sexta-feira, 16 de abril de 2010

O TEMPO PASSOU E A MENTIRA FICOU ! QUARTEL DOS BOMBEIROS

 LEMBRAM - SE DISTO ?      NO VERÃO DE 2009. 

“Eleições2009 | ( Publicado em Canallagos )
PS de Vila do Bispo
A situação caricata e inaceitável do adiamento da inauguração do quartel dos bombeiros devido ao capricho do Presidente da Câmara é intolerável.  Ao contrário do que faz passar, não há nenhuma ilegalidade, mas apenas uma tentativa de condicionamento político e aproveitamento eleitoral por parte do Presidente Da Câmara.

COMUNICADO À POPULAÇÃO

O Partido Socialista de Vila do Bispo vem, por este meio, expressar o seu total e profundo repúdio para com o mais recente episódio protagonizado pelo Presidente da Câmara Municipal - Gilberto Viegas, considerando obrigatório um pedido de desculpas públicas à Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila do Bispo, seus sócios e população em geral.

domingo, 11 de abril de 2010

O Renascimento da Esperança


Por volta das 15 horas do dia 11 de Abril de 2010, terminou o XXXIII Congresso do PSD e começou um novo ciclo da vida do PSD.

Nunca escondi a minha admiração por Pedro Passos Coelho. A opinião positiva que tenho dele vem desde há muitos anos, era ele Presidente da JSD. 

Conheci-o em 1993 quando eu era presidente da JSD de Vila do Bispo e desde daí, ao longo destes anos, sempre afirmei ter a convicção que um dia ele seria candidato e Presidente do PSD. Não é algo que estivesse escrito nas estrelas, mas algo inevitável face às qualidades da pessoa em causa. E nesse dia eu estaria a seu lado! Foi o que aconteceu em 2008, em que fui seu mandatário no concelho de Vila do Bispo e agora quando voltei a desempenhar a mesma função.

Hoje vou mais longe, acredito que Pedro Passos Coelho vai ser primeiro-ministro de Portugal.

Pedro Passos Coelho é um homem íntegro, independente no seu percurso profissional, com provas dadas de credibilidade profissional e cheio de vontade em pôr em prática novas regras para mudar Portugal.

sexta-feira, 2 de abril de 2010