30

O Cronista Indelicado

Sócrates já parece um anúncio do Pingo Doce

A vida de José Sócrates está cada vez mais parecida com aqueles anúncios antigos do Pingo Doce que diziam: "Frango congelado com ervilhas a 2 euros e 35 cêntimos.

Esta semana, só no Pingo Doce." Com o nosso primeiro-ministro dá para fazer a mesma coisa.

Por exemplo: "Apoio de Luís Figo ao primeiro-ministro por 750 mil euros. Esta semana, só em Portugal." E da mesma forma que na semana seguinte o frango dava lugar à pescada e as ervilhas à batata cozida, o apoio de Luís Figo pode ser substituído pelo mais recente detalhe do processo Face Oculta que tenha saído do forno, ou qualquer um dos 937 casos duvidosos em que o nome do primeiro-ministro esteja envolvido.

Sócrates é hoje um supermercado de histórias manhosas, onde cada um de nós pode pegar na sua favorita, levar para casa e consumir ao jantar.

O caso de Luís Figo é apenas mais uma batatinha neste indigesto cozido à portuguesa.
Segundo o Ministério Público, o jogador só se escapa de ser acusado de corrupção por desconhecer –
bendita ignorância –
que o Taguspark era composto por capitais maioritariamente públicos.

De resto, é dado como certo que o seu apoio a José Sócrates foi comprado (com o dinheiro a ser depositado numa empresa offshore, o que fica sempre bem). O MP terá com certeza indícios para sustentar esta posição, mas bastava ter lido a famosa entrevista de Luís Figo ao ‘Diário Económico’, em Agosto do ano passado, para que o cheiro a esturro entrasse de rompante pelo mais ingénuo nariz.

Tudo aquilo era tão ostensivamente combinado, todas as respostas tão ensaiadas, que os boys de José Sócrates, na ânsia de agradar ao chefe, nem se deram ao trabalho de apagar as pistas.

E lá temos o nosso primeiro-ministro envolvido em mais uma trapalhada que o deveria pôr no olho da rua.

Esta semana, só em Portugal.

Anónimo disse...

LOL.......Mais uma do "nosso" Sócrates.

" Manso é a tua tia pá "

http://videos.sapo.pt/f1Qo462azJmMszaraNUZ